28 outubro 2009

Sem comentários

2009-10-28 20:28h
Patacas e o gesto de Jesus: «Talvez por isso o Porto ganhe mais»
Capitão do Nacional não ficou convencido com as explicações do técnico do Benfica
Por João Manuel Fernandes
Patacas foi expulso na Luz e vai ser um dos ausentes frente ao V. Setúbal no próximo domingo. Para além dele, também João Aurélio irá ficar de fora, pois viu igualmente o vermelho frente ao Benfica. Nesta quarta-feira, no regresso ao trabalho após a goleada sofrida com os encarnados, o capitão do Nacional voltou a tecer criticas a Jorge Jesus. E foi directo em relação aos gestos do líder dos benfiquistas.
«Ao fazer aquele gesto, todos sabemos que não é que foi dito depois, quatro jogadores em linha. Mais valia pedir desculpa do que ter dito o que disse, pois é uma falta de respeito tremenda para o grupo de trabalho e treinador. Pode acontecer a qualquer um e não vou comentar mais. Talvez por isso é que o FC Porto ganha mais vezes...», disse o defesa.
Depois, o capitão da turma da Madeira acedeu falar sobre o que se passou no túnel da Luz. «O Cléber vinha a falar com o Luisão e depois o Jesus empurrou-o, mas isso é passado. Gosto muito de milho mas frito e não cozido. Este fim-de-semana vou comer milho para relaxar», disse em tom irónico. E voltando ao túnel: «Não se passou nada de especial. Houve aquelas conversas e nada de demais. Empurraram o Cléber e depois nós fomos tentar saber porquê e é o costume, com gritos e palavras mas nada de especial. Já no ano passado foi assim, não sei o que é que o Benfica quer implementar...Sinceramente não houve nada demais, não houve agressão. Nada disso. Houve um empurrão e até foi no campo e depois conversas normais». Patacas voltou a referir-se depois ao FC Porto: «Sei é que ganha da maneira que ganha. Nunca fui mal recebido no Porto. O Nacional recebe bem as pessoas e quando a equipa vier aqui vai ser bem recebido».
in Maisfutebol.iol.pt

3 comentários:

  1. Então aquele animal, que devia ter todos os nomes menos Jesus, empurra um jogador no relvado e ninguem faz nada? è que nem foi preciso entrar no túnel, foi mesmo pra toda a gente ver. VERGONHAAAAAA!!! Se fosse o Jesualdo, podem ter a certeza que os proximos 3 jogos ficava na bancada!!!

    ResponderEliminar
  2. Mais um que vai ser destruido pela comunicação social encornada.
    O Patacas é doido, então o moço vai ter estas declarações em plena onda encornada, onde defende que sempre foi bem recebido pelo FCP.
    Uiii...tá feito ao bife.

    ResponderEliminar
  3. O reino da impunidade continua a fazer das suas, se estes acontecimentos fossem no Dragão, andava o país todo com a espuma raivosa contra o Porto pela boca fora, mas é lá na gaiola está tudo bem. Quanto ao Jesus, é um reles treinador, peneirento e arrogante sem categoria e que um dia destes vai engolir tudo isto. Tem uma dezena de jogos na passarada e já se julga impoluto e o maior do mundo. Vamos com calma nós, ganhando jogos mesmo a jogar mal, que a nossa hora há-de chegar uma vez mais.

    ResponderEliminar