17 maio 2010

Orgasmos e coito interrompido

Só a profe de Mirandela poderia rivalizar com duas coisas mais "quentes", daquelas que chamuscam as meninges além de fazer ferver o sangue e algo mais ao zé tuga...

O Expresso on-line ainda teve o pudor de tornar difusa uma maminha noutro plano que não este esplendoroso em que esta moçoila transmontana pôs o País em festa mais do que os flavienses que desceram ao Jamor para indiferença geral da cidade-estado à beira-mar plantada.

Ah, ia falar dos outros temas que "acalentam" as esperanças do Português Suave que se deixa ir na multidão acéfala.

Um é Mourinho, de Diabo no Dragão a Deus no mundo, parece aquele emblema panfletário, perdão planetário, que se julga o mais grande para tv's e jornais de bimbos.

Mourinho é justamente bicampeão, agora em Itália, depois de Inglaterra e, malfadadamente, em Portugal com o FC Porto. Mourinho isto, Mourinho aquilo, Mourinho aqui, Mourinho ali, a TVI a dar em directo o título alcançado e a prometer uma entrevista para a noite.

Mas nem tudo são rosas. Depois de semanas a falar de Ronaldo, aliás há cerca de 45 semanas a falar de quem custou 96ME gastos pelo mais rico, que não "mais grande", clube do Mundo, depois de só dar os golos de Ronaldo e falar do Real Madrid que gastou, há 10 meses, 250ME em reforços e nada ganhou, a masturbação parou. Messi lá somou 34 golos na Liga e 47 na época a igualar os mesmos recordes de Ronaldo brasileiro dentuças, e o Barça também foi bicampeão com mais pontos na história.

Por acaso, um outro português devia ser notícia, mas o golo de Duda ao Real Madrid salvou o Málaga de descer de divisão com a mesma indiferença que cá se olhou para o moço do interior que está tão longe das capas de jornais e revistas como das afeições dos experts da bola que nunca viram com bons olhos a sua presença, estranha mas firme e justificada, a titular da selecção como lateral-esquerdo, uma posição cronicamente orfã de alguém capaz de lhe salvar a pele e quase a honra da Nação.

Pois, a moça de Mirandela... e a compaixão que desperta pelo desvendar da sua vida e vícios privados. Os tugas fixam-se tanto na gente pública e "famosa", ditas "estrelas", que vão para a cama a sonhar luxos enquanto caem na miséria. Nos intervalos ainda mais inconscientes do sono, profundo e perturbado, ainda aceitarão que uma vedeta porno possa dar aulas de Religião i Moral, com mentalidade já tão aberta, sem ironia, a novos horizontes e mundanos costumes. Mas isso era rivalizar com as "Mães de Bragança" incomodadas pela sedução de brasileiras fogosas aqui há uns anos, com os "bataclãs" locais estampados em publicidade nas camisolas do clube.

Já me esquecia que, depois de uma semana de recolhimento pastoral e missionária evangelização de mouros e outros infiéis, o inútil e personagem mais anti-clímax que é o PR anuncia falar ao zé tuga sobre os casamentos gay. Alguém ouviu falar em crise e "diktat" de Bruxelas-Berlim? É melhor ficar a dormir. Bons sonhos.

4 comentários:

  1. Ao menos tá arrumado, escusam de perder mais tempo com os homosexuais.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, nightwish, fica apenas o odioso para o PR de merda que nem a sua opinião faz valer.

    Mas já adivinhava isto antes da visita do Papa, andou o miseráel PR a fazer a mise en scène e, católico como a maioria, resmunga mas deixa andar.

    Cristãos para exemplo nem digno do matadouro. Mas é o que há, gente sem carácter, sem espinha vertebral e, por isso, facilmente domesticável. O mal é geral e este PR é, como o PM, o retrato do zé tuga. Por isso o tenho enfatizado.

    Não há gente com coragem para partir um copo.

    O bardamerdas do PSD acha que deu a mão ao País, não deu a máo ao Governo, mas eu prefiro que se chegue ao caos para construir tudo de novo e não perderíamos 35 anos de mentiras e ilusões parvas.

    ResponderEliminar
  3. "mas eu prefiro que se chegue ao caos para construir tudo de novo e não perderíamos 35 anos de mentiras e ilusões parvas."

    Também eu.

    Hoje na capital do império - desculpa lá, mas por aqui também tem que se sobreviver - há Metallica. Vou com os meus 3 filhos. Se não, também ficava
    a dormir...

    ResponderEliminar
  4. Não, Zé, quem quis perder tempo com isto foi quem não quis que se arrumasse o assunto de uma vez com umas assinaturas. Porque desta vez já não havia ninguém contra, só eram era a favor de referendos e contra a perda de tempo.
    Um bem haja para as Brunas, perdão, para a Bruna.

    ResponderEliminar