14 novembro 2013

Entretanto...

Record assegura ser de 2,4 a nota de Roubarte Gomes no clássico capitolino. Uma das piores da época, acrescenta-se...
E também só agora à noite vi: o CM também avançava com 2,9.
 
Notável, esplendoroso e louvável é o jornal que exaltou o resultado em nome dos dois penáltis por assinalar (eu só vi um, mas prontos), na mesma capa do jogo, voltar a dar uma notícia que, a ser acertada, é um exclusivo no pequeno espaço onde deixou no domingo os dois penáltis por assinalar para valorizar o espectáculo. Agora, precisamente, valoriza a "montra" leonina para deixar menos exposta a nota que, ao jornal, parece causar incómodo, afinal...
 
Deve ser, para os pasquins, o mesmo que sair da recessão. Vão ver o espaço que amanhã os chamados OCS vão dar a isto que deveria alegrar todos, mas parece que alegra como se tem visto com o crescimento das exportações e a diminuição do desemprego... Há funerais mais alegres mesmo.
 
Sobre as notas dos árbitros, que alguns portistas devem ficar perplexos como se sabem quando muitas arbitragens de jogos do FC Porto ficam sem saber-se como foram avaliadas, pode parecer, se não é mesmo, que deixam satisfação por serem baixas. De algum modo fica comprovada a má actuação do árbitro.
O problema é que, como em muitos outros casos de Paixão pela arbitragem, as notas são baixas mas o árbitro não é rebaixado de divisão com frequentes más notas. Roubarte Gomes é dos mais viciados árbitros protectores do clube de Benfica e não devia ter contemplações.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário