03 agosto 2008

Torneio Internacional de Braga


Hoje:
FCPorto - Cagliari, 18H15 - SportTv

2 comentários:

  1. informação útil:

    quem quiser acompanhar pelo telemóvel de forma GRATUITA os live scores da liga pode consultar este link:

    http://lugardoconhecimento.wordpress.com/2008/07/29/resultados-de-futebol-em-directo-no-telemovel/

    e seguir as instruções…

    ResponderEliminar
  2. conclusões do torneio e da pré epoca até aqui.

    guarda redes, está a ser bem disputado por mim Nuno começava a epoca a titular.

    centrais- P. emanuel e bruno alves é a melhor dupla, rolando pode ter uma oportunidade durante a epoca é o terceiro central.

    latererais- Sapu é mesmo reforço e é o melhor lateral do FCP, fucile (se recuperar do murro que vai levar do jesualdo) ocupara a esquerda, lino é muito mau, benitez jogou bem no jogo contra o leixoes vamos ver o que vai dar.

    posição 6- penso que a equação já foi reduzida a 2 opçoes meireles e fernando que jogou bem hoje, meireles faz bem a posição mas não há ninguem que faça tão bem a posição 8 como ele, por isso acho que a melhor opção é fernando.

    Tomas costa e guarin sao boas opçoes para ir integrando, se guarin entrou com mais gas neste torneio tomas costa equilibrou as coisas tendo jogado melhor que o colombiano.

    rodriguez é obviamente dono de uma das alas, lisandro o 9 e na direita sobra um lugar que está a ser disputado por mariano e hulk sendo que tarik terá uma palavra a dizer quando regressar, neste momento apesar de mariano ter jogado mais acho que hulk vai ganhar o lugar, Quaresma se regressar terá que recuperar o tempo perdido para garantir um lugar.

    O adversário de hoje foi facil, seria mais interessante jogar com o braga.

    ResponderEliminar