15 janeiro 2008

Eleição do Jogador da Bancada 07/08 - 3º Round

Lisandro Lopez cada vez se destaca mais no primeiro lugar nesta primeira edição da eleição para o Jogador da Bancada. Ainda estão apenas contabilizados 3 rounds, como eu chamo a cada jornada de votações, e acredito que se esta eleição tivesse começado no início da época o argentino estaria mais destacado ainda no topo da classificação. Está a ser sem dúvida alguma a figura deste ano do FCPorto e da Liga Portuguesa, embora não lhe seja dada a relevância que ele merece e as respectivas primeiras páginas, como alguém já o disse. Foi mais uma vez considerado o melhor em campo, seguído neste round por Bosingwa. Mas isto é apenas provisório, já que ainda falta saber as votações dos comentadores da bancada. Fico a aguardar por elas.

200.000...
...adeptos na bancada é para mim um número fabuloso, que foi alcançado hoje e em apenas um ano e meio de existência do blog. Para um blog dedicado apenas a um clube, grandioso é certo, mas a apenas de um clube e não generalista, acho ser uma excelente marca e assim sendo não há muito mais a dizer, senão que agradeço a todos o facto de terem contribuído para que este número tenha sido alcançado e prometer-lhes que, apesar de saber que este ano vai ser algo complicado para mim dedicar-me da mesma forma que o fiz no passado, tentarei não desapontar quem visita o Portistas de Bancada. Mais uma vez, obrigado a todos os Portistas que visitaram e, tenho a certeza, continuarão a visitar esta Bancada.

PS: Mais uma vez, coloco em comentário os nomes dos jogadores que actuaram neste jogo. Só necessitam de copiá-los, colá-los na vossa caixa de comentários e atribuir a vossa nota (de 0 a 10). Qualquer jogador que não tenha votação ou que achem que não conseguem atribuir uma votação, será considerada com valor igual a zero, tal como aconteceu em algumas votações dos convidados.

50 comentários:

  1. Helton - 6
    Bosingwa - 7
    P.emanuel - 6
    B. Alves - 7
    Cech - 6
    P. Assunção - 8
    Meireles - 8
    Lucho - 8
    Lisandro - 9
    Quaresma - 6
    Adriano - 6

    Bollatti - 5
    Farias - 7
    Mariano - 4

    ResponderEliminar
  2. Aqui estão os jogadores usados na goleada do passado sábado:

    Helton -
    Bosingwa -
    P. Emanuel -
    B. Alves -
    M. Cech -
    P. Assunção -
    R. Meireles -
    Lucho -
    Quaresma -
    Lisandro -
    Adriano -

    E. Farias -
    Mariano G. -
    Bolatti -

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Helton - 8
    Bosingwa - 8
    P. Emanuel - 6
    B. Alves - 6
    M. Cech - 5
    P. Assunção - 7
    R. Meireles - 8
    Lucho - 8
    Quaresma - 6
    Lisandro - 9
    Adriano - 5

    E. Farias - 7
    Mariano G. - 5
    Bolatti - 5

    ResponderEliminar
  4. Helton - 6
    Bosingwa - 7
    P. Emanuel - 7
    B. Alves - 6
    M. Cech - 5
    P. Assunção - 7
    R. Meireles - 7
    Lucho - 7
    Quaresma - 6
    Lisandro - 8
    Adriano - 4

    E. Farias - 7
    Mariano G. - 4
    Bolatti - 3

    ResponderEliminar
  5. Helton - 6
    Bosingwa - 8
    P.emanuel - 7
    B. Alves - 7
    Cech - 6
    P. Assunção - 7
    Meireles - 8
    Lucho - 7
    Lisandro - 9
    Quaresma - 6
    Adriano - 5

    Bollatti - 5
    Farias - 7
    Mariano - 3

    http://flthedragon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Helton - 7
    Bosingwa - 8
    P. Emanuel - 7
    B. Alves - 7
    M. Cech - 6
    P. Assunção - 9
    R. Meireles - 8
    Lucho - 8
    Quaresma - 6
    Lisandro - 10
    Adriano - 6

    E. Farias - 7
    Mariano G. - 5
    Bolatti - 5

    ResponderEliminar
  7. Helton - 7
    Bosingwa - 8
    P. Emanuel - 7
    B. Alves - 7
    M. Cech - 6
    P. Assunção - 7
    R. Meireles - 8
    Lucho - 7
    Quaresma - 5
    Lisandro - 9
    Adriano - 6

    E. Farias - 6
    Mariano G. - 0
    Bolatti - 0

    ResponderEliminar
  8. Texto do um dificiente mental no Correio da Manhã, hoje 15-01-2008.

    "O Caso
    As crises da 2.ª Circular

    O que pode um simples fiscal de linha...


    Os dois ‘grandes’ da 2.ª Circular, como dois gémeos univitelinos, miméticos e sem imaginação, continuam a copiar-se nos resultados desvaforáveis que os vão afastando do líder do campeonato. Os especialistas e as manchetes dos jornais explicam esta conjugação de desgraças com um termo importado da política: estão em ‘crise’. Sei lá, como o PSD, a justiça, as finanças públicas, o País! E, no entanto, o futebol não é como a política, depende de pormenores, que não só da tal bola que vai à trave e não entra.

    Um exemplo, entre outros: se o líder FC Porto, que já ganhou, pelo menos, três jogos por 1-0, tem apanhado um fiscal de linha de Lisboa que lhe fizesse o que um ignorado fiscal de linha, sócio do FC Porto, fez no sábado ao Benfica, com a bênção carinhosa do sr. Paulo Costa (um golo legal anulado e um penálti negado entre um curioso sim/não da equipa de arbitragem), o fabuloso líder da Bwin/Liga tinha menos seis pontos, os de Lisboa, mais dois cada – estava um a três pontos, outro a seis.

    Eram as crises pela pia abaixo e o Jesualdo a roer as unhas! O que pode um simples fiscal de linha"

    Rui Cartaxana

    Haja pachorra...

    ResponderEliminar
  9. Helton-6
    Bosingwa-7
    P.Emanuel-6
    B.Alves-7
    M.Cech-6
    P.Assunção-7
    Lucho-7
    R.Meireles-7
    Quaresma-6
    Adriano-5
    Lisandro-8

    E.Farías-6
    M.González-3
    Bolatti-3

    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Ó oporto, ainda perdes tempo a ler esse deficiente mental e bebedólas?Não vês que ele escreve sempre a horas que já não se aguenta em pé?
    Por uma questão de higiene mental e para teu próprio bem, não percas tempo com esse tipo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo nº alcançado pelo blog. Parabéns ao incansável zirtaev e seus colaboradores.

    Qt ao cartaxana, não deixem passar essa mentira, o fiscal de linha não é do Porto, não é sócio do FC Porto, é da AFBraga e chama-se Nuno Manso.

    Mais:

    Foi o fiscal de linha de paraty num dos últimos RIO AVE-SLB aqui na minha terra e anulou um golo limpo aos vilacondenses com 0-0 e q o slb ganhou dp com um golo falso...
    depois foi fiscal de linha de xistra num porto marítimo em q xistra apitou um penalty a favor do FCP e NUNO MANSO corrigiu o árbitro q anulou a decisão.

    Esse boi deve andar com uma azia tremenda e mente com todas as letras...

    O ZÉ LUIS deve-se lembrar desses casos.

    ResponderEliminar
  12. Zirtaev: Parabéns por mais este êxito. É claramente uma marca de relevo. Obrigado pela dedicação, a ti e a todos os colaboradores.
    Votação:



    Helton - 7
    Bosingwa - 8
    P. Emanuel - 7
    B. Alves - 6
    M. Cech - 6
    P. Assunção - 7
    R. Meireles - 7
    Lucho - 7
    Quaresma - 5
    Lisandro - 9
    Adriano - 5

    E. Farias - 7
    Mariano G. - 3
    Bolatti - 2

    ResponderEliminar
  13. Zirtaev,

    200.000 ... um número (fabuloso) que é o espelho fiel da qualidade deste blog.

    Parabéns !

    ResponderEliminar
  14. Lucho, não fiquei com o nome, mas lembro-me dos casos citados. O Rio Ave-Benfica teve o Paraty a tirar de um lado e pôr o golo (Mantorras de pé em riste) no outro), o Rio Ave desceu, o Benfica foi à Liga dos Campeões e o regime ficou desacansado. O Porto-Marítimo assisti no estádio, mas como o árbitro-auxiliar esteve bem e corrigiu o aselha do Xistra, não fixei o nome do "liner".
    Mas é a tal coisa, neste país de merda os bons exemplos não contam.
    Os cartaxos do regime têm cabecinhas demenciais e com ligação directa do intestino à cabeça: tudo o que pensam, sai...

    Os bons exemplos não contam para ilustrar como esta gentinha anda enganada. Os maus exemplos, ó, ó, então o Paulo Bosta a inventar penáltis para o Benfica...
    Para todos os efeitos, o árbitro do Benfica-Leixões ia cometer um erro de avaliação. A falta foi fora da área e foi bem corrigido.
    Teve de andar para trás como o caranguejo que é este alto dirigente da APAF que forjou o título de 2005.
    Basta lembrar, de repente, 1 penálti fantasma marcado contra o V. Setúbal na final da Taça de 2005 (olhápaf!), que os sadinos ganharam 2-1. Mais 1 penálti fantasma para o Benfica em Setúbal na Taça da Liga há pouco tempo, negando 2 aos sadinos que, felizmente, ganharam e evitaram o anterior exemplo de Roubalheira da Amadora!
    Este Paulo Bosta negou 2 penáltis ao FC Porto na Choupana na época passada. Tem um rasto de asneiras inacreditável para sustentar a sua boa-fé como árbitro, mas enfim...

    Já agora, 2 apontamentos diversos.
    A Imprensa do regime saiu-se hoje com manchetes de um romeno que ninguém conhece a não ser em casa dele. Sepsi faz-me lembrar Pepsi, o que num país como a Roménia é uma corruptela de uma marca, assim a jeito de chamar Fiat aos carros Dacia e ter nomes no Leste de marcas ocidentais. Uma barraca, já não é notícia para merecer manchetes da forma que hoje se viu.
    É o estado de alma da Imprensa do regime. Já nem se liga que o moço vai ser Maldini ou Roberto Carlos, quando o presidente da instituição anuncia outro ciclo ainda melhor do que este triste em que vivem.
    Haja pachorra.
    A outra questão tem a ver com o branqueamento insuportável dos gandulas do Dia Seguinte sobre o caso Meyong. Os mesmos que condenaram sumariamente o Gil Vicente, andaram a arranjar nas federações e ligas um bode expiatório para a falha do Belenenses que é extensível à Imprensa do regime, aos pés-de-microfone e aos jornalistas efe-erre-á, ditos desportivos, porreiros, pá, que são 99,9% desses lambe-botas que aí pululam.
    O Belenenses só tem de perder o jogo com a Naval e não utilizar mais o Meyong. Mas até o inefável Aguiar ajudou à missa da sacristia capital ao dizer que a federação espanhola, como se tivesse obrigação de elencar os minutos de cada joador nos seus clubes, devia ter avisado a portuguesa de que Meyong nao poderia jogar por outro clube.
    Lastimável, quando as SAD têm directores, adjuntos, managers, secretários para saberem da papelada como deve ser.
    O branqueamento não vai adiantar, mas o mau exemplo ficou outra vez.
    Honra seja feita a Rui Santos que, perspicaz e atento, denunciou a marosca.
    Há um ano, precisamente, o V. Guimarães ia contratar um tipo nas mesmas condições mas recuou face aos regulamentos.
    Mas os espertos na cabeça são os piolhosos dirigentes lisbonenses, há décadas a fio a infernizarem o futebol nacional.
    O que faz a greve dos argumentistas de Hollywood para esta demência ser tão grande e exposta de forma tão cruel.

    p.s. - O Manso ponha-se fera e obrigue o Cartaxo a provar que ele é sócio do FC Porto. É só mais um processo que há-de soterrar o velho caquético sem vergonha.

    ResponderEliminar
  15. Helton -6
    Bosingwa -7
    P. Emanuel -6
    B. Alves -6
    M. Cech -4
    P. Assunção -6
    R. Meireles -6
    Lucho -6
    Quaresma -4
    Lisandro -8
    Adriano -4

    E. Farias -7
    Mariano G. -4
    Bolatti -4

    Rui Cartaxana? Pensei que já tivesse morrido! Não é aquele jimbrélico da celebérrima cabeleira à egipcia para disfarçar o indisfarçável!...Quem faz isso com a careca o que não fará com o resto!...

    ResponderEliminar
  16. Helton - 6
    Bosingwa - 7
    P. Emanuel - 7
    B. Alves - 7
    M. Cech - 7
    P. Assunção - 8
    R. Meireles - 8
    Lucho - 10
    Quaresma - 5
    Lisandro - 10
    Adriano - 7

    E. Farias - 5
    Mariano G. - 3
    Bolatti - 1

    ResponderEliminar
  17. Amigo Zirtaev,

    200.000 ?!... os meus parabéns por tão magnifico numero atingido que justiça seja feita, é mais que justa e merecida.

    aKeLe aBrAçO,

    ResponderEliminar
  18. Helton - 7
    Bosingwa - 8
    P. Emanuel - 7
    B. Alves - 7
    M. Cech - 6
    P. Assunção - 8
    R. Meireles - 8
    Lucho - 8
    Quaresma - 6
    Lisandro - 8
    Adriano - 6

    E. Farias - 7
    Mariano G. - 5
    Bolatti - 5

    ResponderEliminar
  19. Zirtaev,

    Um dia chegaremos às 6 milhões de visitas, mas para já quero-te dar os parabéns pelas 200 mil visitas.

    Embora este sucesso se deva a todos nós, colaboradores e visitantes que comentam, pela tua enorme dedicação mereces ver o teu trabalho a ser recompensado, não só pelo numero de visitas, mas também com a referencia positiva em vários órgãos de comunicação social e noutros blogs.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  20. Helton - 6
    Bosingwa - 6
    P. Emanuel - 7
    B. Alves - 6
    M. Cech - 6
    P. Assunção - 7
    R. Meireles - 7
    Lucho - 6
    Quaresma - 4
    Lisandro - 8
    Adriano - 5

    E. Farias - 6
    Mariano G. - 5
    Bolatti - 5

    ResponderEliminar
  21. Prenda de Pinto da Costa a Valentim por descobrir


    Pinto da Costa e Valentim não terão acertado contrapartidas em troca de alegadas influências


    Nuno Miguel Maia

    Pinto da Costa e Valentim Loureiro estão livres do célebre inquérito de alegado tráfico de influências sobre a Comissão Disciplinar da Liga de futebol, no âmbito dos processos disciplinares de Deco, Pinto da Costa, Maniche, José Mourinho, Hernâni Silva, Avelino Ferreira Torres e Miklos Fehér. A decisão de arquivamento do processo foi tomada pelo Departamento de Investigação e Acção Penal do Ministério Público (MP) do Porto, após o caso ter sido arquivado, ainda em 2006, pelo Supremo Tribunal de Justiça, contra o juiz-desembargador António Gomes da Silva, então líder da Comissão Disciplinar.

    Para arquivar um dos casos que mais polémica provocou no âmbito do processo Apito Dourado - designadamente quando Valentim Loureiro e Pinto da Costa foram detidos para interrogatório no Tribunal de Gondomar -, o procurador responsável argumenta não terem sido encontrados indícios de que tenha havido influências sobre Gomes da Silva (como já defendia o Supremo) nem de que Valentim Loureiro tivesse solicitado, ou que alguém tivesse prometido, "vantagem patrimonial ou não patrimonial para que exercesse a sua influência" no âmbito dos processos disciplinares.

    Classificada ainda no MP de Gondomar como eventual vantagem patrimonial recebida por Valentim foi a oferta de um relógio por parte de Pinto da Costa. Só que esta prenda - que a PJ dizia ser de ouro, e de elevado valor, mas que os arguidos negaram, atribuindo o valor de 150 a 200 euros - nunca foi encontrada.

    "Das diligências efectuadas pela PJ, seja no processo 220/03.6.6TAGDM [do Tribunal de Gondomar, de onde é original o processo], seja no âmbito do presente inquérito, não foram recolhidos quaisquer elementos indiciadores de solicitação ou oferecimento de vantagem [...]", lê-se no despacho, de três páginas, a que o JN teve acesso.

    Mas mais do que isso das conversas escutadas, para a investigação não foi possível descobrir indícios que permitissem estabelecer uma relação de causa-efeito entre a oferta de Pinto da Costa a Valentim e uma suposta promessa de influência sobre o juiz Gomes da Silva. E esta era uma condição imprescindível para se considerar verificado o eventual crime de tráfico de influências, punível, no máximo, com até cinco anos de prisão.

    Por outro lado, ao analisar as decisões dos processos disciplinares, o MP considerou que "mostram-se coerentes com os factos neles apreciados e os Regulamentos Disciplinares da Liga Portuguesa de Futebol e da Federação Portuguesa de Futebol, tendo sido objecto de reapreciação pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol".


    JN, 15/1/2008

    ResponderEliminar
  22. Sobre a notícia do dia, 3 coisas:

    1) "a PJ dizia ser de ouro, e de elevado valor, mas que os arguidos negaram, atribuindo o valor de 150 a 200 euros"
    Lá está a PJ a fazer uma má avaliação ou foi pelo diz que disse...

    2) "uma condição imprescindível para se considerar verificado o eventual crime de tráfico de influências"
    A relação causa-efeito tem uma força do caraças...

    3) "ao analisar as decisões dos processos disciplinares, o MP considerou que "mostram-se coerentes com os factos neles apreciados e os Regulamentos Disciplinares da Liga Portuguesa de Futebol e da Federação Portuguesa de Futebol, tendo sido objecto de reapreciação pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol"
    As decisões do DIAP Porto e da CD da Liga e da FPF serão, no final, tidas como válidas quando foram lavradas e estapafurdiamente revoagadas pela procuradora-geral Maria Zorro Morgado

    Conclusão:
    O fim está próximo!

    ResponderEliminar
  23. Ó Zé Luís depois desta superioridade do F.C.Porto, eles vão tentar tudo para o nosso clube começar a nova época com pontos negativos. A ver se criam mais animação ao próximo campeonato, porque assim, dizem eles cheios de inveja, é a morte do futebol português.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  24. Helton - 7
    Bosingwa - 8
    P. Emanuel - 8
    B. Alves - 7
    M. Cech - 6
    P. Assunção - 7
    R. Meireles - 8
    Lucho - 9
    Quaresma - 7
    Lisandro - 10
    Adriano - 6

    E. Farias - 6
    Mariano G. - 3
    Bolatti - 2

    ResponderEliminar
  25. dragão de vila pouca, só se for a 1ª versão de um novo regulamento para o campeonato não ficar decidido a meio.
    O que eles querem sabemos nós, mas o Apito deixou de apitar.
    No Rascord, ouvi dizer que vai sair um dossier com mais do mesmo, as tangas todas, a reposição das mentiras, os factos adulterados. Como andam a vendder jogos de damas aos benfiquistas e sportinguistas, o papel do dossierdeve ser para embrulhar.
    À falta de peixe...

    ResponderEliminar
  26. Agora, para rir mesmo é o maisfutebol anunciar que nos pontos atribuídos pelos seus benfiquistas, perdão jornalistas, o Rui Costa é o jogador mais regular, 1 ponto à frente do Lisandro.
    Mas o que fez Lisandro para estar JÁ a 1 ponto do maestro, hunm, hum?
    Não tem vocação para director-desportivo?
    Tá bem, tá, até a barraca abana, ó bananas.
    E não têm vergonha de assumir uma enormidade destas.
    Arre, que são burros e não aprendem!

    ResponderEliminar
  27. Continuemos a rir com a Segunda Circular.
    O Liedson queixa-se, doi qualquer coisa mas não quer mesmo é treinar os penáltis que o Bento vai fazer face à eliminatória da Taça com o colosso da Lagoa...
    Caem leve, levemente.

    ResponderEliminar
  28. Caro Zirtaev,

    Parabéns pelo número mágico, k reflecte bem a qualidade k conferiste ao blog. Venham de lá mais 200.000...

    Qt à pontuação, cá vai ela:
    Helton - 6
    Bosingwa - 7
    P.emanuel - 6
    B. Alves - 7
    Cech - 6
    P. Assunção - 8
    Meireles - 8
    Lucho - 8
    Lisandro - 9
    Quaresma - 6
    Adriano - 6

    Bollatti - 5
    Farias - 7
    Mariano - 4

    Abraço,

    ResponderEliminar
  29. Helton - 8
    Bosingwa - 7
    P. Emanuel - 8
    B. Alves - 7
    M. Cech - 6
    P. Assunção - 7
    R. Meireles - 8
    Lucho - 8
    Quaresma - 5
    Lisandro - 9
    Adriano - 5

    E. Farias - 8
    Mariano G. - 4
    Bolatti - 5

    Saudações portistas

    ResponderEliminar
  30. Apenas duas notas sobre o dia de hoje:

    Sobre aquilo que o "oporto" diz, recordo a crónica que o Júlio Magalhães fez no sábado passado no JN. Ele diz que o campeonato anda a precisar que o FCP ganhe por 1 a 0 com um penalty mal marcado a ser assinalado, para que as pessoas falem do Apito Dourado. Ora bem, os outros lá tiveram o seu momento de fama,conforme afirmou o Ratazana. E isto faz muito jeito a quem ? Ao presidente deles que lá vai escondendo os seus insucessos atirando areia para os olhos da plebe. E eles gostam.

    Outra coisa que eu não queria deixar de passar: ontem o nosso Presidente não foi à Festa que, talvez, seja uma das mais importantes das Casas do FCP, a de Espinho.
    Esta deve ser a festa que mais histórias tem para contar, lembro-me de casos com o Octávio, etc, mas até fiquei satisfeito por ele não ir. Uma porque ele foi à FIFA tratar de assuntos importantes e prestigiantes para o clube, a outra é porque entendo a sua ausência numa festa como esta, como um sinal de estabilidade do clube.

    Estas festas acabam por ser quase uma propraganda ao clube, não indo escusa de mandar recados aos outros,o bom momento do FCP não precisa de mais glórias do presidente, homenageiam-se os artistas porque eles merecem, neste caso foi o Quaresma.

    ResponderEliminar
  31. Helton - 7
    Bosingwa - 7
    P. Emanuel - 8
    B. Alves - 7
    M. Cech - 5
    P. Assunção - 7
    R. Meireles - 8
    Lucho - 8
    Quaresma - 5
    Lisandro - 9
    Adriano - 6

    E. Farias - 7
    Mariano G. - 0
    Bolatti - 0

    ResponderEliminar
  32. Helton - 7
    Bosingwa - 8
    P. Emanuel - 7
    B. Alves - 7
    M. Cech - 7
    P. Assunção - 8
    R. Meireles - 7
    Lucho - 8
    Quaresma - 7
    Lisandro - 9
    Adriano - 6

    E. Farias - 7
    Mariano G. - 6
    Bolatti - 6

    PS- Se é de realçar (de forma justa) o primeiro lugar do Lisandro, penso que o 10º lugar (e já com alguma distância) do Quaresma surpreende um pouco...

    ResponderEliminar
  33. Quero agradecer as palavras de todos, principalmente as palavras de outros colegas de outros blogs (BlueBoy, Situacionista, Paulo Pereira, Dragão Vila Pouca, Luch,etc, peço desculpas se me esqueço de alguém) onde eu, a maior parte das vezes por falta de tempo, outras vezes, confesso, por preguiça, tenho deixado de comentar, mas creiam que tenho acompanhado passo a passo todas as vossas palavras. Generalizando, o meu obrigado a todos e espero não vos desiludir.

    Aproveito para esclarecer o Antunes que o Quaresma, em 3 jornadas de eleições do Jogador da Bancada, só tem pontos de 2 jogos, algo que com o andar do campeonato e com o acumular dos pontos se vai desvanecendo, se ele jogar sempre claro.

    Qt a Cartaxanas e afins, essa diarreia mental a mim deixa-me descansado. Se eles voltam a preocupar-se com supostas arbitragens prejudiciais, vão-se esquecendo do essencial, e o essencial é que a equipa deles não joga a ponta de um corno. Já fico mais preocupado com, por exemplo, o Rui Santos, que mostra ser bem mais inteligente e sabe pôr o dedo na ferida. Soube dizer que há jornalistas que não podem falar mal dos seus clubes (benfica e sporting deu a entender), que uma equipa que joga como o benfica jogou, não se pode escudar em arbitragens e isto caros portistas, isto é que são benfiquistas e opiniões perigosas, já que são inteligentes e sabem como curar o mal. Mas ainda bem que não lhe dão assim tanta importância e os jornais continuam a fazer capas e opiniões a galvanizar os benfiquistas e sportinguistas com mãos cheias... de nada.

    Menphis, o presidente não precisa de aparecer, está tudo muito bem, estamos num momento em que ele faz bem em não aparecer, mostra o grande homem que é, já que nos momentos maus ele aparece a defender o clube. Por outro lado foi Baía, já treinando para o lugar quem sabe. :-)

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  34. zirtaev :

    200 667 visitas não está ao alcance de qualquer um .

    PARABÉNS !
    O BLOGUE MERECE !

    ResponderEliminar
  35. É mesmo isso o que falo, é um claro sinal de estabilidade do clube e isso só me deixa muito feliz que isso se passa no meu clube. ;)

    ResponderEliminar
  36. Outra coisa que me esqueci:

    Agradecer publicamente a todos os meus convidados já que, eles sim, mais que eu, têm contribuido para que o blog tenha toda a qualidade que tem. Obrigado a todos vocês e por mim renovo contrato :-).

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  37. Helton - 7
    Bosingwa - 6
    P. Emanuel - 7
    B. Alves - 7
    M. Cech - 6
    P. Assunção - 8
    R. Meireles - 6
    Lucho - 7
    Quaresma - 4
    Lisandro - 9
    Adriano - 6

    E. Farias - 7
    Mariano G. - 3
    Bolatti - 3

    Parabens a todos os partcipantes.
    Venham + 200.000!
    E já agora ignorem as ratazanas do rascord e o grupo dos paus mandados do Correio da Manha de Lisboa..etc,eles já nem veneno têm ...agora só sai acido aziatico!

    ResponderEliminar
  38. Helton - 6
    Bosingwa - 7
    P. Emanuel - 6
    B. Alves - 6
    M. Cech - 6
    P. Assunção - 6
    R. Meireles - 8
    Lucho - 6
    Quaresma - 5
    Lisandro - 9
    Adriano - 4

    E. Farias - 6
    Mariano G. - 3
    Bolatti - 3

    ResponderEliminar
  39. Helton - 7
    Bosingwa - 7
    P.emanuel - 6
    B. Alves - 7
    Cech - 5
    P. Assunção - 8
    Meireles - 8
    Lucho - 8
    Lisandro - 9
    Quaresma - 6
    Adriano - 6

    Bollatti - 5
    Farias - 7
    Mariano - 3

    ResponderEliminar
  40. O Rui Moreira aproveitou bem as dicas do Lucho e bateu forte e feio no Cartaxana.( 7 pontos ) Pinto da Costa, peronista ? Não, Rui, não concordo nada ( 3 pontos).
    Zirtaev, não tens nada que agradecer, é sempre um prazer.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  41. o q disse rui moreira dragão vila pouca?

    ResponderEliminar
  42. Disse que era preciso acabar com aquele tipo de jornalismo.Falou no Porto-Marítimo, do lance do penalti que referiste,enfim, está atento aos que se vai dizendo aqui.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  43. Helton - 7
    Bosingwa - 8
    P. Emanuel - 7
    B. Alves - 7
    M. Cech - 6
    P. Assunção - 8
    R. Meireles - 8
    Lucho - 8
    Quaresma - 6
    Lisandro - 9
    Adriano - 6

    E. Farias - 7
    Mariano G. - 5
    Bolatti - 5

    ResponderEliminar
  44. já me ia esquecendo, PARABÉNS Zirtaev pelo número mágico que o blog atingiu, deves estar orgulhoso como teu trabalho! muitos mais números estarão para vir

    parabéns a ti e a todos os teus convidados, e claro, parabéns ao FCP pela excelente época que está a fazer e que se reflecte na alegria com que participamos neste excelente blog

    FORÇA PORTO!!

    ResponderEliminar
  45. Mais uma vez obrigado a todos.

    Dou agora por terminada este 3º round e apresento os resultados:

    Comentadores de Bancada votantes: 20

    Média apurada para cada jogador através dos comentadores de Bancada:

    Helton 7
    Bosingwa 7
    P. Emanuel 7
    B. Alves 7
    M. Cech 6
    P. Assunção 7
    R. Meireles 8
    Lucho 8
    Quaresma 6
    Lisandro 9
    Adriano 6

    E. Farias 7
    Mariano G. 6
    Bolatti 6

    Estes valores somados aos existentes, dos convidados, resultam assim na classificação geral dos 3 rounds já jogados:

    1º 155 Lisandro
    2º 142 P. Assunção
    3º 133 R. Meireles
    4º 132 B. Alves
    4º 132 Helton
    6º 131 Bosingwa
    6º 131 Lucho
    6º 131 P. Emanuel
    9º 99 Adriano
    10º 93 Quaresma
    11º 84 M. Cech
    12º 63 M. Gonzalez
    13º 45 E. Farias
    14º 42 Tarik
    15º 25 Kazmierczak
    16º 24 Fucile
    17º 20 Bolatti
    18º 17 Leandro L.
    19º 6 H. Postiga
    19º 6 Lino

    Obrigado a todos pela participação. Colocarei o TopTen na barra lateral logo que possa.

    Um abraço.

    ResponderEliminar