Jogaram ainda: Tomás Costa, Hulk, Fucile, C. Rodriguez, Candeias, Bollati
Mais uma vez o FCPorto venceu em penalties. Marcaram para o FCPorto: Lucho, Fucile, Lino, Hulk e Tomás Costa.
O FCPorto venceu tudo o que havia para vencer neste torneio, ou seja, os dois jogos que disputou e as marcações de grandes penalidades contra os mesmos adversários, conseguindo assim a conquista do primeiro troféu da época, o Torneio Internacional de Braga.
O FCPorto venceu tudo o que havia para vencer neste torneio, ou seja, os dois jogos que disputou e as marcações de grandes penalidades contra os mesmos adversários, conseguindo assim a conquista do primeiro troféu da época, o Torneio Internacional de Braga.
zirtaev,
ResponderEliminareu gostei de hoje(1 parte).
e tu?
biba o FCPORTO
Viva...
ResponderEliminarJá repararam que agora marcamos golos de bolas paradas.. E os cantos são marcados como devem ser.. E os livres laterais são marcados para o interior da área..
Já estamos a ganhar alguma coisa com ausência do Quaresma..
Nem tudo se perde meus amigos..
Cumprimentos a todos..
Zirtaev
ResponderEliminarfoi uma boa parte, o porto na primeira parte marcou logo 3 golos e na segunda parte foi 1 golo!
abraços
visitem
http://www.campeoesfcporto.blogspot.com/
Neco, tens toda a razão. Mas... e se Quaresma não sai? Não vejo Jesualdo a retirar-lhe a titularidade, até porque a não ser transaccionado este ano, haverá grande pressão da administração portista para uma venda em Dezembro ou no final desta época.. Essa é a meu ver a grande questão deste Porto actual que, como eu já previa, cresce e muito com a saída do Ricardo. Não apenas ganhamos no colectivismo, como estamos mais incisivos nas bolas paradas (e ainda pouco vimos de livres frontais), temos uma equipa mais compacta nas transições ofensivas e na pressão sem bola em ambas as alas. É evidente a melhoria.
ResponderEliminarEsta partida deu também para demonstrar como o Lino é um péssimo defesa, e será complicar mascarar essa problemática com a boa capacidade para bater bolas paradas (pelo menos quando entrarmos nas partidas a doer). Por outro lado, fiquei muito agradado com o Benitez frente ao Leixões, pois denotou que com maior adaptação ao sistema táctico da equipa poderá ganhar o lugar. Muito interessante a garra que empregou aos lances e a forma como fez o corredor com segurança.
heheh
ResponderEliminaralguem que meta no youtube a cena entre o fucile e o jesualdo , na cena dos penalties. ( engraçado como o j. pinto estava a partir-se a rir , e o jesualdo todo fdd ! lol :) )
é mesmo bom ver a boa disposição, confiança que é patente nos nossos jogadores. tanto fucile , como hulk, etc
estar no fcp não tem nada a ver como estar no sporting ou benfica.... nos outros têm casos e problemas , nos temos uma boa disposição e confiança incrivel !
fucile nao merece ir para o banco ...
Estamos no bom caminho,só falta definir o trinco da equipa e a questão do Quaresma.
ResponderEliminarMas a qualidade está lá..agora é gerir o plantel.
Sou só eu a pensar, mas o snejder do Real Madrid que se lesionou, não faz a mesma posição do Quaresma? É que se assim for pode ser que o Inter tenha concorrência na aquisição do Quaresma, pois não me parece que o C.Ronaldo, para lá vá.
ResponderEliminarO Sneijder joga na posição 8. Até se falou no interesse do Real no Lucho antes da contratação do holandês na época passada.
ResponderEliminarAgora que a contratação do Ronaldo parece ter falhado, o Real comprou o Rafael Van der Vaart ao Hamburgo, aparentemente por 13M€.
Os adversários no torneio de Braga foram muito macios. Apesar da boa qualidade dos reforços ter sido evidente, o jogo com a Lazio no domingo será um melhor barómetro ao valor actual da equipa.
Parece que estamos no bom caminho... Meireles a trinco é muito bem visto. A unica duvida que me parece ainda existir é a do lado direito do ataque. O Mariano continua sem justificar a titularidade, mas ainda falta o Tarik o ???Quaresma???, e o Candeias.
ResponderEliminarQuanto ao "Incrivel" Hulk, não sei se concordam, mas faz lembrar o Ronaldo "fenómeno" nos seus bons velhos tempos de Barcelona.
Saudações Portistas