17 novembro 2011

Podiam mostrar isto ao orgásmico Bento

Agora que este aviso foi colocado numa universidade americana por causa de certos devaneios nos balneários/chuveiros, presume-se que masculinos, podiam mostrar algo parecido ao seleccionador scolariano que também quer fazer pouco dos pretos, se Bosingwa não levar a mal.
Depois de, mais uma vez, ser desautorizado pelos factos, revelando-se de má-fé além de mentiroso e crápula, Paulo Bento continua a espalhar a sem-vergonha por aí. Um nojo, como sempre foi.

Volto a imaginar Carlos Queiroz, após a qualificação com duas vitórias sobre a Bósnia, a portar-se mal e porcamente como o seu sucessor. Queiroz, evoquei então, tinha motivos para reagiar a la Maradona: "que la chupen e sigan mamando". Bento, que acidulou mal se qualificou e disparou para todo o lado, não pára de se masturbar, em público o que é mais grave. Cairia, sobre CQ, como caiu depois, o Carmo e até a Trindade do Rita, Manha e Boronha ressuscitaria. Mas como é o Bentinho, tá tudo bem e pode continuar a dizer as maiores enormidades, mesmo que a verdade o desminta categoricamente e a isso ele não poder contrapor.

Ou, como ele mesmo dizia, "os adeptos não se deixam enganar".

2 comentários:

  1. Gostei da vitória da selecção e do apuramento, afinal é a selecção do meu país.

    Mas chateia-me esta lisboetização da selecção, sentimos todos que há sempre um pouco de anti-portismo, em pequenos pormenores, como o facto de os jogadores ostracizados serem sempre ex-jogadores do Porto.

    Talvez seja mania da perseguição, mas parece-me evidente que a estrutura da federação é nitidamente anti-portista, desde a vinda do Scolari que logo pareceu ser lisboeta desde pequenino, e que não convocava o melhor GR da altura, que era o Vítor Baía, e não me parece que a decisão não tenha sido influenciada por gente da federação.

    A juntar a tudo isto há os comentários dos "jornalistas", a grande maioria sempre que podem a zurzir no Carlos Queirós, como aconteceu após este jogo, cujo principal defeito era ser independente e não alinhar com a corja que é a comunicação social de Lisboa, ao ponto de o mostrar também com os punhos, mas não dentro do campo!

    Era uma selecção que eu apoiava a 100% desde o apuramento para o Euro 84, em que depois da selecção do benfica da altura levar 5 na Rússia, finalmente acordaram e puseram a jogar os melhores jogadores na realidade e conseguimos o apuramento.

    Depois veio o Scolari, a que se seguiu o que parecia uma mudança, mas que não foi mais do que um curto interregno, voltando à época scolariana.

    E isto chateia-me.

    ResponderEliminar
  2. Zé Luis
    Só os homens "pequeninos", se colocam em bicos de pés para se auto-proclamarem.

    Se fosse politico, estaríamos perante um futuro ditadorzinho.
    A entrevista que ontem concedeu à Sport Tv, foi deprimente e chorosa.
    “Todos os grandes treinadores irão enfrentar a disputa do Euro, com as suas situações contratuais resolvidas.

    Mas este tipo não se enxerga?
    O rapaz ainda não percebeu, que foram os de Madrid que resolveram libertar os jogadores para que estes se esforçassem um pouco mais, e lá se conseguissem apurar no último jogo?

    Tivesse o CR7 jogado no passado mundial no jogo contra a Espanha, metade do que jogou contra a Bósnia, e CQ seria um Deus. Mas o JM, não lhe deu essa abébia, por ele quer continuar a ser o único e o maior entre os treinadores Portugueses.
    O eixo Lisboa-Madrid, com passagem por Setúbal, continua a direccionar a selecção.

    A inveja, é o fado que atrasa e atrasará sempre, este Pais.

    http://portobolaazul.blogspot.com/

    http://portodragoinfire.blogspot.com/

    ResponderEliminar