01 junho 2012

Manchetes que parecem os Manchesters

O pisa-pisa está perdoado (à esquerda)...
Depois de uma dupla do colossal Granada, outra do empolgante Paços de Ferreira..
Alguém avisou os gajos que as equipas B não são para subir de divisão ou é só para ostentarem o título da II Liga e mostrarem-se magnânimos sem reclamarem a promoção?


Já quanto às milionárias vendas anunciadas, com os mais grandes poderosos clubes do mundo e arredores, nada de nada. Ou vão ampliar a folha salarial ou fazer uma equipa do caraças e o famoso Pérez parece que se lesionou na Argentina...

6 comentários:

  1. Mas não foste tu (espero que não leves a mal este tipo de tratamento)que Hugo Vieira e Ola John eram bons jogadores? Aceito que é incompreensível Michel e até Luisinho, mas não será um pouco como contratar Fabiano, depois de ter emprestado Beto (GR de seleção) e ter contratado um estrangeiro há menos de um ano (Bracalli) que não jogou no campeonato?
    P.S. Gosto de fazer de advogado do diabo e lançar a discussão, porque é para isso que serve a caixa de comentários, também.
    Nem sempre fazemos tudo bem, nem sempre os outros fazem tudo mal.

    ResponderEliminar
  2. o famigerado BoRONHA,voltou,para ajudar o brasuca gaúcho na mentira..o seu anti-portismo e o óbvio ódio ao JNPC é tal que até se desenterrou para vir beber mais um minuto da fama dos que caluniam.

    ResponderEliminar
  3. Alice, tenho uma coisa preparada para esta madrugada a esse respeito.

    ResponderEliminar
  4. Hugo Vieira é um bom jogador e português. Ola John é um jogador razoável, não disse que era bom ou mau, disse apenas que como extremo puro não deve servir ao Benfica que não joga com extremos puros. E um extremo puro tem dificuldades em singrar em Portugal. Primeiro, tem de jogar em 4x3x3 e raras equipas jogam assim. Segundo, tem de ser um Hulk, porque até Varela tem dificuldades como extremo.

    Capisce?

    E eu só falei, hoje, na dupla do Granada, que vale o que vale e ninguém sabe quem são, e na dupla pacense. Não me referi às contratações anteriores.

    De resto, nesse âmbito, é importante saber quantos são, quantos são? Onde vai parar isto? Para quê? Vai mudar metade do plantel? Ou é a pensar na equipa B que deveria ser primordial para a formação?

    Estas são as questões para pensar e não para divergir na razão de meter este post. Por iso falo na equipa B, mas é preciso saber ler e difícil é compreender.

    ResponderEliminar
  5. Já que falas na equipa B, qual a tua opinião acerca da equipa do Porto? Quem a devia constituir? E já agora, o que fazer com os emprestados?

    P.S. os dois jogadores referidos no Record são Siqueira e Rojo. Só o Siqueira é do Granada, o Rojo joga na Rússia.
    Não percebi que o post fosse sobre as equipa B, pensei que fosse mais um a "gozar" com as opções do SLB.

    ResponderEliminar
  6. "Alguém avisou os gajos que as equipas B não são para subir de divisão"

    Se eu não falei nas equipas B, o que falei então? Sim, é para picar o glorigozo, é verdade, mas deixo questões no ar que importa responder. Mas para tal é preciso perceber.

    O FC Porto B se tivesse de dizer alguma coisa já o tinha feito. Não se me oferece dizer nada e não gosto de falar de projectos. Há muitos entendidos em muita coisa, mas eu só gosto de falar do que sei e em casos concretos.

    Já falei de muitas coisas concretas que ninguém teve interesse em comentar, do FC Porto.

    A equipa B não tem nada para dizer, de momento. Pelo menos para mim.

    ResponderEliminar