06 março 2009

Reforço do centralismo

6 comentários:

  1. Eu só compro o jornal ojogo e JN,precisamente devido a isso,e já o faço á muitos anos...Isto é mais grave do que uma simples questão de desporto,é uma questão politica...Todos os habitantes do norte deveriam ficar preocupados,independentemente do seu clube,pois como dizia o meu avô:2o futebol é muito bonito,mas não me dá de comer"

    ResponderEliminar
  2. A ser verdade, é completamente vergonhoso!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Zirtaev pela divulgação deste apelo. Uma coisa é certa, até o próprio Ojogo está a mudar no relacionamento que tem com o FCPorto.

    ResponderEliminar
  4. Para informação de quem quiser saber mais um pouco, O Jogo procedeu ao despedimento de umas dezenas de jornalistas da forma mais infame que pudesse ser imaginada.

    Sem ninguém saber, nem ninguém dar a cara por isso, "decidiu-se" que a, b e c seriam despedidos por um alegado processo de "avaliação" que não sónão existiu para todos, como não existiu em Lisboa, por exemplo.

    A "avaliação", destinada a dar negativa para os seleccionados com vista ao afastamento, não tocou as chefias e editores e não tocou a delegação de Lisboa.

    Uma avaliação não anunciada previamente e pela qual, conhecidos os "resultados", ninguém sabe quem dá a cara por ela. A Direcção, por exemplo, lava as mãos, as chefias altas, intermédias e baixas, incólumes no processo, não tugem nem mugem.

    De todo este processo, se há coisa vergonhosa e ignóbil foi o que se passou em O Jogo, só no Porto, só para alguns.

    ResponderEliminar
  5. Eu sou um Leitor do Jornal "O Jogo" Desde a Primeira Hora e do "JN" com muitos anos.

    Mas, já está na minha Cabeça a Ideia de lhes dar o Mesmo Destino, dos Sediados em Lisboa.

    Nunca Mais!

    Cumprimentos

    JC

    ResponderEliminar