13 maio 2010

Um cretino é um cretino


Este badameco quer "pedir desculpas", aos tugas,
conseguindo enterrar-se perante o eleitorado antes de eleições gerais num convite solene do diplomado ao domingo para apadrinhar a delinquência do Governo. Vai-te foder!
A outra, a "velha", apesar da mão dada ao Benfica, sempre sabia o que fazia e denunciou-se no caso das acções que valiam papel de jornal e salvaram o clube do regime da bancarrota e da descida de divisão, com o beneplácito da Liga que não aplicou os seus regulamentos para a coisa, por incumprimenro fiscal.
Mas não só a "velha" alertou os portugueses para o que o PM dizia e mentia, como os laranjas que iam votar, tão bovinos como os outros do punho fechado, em caras mais simpáticas.

Que se entendam, ambos, com a carneirada - desculpa lá, carneiro! - que votou nele, tal como os grunhos votaram no Só traques.

As suas gravatas berrantes pedem meças às do Rui Prantos e a irrelevância intelectual - "Mudar", escreveu ele em livro, para subscrever a política do mentiroso-mor - e disfuncionalidade prática ficam à altura do, pegando no exemplo da gravata, guardanapo com que o PM limpa a boca da imensa porcaria que se baba mais do que o Homer Simpson por donuts e pork chops.

Não há Papa que remeta esta gentalha na ordem ou salve este país putrefacto. São os católicos armados em praticantes, na sua maioria diz o ignorante, inútil e inaudito PR, e políticos com cagança de governantes.
Por isso o deputado dos Açores roubou, como um mestre, os gravadores e a AR nem tugiu nem mugiu.
Profissionais do furto, com prosápia de ladrão sénior.
adenda: sobre o asno em causa, que já torpedeou a sua possibilidade de chegar a PM por nem mostrar poder ser o vizir no lugar do vizir, segundo uma BD antiga, gostei de, depois de pedir "desculpas", o Mistério das Finanças dos Santos e o líder da Pancada PS que se voltasse a por os pés em Felgueiras era bem esbofeteado de novo, dissessem que "tenho a consciência tranquila" e nada há que pedir "desculpas.
É a lição de Bom Português: enrabado a sangue frio depois de tanto baixar as calças. Caralho de exemplo e só agora pensava largar o biberão de leite.
PEÇO DESCULPA (eu mesmo): podia usar o episódio do Egas Moniz, porque parece em tudo similar se bem que o PSD não tenha prometido isto ao eleitorado e, sem a corda ao pescoço, não deva assumir as culpas que, estupidamente, quer partilhar com o culpado, sendo conivente por masoquismo. Mas isso é ferir a moral da história e cobrir de vergonha a História de Portugal que, de resto, com a bimbalhada actual, who cares?

3 comentários:

  1. carneiro, touché?

    A lot of feelings, mas no hard feelings, ok?

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou quase como o outro que se chamava José Merda, tinha desgosto óbvio por isso e quando pediu na Conservatória para mudar de nome, esclareceu que pretendia mudar para Joaquim Merda...

    Sempre levei as carneiradas com boa disposição. E também tenho as minhas carneirices.

    Explorando bem o conceito, nas suas variáveis, dá pano para mangas.

    Mi casa es tu casa.

    ResponderEliminar