29 dezembro 2006

Óscares da Bancada

Salgado ou insosso do ano

1ª Nomeação

Trabalhei no alterne mas não fui prostituta
Carolina Salgado, SIC, 12/12/2006

2ª Nomeação

Chantagem é palavra que não faz parte do meu dicionário
Carolina Salgado, TVI, 14/12/2006


O “outro lado” do ano

Nomeação única

Eu não quero entrar mais em esquemas, nem falar muito…Ó major, eu nem quero, nem me tenho chateado com isto. Estou a fazer isto por outro lado
Luís Filipe Vieira apanhado nas escutas do Apito Dourado, com Valentim Loureiro, no Público de 8/9/2006


A “distinção” do ano

Nomeação única

“Está aí, outra vez, o Apito Dourado, curiosamente, ou talvez não, com os mesmos protagonistas de sempre. Do caso Mateus para o Apito Dourado, porém, só um nome aparece repetido: o de Valentim Loureiro.
Hélio Nascimento, chefe de Redacção de Record, a 9/9/2006, sobre as revelações do Público da véspera, inéditas no tocante a Luís Filipe Vieira à conversa com Valentim.

7 comentários:

  1. "Estou a fazer isto por outro lado..."

    Estranha,

    a maneira como esta frase não levantou suspeitas aos investigadores da PJ nem aos delegados do Ministério Público - será que por si só não justificaria também a colocação do telemóvel do LFV so escuta?

    a maneira como foi aprontadamente encapotada pela comunicação social - imagino se fosse o PdC o seu autor...

    ResponderEliminar
  2. + 1 vez 2 nomeacaos dificeis,mas eu vou votar na 1a.,so por esta frase a "menina" ja devia estar em Hollywood.
    Ou a "menina"nao sabe o significado da palavra prostituta e chantagem?nao,e facil tira o "rostit".
    O "vizinha" e agora?
    em vez de BMW X5,STCP?
    em vez de casarao na Madalena,T1 no Candal?
    em vez de VISA,esmolas encarnadas?
    como vai ser em fevereiro,outra vez casa de alterne?mas agora em algum sitio onde nao haja SD

    ResponderEliminar
  3. Os dois primeiros lixos, ignoro.
    Para mim a frase lapidar é a do orelhas " a fazer isto POR OUTRO LADO ".
    Mais lapidar que tudo isto é que parece que não disse nada de grave ... Que realce se deu a isto? Onde estão os inquéritos judiciais??????
    Onde está a suspeição???
    Vergonha!

    ResponderEliminar
  4. Passei por aqui para desejar um glorioso e feliz ano de 2007 para todos vós...

    ResponderEliminar
  5. Mediante a conversa todos entendemos o que o homem quer dizer com o "por outro lado". Mas por algum motivo não se quer investigar, ou só se investiga o que lhes interessa. Por estas e por outras este apito é dourado demais para os de Lisboa. É o ideal e tão conveniente desviar de atenções por parte de interesses dúbios de gente mesquinha que não sabe nem nunca soube perder

    Lucho e Meireles um óptimo 2007 para vocês, são os meus votos.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Amigos!!!Então voces ainda não se deram conta que esta tanga do pito dourado foi inventada com o unico intuito de tramar o Presidente?O unico arguido do processo,para quem lê e ouve esta comunicação social doentia é o Presidente!A pj é só mais uma organisação circence que confere ao espectáculo um ar de coisa séria!E lá anda a pj a gastar o dinheirinho dos meus impostos a ser protagonista nesta palhçada orquestrada por essa corja de invejosos,mediocres e maus perdedores lá de lisboa!Que tristeza!Como compreendo agora os povos das ex colonias que lutaram conta a colunização!Eu como habitante dos arredores do porto tambem me sinto discriminado,ou seja colunizado!PS:Não estou a sugerir que pegemos em armas,mas que diabo,esta merda já cheira mal!

    ResponderEliminar