30 maio 2010

Puxem, com muita força!...

Quando está para começar a sair e...
... o autoclismo, perdão a vaga de fundo, começa para sugerir dar resultados.
A estratégia é tão parva quanto ridícula. Para mais, difundida por tudo quanto é "intelligence" de comunicação. Não há já clube que não aja assim. E Imprensa do regime, idem. Aliás, tudo copiado do "wishful thinking" do Governo. A passagem pela Venzuela é de mestre do pindérico, nem o professor Karamba se lembraria de melhor, dasse!
Se é "isto" que está reservado:
a) boa sorte e bom proveito, estaremos aqui para APOIAR (não haja dúvidas!)
b) para pagar meio milhão de euros à Académica é precisa tanta mise en scène?
c) bem me parecia que "isto" não passava de hoje, mesmo que só por antecipação...
d) o clone apresentado no dia (amanhã) do original é mais uma triste originalidade - que espero traga mais SUCESSO do que a que 2ª feira trará nas manchetes do dia
e) eh, eh, claro que espero mais que este ganhe do que o principal (porque sou do Barça, atenção, mais do que quem passe, circunstancialmente, pelos rivais, não mudo de clube embora possa mudar em tudo o resto, a paixão do futebol está no meu sangue).
f) fd-se, tanta cerimónia e não se paga o dobro pelo Domingos, valha isso o que valer.
g) gaga, é como se fica ao fim disto tudo - venha, por isso, a loura.

7 comentários:

  1. Há muito que venho dizendo na blogosfera, que o treinador é André V B... Há meses... Penso que em Janeiro, quando foi o vai não vai pró SCP, logo ficou decidido...

    Se é boa ideia, eu penso que sim... No lugar do PC era este mesmo que eu escolhia, de Portugueses claro(sem Mou !!)

    Domingos, que um dia será treinador no Dragão, não tinha agora ( 2010 ), condições para tal... Como já alguém aqui disse, ficava tudo muito amigalhaços, tu para aqui, tu para ali...

    Claro que isto pressupõe Alguém como Pedro Emanuel a adjunto FCP, mesmo que ele traga outro... E Claro contratações e dispensas com cabecinha Sr. PC... Deixe lá as garinas para outra altura... Quando tivermos 8 pontos de vantagem... E acima de tudo, vendam Bruno A + Raul M. + Helton... Jet set é na CARAS não no Dragão...

    ResponderEliminar
  2. Eles tão a adiar a ver se o pessoal paga as cotas primeiro, mas a mim não me engana, com isto não vale a pena perder tempo a apoiar o clube. É triste, mas já que não me respeitam, é a vida.

    ResponderEliminar
  3. Se a ideia é fragilizar André Villas Boas, a SAD asim o tem feito, estão a conseguir, de vez em quando a SAd toma atitudes que só prejudicam o próprio Clube, não é que agora são os murnicys e manos a dizer que não vieram por que têm contratos a cumprir e por tal não quiseram vir. Se é para ser o AVB já devia ter sido oficialmente apresentado, se vêm alguma coisa de positivo nesta demora, ou acham piada,pela parte que me toca já me está a meter nojo.
    Acima de tudo e todos está o clube

    VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que estão a ver a coisa muito bem, de forma perspicaz e todo o processo não deixa bem a imagem da SAD, mais uma vez.

    ResponderEliminar
  5. Nightwish não sabes o que é ser Porto. São adeptos como tu que não precisamos no Dragão. Zé Luis, para quem escreve num blog de referência (ou que talvez já tenha sido) esperava outro tipo de responsabilidade em alguma considerações que por aqui vais debitando.

    ResponderEliminar
  6. Daniel,

    que considerações aqui debitadas são assim tão politicamente incorrectas? Ou irresponsáveis?

    E, já agora, quem és tu que apareces do nada a criticar o nightwish que emitiu uma opinião pessoal derivada de lhe sair da carteira, e contra o qual tu, Daniel, não apareces mais habilitado para falar sem se saber de alguma forma se és sócio ou não?

    Para arrivista, tens muita lábia mas dizes pouco. A não ser que sejas dos sempre bem alinhados que, só por isso, se julgam mais portistas do que os outros. E, se ainda não reparaste, eu nem sócio sou, não deixo de ter opiniões bem minhas e não alinhadas seja com quem for e, mesmo assim, não recebo lições de portista algum...

    Mas se tiveres alguma coisa de importante a dizer, faz favor...

    ResponderEliminar
  7. Daniel,
    não é pelo dinheiro, é porque este clube tornou-se num circo e não me apetece alimentá-lo. Já o disse depois da goleada com os lagartos, enquanto não vir um projecto de futuro, podem brincar à bola sozinhos que eu não dou para esse peditório. Já quase não fui ao estádio este ano para não andar a ter que aturar esta falta de respeito com quem os apoia, e também não sei assobiar, por isso não podia contribuir.
    Para quê só comunicados quando a época tava decidida, por exemplo? Para fazer de conta que tão vivos?

    ResponderEliminar