O comandante, depois de aumentar novamente a diferença pontual para os mais directos rivais e depois de apanhar uma equipa algo fácil, tendo bastado apenas um pouco mais de velocidade na segunda parte para vencer o jogo, tem a partir de agora adversários mais complicados, deixando assim as facilidades de existirem e em que os jogadores terão de estar já ao seu melhor nível, tendo servido a primeira partida do ano para entrar muito devagar no ritmo da Superliga.
O Sporting de Braga é só uma das melhores equipas da Liga, não perde já há quase uma dezena de jogos e ocupa um sexto lugar, pontuado muito próximo do clube de Alvalade. Com uma equipa equilibrada e bem orientada, o clube da cidade dos arcebispos fará com que o campeão nacional tenha de dar o seu máximo. Um menor empenho no jogo, como aconteceu contra a Naval, em que o esforço pareceu ser o mínimo, poderá representar grandes dissabores e a perca já neste jogo de alguma da confortável vantagem obtida.
Fucile regressou aos convocados e provavelmente deverá regressar à equipa para o lugar de Marek Cech. Mas o que deixa reais dúvidas aos adeptos, será mesmo quem será o escolhido para substituir o “Maradona” Tarik. Se Jesualdo quiser fazer o mínimo de mudanças na táctica e na forma de jogar, Mariano, e isto porque Hélder Barbosa ainda nem sequer treinou com a equipa, deverá fazer apenas o lugar do Tarik, mantendo-se Lisandro a ponta de lança. Outra opção poderá passar pela inclusão de Adriano e fazer com que Lisandro passe para a direita do ataque. De resto tudo igual. A minha aposta vai para a continuação de Lisandro no centro do ataque:
FCPorto - S. Braga, 21H15 - SportTv
espero k Mariano prove amanha o verdadeiro valor que tem...porque ele tem..
ResponderEliminarÉ isso Zirtaev chega de dorminhocos, toca espreguiçar, acordar, lavar a cara, jogar melhor e ganhar.
ResponderEliminarForça Mariano eu como o desenkaminhado também acredito em ti. Hoje vai ser o dia do click.
L.Lima na Académica.Não sei o que vai na cabeça do Jesualdo.
última oportunidade para Mariano???Leandro lima emprestado???quais os novos reforços,já que temos um banco mediocre???avizinha-se grande tempestade.esperemos que o mau tempo também atinja a segunda circular,se não o "tri"vai estar dificil. cumprimentos dragonianos
ResponderEliminarEu aposto na Adriano para logo...
ResponderEliminarAté gostava de ver (e preferia) o Mariano, mas o publico do Dragão não vai perdoar uma perda de bola ou um passe falhado, e esta solução pode destabilizar a equipa.
"Carburar" - gosto mt desta palavra. Espero que logo a possa usar no final do jogo...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarPrefiro um banco com a prata da casa como Helder Barbosa, Paulo Machado, Bruno Gama e Vieirinha a jogadores como Mariano, Kaz e Edgar...Apesar do Porto estar em primeiro lugar o estádio actualmente não ultrapassa as 40000 pessoas excepto nos jogos da Champions e SPorting por exemplo... Não é natural numa equipa vencedora... O Porto tem que praticar um melhor futebol para atrair espectadores... Joga-se para o 1-0 e para a vitória apenas...
ResponderEliminarEu ia pela equipa do Zirtaev, com Mariano de inicio. Mas existe uma coisa que só Jesualdo sabe: se Mariano está pronto psicologicamente para enfrentar o público do Dragão.
ResponderEliminarE, de uma vez por todas, é uma vergonha que um jogador nosso esteja mal psicologicamente, admitiu isso e quer melhorar, e os adeptos não sejam capazes de o apoiar.
Por isso, é preciso apoiar, e muito, a equipa para que demos mais um passo importante para o Tri.
Estou como o Menphis, mas começa a ser difícil, e eu não sou dos assobiadores, ter razões para tolerar as falhas de Mariano. Eu até vinha a gostar das suas últimas partidas, com o Guimarães e o Nacional.
ResponderEliminarMas a Imprensa anuncia o Adriano e Jesualdo lá saberá, melhor do que ninguém, como está o Mariano.
De resto, com a definição do plantel face aos empréstimos em curso que me parecem muito acertados, há que estabilizar a equipa para a 2ª volta, até porque este ciclo de jogos será decerto decisivo, não tenhamos dúvidas.
O FC Porto joga o tri até à ida ao Bessa e o reencontro com a Champions.
O resto não interessa. Só ganhar!
Que Adriano repita o golo da época passada ao Braga e seja útil de novo na 2ª volta. Todos ficaremos contentes, isso sim. Mainada!