20 novembro 2006

Harry Potter


Até quando veremos esta magia no nosso clube?

Resposta: Infelizmente, e no contexto actual do futebol dos nossos dias, tudo deverá depender do resultado de amanhã contra o CSKA, mais própriamente da passagem aos oitavos de final da Champions Leagues e do respectivo prémio de presença.

Se não passarmos poderemos dizer-lhe adeus já na próxima reabertura do mercado, em Janeiro. Os tubarões já estão preparados e esperemos que seja só o Quaresma.


14 comentários:

  1. "Os tubarões já estão preparados e esperemos que não seja só o Quaresma."

    Nao querias dizer "e esperemos que seja só o Quresma"?

    Parece normal que os tubarões o queiram, ainda assim acho que ele ainda nao está preparado para se afirmar! Mesmo no Porto ele ainda tem momentos de apagão, seguidos daqueles brilharetes que nos deliciam. Além disso os n´meros que se falam, os tais 12 milhoes € parecem muito pouco para a sua valia! Acho que p minimo seriam 20 milhoes €!

    ResponderEliminar
  2. O Quaresma por 12 milhões não sai de certeza absoluta mas quem oferece 12 de rajada está disposto a dispensar mais.

    De qualquer maneira já viram as voltas que o futebol dá? Há cerca de três anos atrás pagavamos para ele saír e agora estamos prontos a pagar para ele ficar...;)

    ResponderEliminar
  3. Alto e pára o baile... Que a SAD queira vender o Quaresma, o Lucho, o Anderson e sabe-se lá quem mais, já nós suspeitamos. Agora que até neste magnifício blogue se admita que não devemos ficar só pela venda do Quaresma... Bem sei, bem sei... é um erro de escrita, esperemos é que não se transforme em verdade.

    ResponderEliminar
  4. Peço imensa desculpa, mas foi um erro meu que vou já emendar.

    Obviamente queria dizer "e esperemos que seja só o Quaresma"

    Ontem não tive muito tempo e foi um pouco à pressa que escrevi.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Amigo Portista o que dirias sobre um encontro nacional dos blogs oficiais do FCP? tens alguma coisa a dizer? envia um e-mail para blog_fcpmirandela@hotmail.com e deixa a tua opinião.

    Todos Juntos somos mais FCP.

    www.fcpmirandela.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, parece-me que mais do que nunca estamos prestes a perder o Quaresma. As contas do clube andam de rastos e vamos lá ver se amanhã fazemos um bom resultado em Moscovo pois caso contrário será a machadada final.
    Nos últimos tempos temos contado com um Quaresma impressionante...ele está em todas!!! Marca golos, dá (muitos) a marcar, empurra a equipa para a frente e até tem defendido melhorzito, melhor era impossível. Era bom se o aguentássemos até ao final da época pois é um jogador com quem contamos para ajudar a equipa a vencer as competições que tanto queremos.
    A ver vamos...

    ResponderEliminar
  7. Vazini: o que era bom é que os abutres que estão na SAD ganhassem vergonha e criassem (ou tentassem criar) condições para emendar os disparates que andaram a fazer. E que não tivéssemos de andar todos os anos a delapidar património (da equipa, porque o outro onde ele já vai) e assim a perturbar os ciclos de crescimento da equipa. E para serem negócios como os do Dínamo de Moscovo em que os russos ainda não pagaram tudo (se é que pagaram alguma coisa), mas já venderam os jogadores... então mais vale estar quieto.
    Quanto ao Quaresma sair, pressinto que vai acontecer. E logo para uma equipa instável como o Atlético de Madrid.
    Também fiquei muito pessimista quando vi a SAD a renovar à pressa e por mais um ano com o Lucho. Teoricamente está bem, o mal é que já nos habituámos a que quando assim sucede é venda pela certa!!!!

    ResponderEliminar
  8. Para mim, é o jogador que está em melhor forma no plantel.
    Tem feito grandes exibições nos últimos jogos e é quase sempre considerado o melhor em campo.
    Marcou ao sporting, ao benfica e ao Setúbal e no último jogo fez duas assistências.
    A meio da semana na Selacção do "Escarrolari", no pouco tempo que teve em campo, foi melhor que muitos que jogaram os 90 min.
    Espero que não se vá embora.

    Um Abraço,
    Tripeiro
    http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. Desculpem lá, mas esta é só mesmo para uma pessoa se reclinar para trás e desatar a rir à gargalhada... Não é que o Arcanjo Veiga (José, meus senhores) está no TIC detido a prestar declarações? Se não fosse detido, ainda podia ser à conta do tal dossier anónimo, assim deve ser por ter ido à missa duas vezes!!!!

    ResponderEliminar
  10. Nós temos equipa para ir ganhar ao CSKA, mas há um factor que nos vai prejudicar muito. O frio, a baixa temperatura que se faz sentir, vai-nos prejudicar e de que maneira.
    Quanto ao n/Quaresma, de certeza que se formos eliminados ele sairá. Se vai mais algum com ele, depois ver-se-á mas é quase certo que sim.Pelo menos o Lucho também sairá. Esperemos entretanto que não saia nenhum, pois agora é que eles estão a subir de forma e estão a dar-nos excelentes espectáculos.
    Também soube agora que foram à residência do José Veiga e levaram-no para ser julgado. (Motivo: Transferência do João Pinto par o Sporting).

    ResponderEliminar
  11. Ora bem... então lá vai:
    1) O FC Porto amanhã vai vencer.
    2) Por isso, o Quaresma não vai sair; maybe final da época!!
    Este é o discurso optimista... o pessimista é simples, basta o 1º ponto não se concretizar e bye-bye Quaresma... e espero não ter que dar razão um dia destes ao Quintino, porque com as 'actuais contas pelas ruas da amargura' não deve ficar por aqui não, não deve mesmo... a ver vamos!
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    PS - afinal, já sabem a data do leilão ou não?... é que eu estou mesmo interessado no plasma... lol

    ResponderEliminar
  12. Já repararm que as bicadas dos Lampiões surgem sempre que as coisas não lhes correm bem? Em relação ao Quaresma eu considero que é um grande jogador mas tem uma personalidade muito inconstante o que faz com se perca muitas vezes ou por se sentir o maior e pareceu-me na primeira parte estar um pouco afectado com a chamada à selecção ou por estar em baixo psicológicamente e isso também reduzir a sua capacidade de criação...Precisa de trabalho psicológico para poder estabilizar...

    ResponderEliminar
  13. LOL!!! O novelo vai começar a desenrolar-se. O Veigarista enquanto esteve no Benfica estava imune, agora... O mesmo se passa com o outro, por isso promete, promete, promete e nunc sai. Sabe da impunidade que o lugar lhe dá. Vai ser como o Vale e Azevedo.

    Qt aos abutres da SAD, acho que agora o problema não são eles, o problema é o que eles fizeram antes e que leva a esta situação.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  14. Dado o equilíbrio do campeonato deste ano, não nos podemos destrunfar em Janeiro. Já perdemos o Anderson uma altura tardia do campeonato, perder um jogador influente como o Quaresma - ou o Lucho - pode ficar caro. Só se for através de um contrato-promessa a fixar a data da transferência no final da época (de qualquer forma, quem os comprar não pode usar na Champions, o que tira os clubes mais apetecíveis da corrida nesta altura).

    ResponderEliminar