29 novembro 2006

Valores seguros

Salvaguardas
Helton e Pepe na passada semana e Vieirinha antes de ontem renovaram os seus contratos com o FCPorto. É unânime que são três valores seguros do futebol em Portugal, mas não só. Precisamente por isso e antes que os "tubarões" voltassem ao ataque era urgente garantir que estariam bem presos a quem os elevou no futebol de alto nível. Esperemos que seja agora que o Vieirinha comece a jogar.
Soccerex
O F.C. Porto vai estar representado na Soccerex, a maior feira internacional de futebol, que vai realizar-se de 26 a 28 de Novembro, no Dubai. As soluções tecnológicas existentes no Estádio do Dragão constituem uma das atracções do painel patrocinado pela Sony, que terá lugar segunda-feira de manhã.
Luís Silva, da PortoEstádio, é o representante portista que este domingo viaja para o país anfitrião do evento com a finalidade de dar a conhecer os sistemas tecnológicos utilizados no palco azul e branco.

O Dragão não é o maior estádio de Portugal, mas é com toda a certeza o melhor.
GoldenBoy
O prémio GoldenBoy é uma iniciativa de um conhecido diário desportivo italiano (Tuttosport) e tem por objectivo distinguir o melhor jogador sub-21 (nascido depois de 1986) a jogar no futebol europeu. Anderson, mesmo lesionado, é um dos três candidatos ao prémio, concorrendo com Messi (Barcelona) e Fabregas (Arsenal).
Acho que não seria necessário um jornal italiano vir dizer o que já todos sabemos, mas ficaria sempre bem a nível internacional.
Atlético
6 anos depois, o Atlético, clube lisboeta que milita da 2ª divisão B, é novamente o adversário do FCPorto para um jogo da taça, neste caso do próximo dia 7 de Janeiro. Ditou o sorteio que fosse no estádio do Dragão o jogo do FCPorto da primeira eliminatória em que entram clubes da primeira liga. Oportunidade boa para se rodarem jogadores que pouco temos visto jogar e talvez Jesualdo faça como Mourinho e coloque Vítor Baía a titular nos jogos da taça.

1 comentário:

  1. As renovações vêm em boa hora, axo k ñ é novidade! =)
    Kuanto à participação do FCP na Soccerex é um grande orgulho e sinal da nossa grandeza!!!
    O prémio GoldenBoy nc tinha ouvido falar! Mas seja como for, o Anderson merece a distinção de pelo menos ter sido nomeado! Sobretudo kuando os seus concorrentes são kem são!! Um orgulho! =)
    Kuanto ao resultado da taça, como portista do sul gostaria k o jogo fose aki p poder ir ver! :p Mas jogar em casa é sp uma + valia, e a tv ou o radio nese dia sao meus! =)
    Saudaçoes Portistas!

    ResponderEliminar