30 abril 2013

Os 7-0 que Heynckes esqueceu


A propósito, e lembro desses jogos televisionados, Heynckes disse que na 1ª mão em casa deveria ter ganho por 7-1, um jogador seu, que não nomeia, falhou dois golos isolado quando podia ter servido colegas melhor colocados. Ficou só 5-1 e o Madrid deu a volta para seguir em frente (4-0 no último minuto) e ganhar a segunda Taça UEFA consecutiva. 

A Imprensa de Madrid aproveita tudo para levar ao marcador desta noite o 3-0 necessário para a equipa de Mourinho superar o 1-4 de Dortmund. 

E se Heynckes fez por esquecer a maior goleada da sua carreira que não foi essa em Madrid, a Imprensa espanhola também esquece que o Benfica goleado em Vigo por 7-0 (corrigido e verificado no vídeo fácil de ver no YouTube) em 1999 tinha Heynckes no banco e, no fim, João Pinto a pedir desculpas... O Celta já fez história que Heynckes quer esquecer e ninguém parece lembrar...

Quanto a remontadas, está difícil no campeonato, com a sorte do Benfica a passar de mais uma bola no poste de Artur a um autogolo que deu a vitória nos Barreiros. Realmente, com os sacristões e capelas deste regime e tanta sorte junta parece mais complicado revalidar o título para o FC Porto mas sempre pode ainda adiar tudo para a última jornada. 

Nem o Real Madrid deixa de acreditar, nem o Barcelona face ao 0-4 de Munique e a máquina trituradora do Bayern de Heynckes. Porque haveria o FC Porto de deixar de acreditar?

Sem comentários:

Enviar um comentário