Let's look at the trailer
Ora, de cabeça, eram 11 jogos em superioridade numérica, isto dá, humm, humm, ora 11+1, hum, hum, 12 em 30 jogos. No mínimo dá para pulverizar o recorde mundial dos manhosos.
E a minutos, ora eram 133 em 16 jogos, depois 208 em apenas 13 jogos (outro recorde mundial, decerto), mais 80 minutos só hoje (mas o anterior recorde, de há pouco e apenas do mais recente jogo em casa, ficou em 82 minutos contra 10), é pá, também tenho de ir para a Universidade Independente, talvez com a festa hoje prolonguem o horário dominical até às 23 ou 24 horas, as tv's distraem os mecos e lá somo isto tudo, não é fácil, não é fácil, ui, humm, hum, 133+208+80, ui deixa fazer certo para não dar barraca e que também não pensem que se faz isto prà brincadeira, por ironia, não, ui, humm, dá, ei, pode dar barraca mesmo, é muito tempo 11 contra 10, ora são 133+208+80, dá 421 minutos, eh, eh, eh.
Quantos jogos se fazem com 450 minutos? Ora, dividindo por 90, dá 5, pois, quase 5 jogos, em 30 possíveis, a jogar 11 contra 10, porreiro pá, somos os maiores além dos vidros partidos e apanhadores de bolas de golfe.
Parabéns, Padrinhos!
Quase 5 jogos completos em superoridade numérica, como se entrassem logo 11 contra 10.
Parabéns, Padrinhos
Ainda ninguem falou no assunto ,mas fica na retina o facto de, receberem as medalhas e o troféu de campeao , no dia da conquista do ceptro!..
ResponderEliminarEstaria outra taça á mesma hora no funchal?
Entendo que esteja correcto a entrega na hora ,mas se rebobinarmos o filme para tras,vemos que os troféus conquistados pelo FCP , só nos foram entregues no final da época seguinte!
Aqui se percebe porque razão temos tido um tratamento diferente por parte da liga e dos seus seguidores!
Já não bastavam os tuneis , os pontos oferecidos pelos arbitros e os jogadores adversáriso expulsos com meia duzia de minutos jogados, para agora se perceber que o titulo de campeao foi entregue na hora e pelo seu presidente!!!
Este campeonato cheira a corrupção!
O "problema" é que eles vestem de vermelho...não há espiga,jogaram muito bem,tudo o resto se esquece.Todas as ajudas,todo o colinho,todo o empurrão se branqueia com...as boas exibições.
ResponderEliminarSim,eles jogaram bem,é impensável dizer-se o contrário,mas há factos demasiado sérios e "curiosos" para serem esquecidos.Eu pelo menos,não os esqueço.
Jogar bem e marcar muitos golos(pudera...) não pode servir de atenuante para a vergonha que foi esta liga dos túneis.Não se podem transformar as boas exibições num manto de invisibilidade e cobrir todas as faltas e penaltys inventados que deram golos e vitórias,os fora-de-jogo por marcar,outros mal marcados,conforme a conveniência,os vermelhos que ficaram no bolso e outros que saltaram do mesmo,conforme desse mais jeito também,os castigos absurdos,entre outras "pequenas" coisas.
Mas jogam de vermelho...e neste país à beira-mar plantado isso ainda é uma bela vantagem.
Quem,hoje,relembrar as coisas estranhas que pintaram este campeonato falso,vai ser apelidado de mau perdedor e aziado,mesmo que admita que o seu Clube não esteve como de costume,vulgo,não esteve bem.
Jogou muito bem...foi limpinho....o resto são peanuts dizem eles...
mas esses peanuts...
Pois...
ResponderEliminarFim de época, hoje é dia para mastigar o sapo.
Como não vivo em Lisboa, mas nos arredores, as buzinas não as ouvi muito e bastou estar longe dos canais nacionais para a coisa me passar mais ou menos ao lado.
Agora é aguentar mais uma semana e depois, durante um ano, a piadita ocasional. Peanuts, para um portista.
Se há coisa que temos de ter é estomago de ferro porque aturar o que os outros (não os clubes) nos fazem é obra.
Tem sido tb difícl explicar ao meu filho de 6 anos porque diabo na escola ele é supostamente o único que gosta do Porto... é só lampiões... Não sei se ele vai resistir durante muito tempo :).
Mais do que olhar para trás e perceber o que de mal se passou para não sermos vitoriosos, pessoalmente tenho sentimentos mistos.
Por um lado, o não acesso a CL justifica-se principalmente pela excepcional época do Braga. Aqui não há muito a fazer. A nossa época não foi excepcional, mas também não foi má. Longe disso. Com estes pontos, já fomos campeões e isso diz tudo.
Por outro, pergunto: apesar do melhor futebol a espaços, teriam os lampiões sido campeões houvesse democracia no futebol?
- Se o CD da Liga tivesse equidistância nos castigos?
- Se os árbitros também punissem os jogadores do slb quando fazem coisas como os seus adversários fazem e são expulsos?
- Se os árbitros punissem os adversários do FCPorto quando também nos agridem os jogadores? Lembro-me de tantos lances esta época como o de ontem entre o Wires/Ramires a jogadores do Porto...
Se tudo isto acontecesse, teriam sido campeões?
Mas para mim, pior do que o mastigar do sapo hoje, o que mais me custa é a perspectiva que não consigo tirar do meu horizonte. Será talvez pessimista, mas não consigo ver um próximo ano muito diferente deste. Mesmo que o FC Porto melhore o seu futebol com ou sem treinador novo, há coisas que não vão mudar. Os benquerenças benfiquistas que por aí andam a apitar vão continuar a expulsar-nos jogadores, a expulsar os adversários do slb e a não expulsar os jogadores do slb. E quanto a isto, não consigo ver o que é que a SAD possa fazer.
Se antes a enorme incompetência dos lampiões era suficiente para equilibrar essa balança, agora já não é bem assim.
Critérios... Com o Porto os árbitros foram sempre muito pedagógicos e enérgicos na forma como transmitiam (gesticulavam)que não iriam admitir mais faltas 'duras', e mais do que uma vez ....
ResponderEliminarhttp://www.facebook.com/?ref=logo#!/group.php?gid=120316191322333
ResponderEliminarparticipem contra esta vergonha!!