28 maio 2010

Pode parecer mentira, mas não é...



"Poderia parecer mentira, mas não era. Cumprido o primeiro quarto do jogo, o marcador assinalava um confrangedor 8-12, a favor dos visitantes".


Isto vem esta noite no site de um jornal nacional dito de referência mas que, no Desporto, nunca saiu da cepa torta e por lá definha. Podem mudar de directores, muitas vezes, mas amiúde o problema são mesmo os soldados...


A que jogo se refere "isto"?
adenda: já agora, ainda do Público, esta mentira maravilhosa contada aqui:

3 comentários:

  1. Jogo de basket papoilas-PORTO de ontem, quanto ao dito cujo jornal, não faço a minima ideia, dá muito trabalho ver todos, pois acho que todos correspondem aos parametros que disse, já agora podia dizer qual é.

    ResponderEliminar
  2. Afinal à primeira cavadela saiu minhoca, Público, é realmente confrangedor haver "jornalistas" assim.

    ResponderEliminar
  3. Caro colega de gosto clubístico,
    Venho por este modo sugerir, melhor, pedir um favor.
    Não sei se conhece a existência do blog O Porto é o Maior, carago! (http://oportoeomaiorcarago.blogspot.com/). Na minha opinião é um dos muito bons blogs Portistas que existem.
    Eu não consigo comentar lá, e desconheço as causas, e isso é uma frustração pois gostava eu de poder ajudar o colega que o administra a "enxotar as moscas" que por lá zumbem e ele vê-se à rasca para lhes tratar da saúde.
    O dono do blog não gosta de cortar a palavra a ninguém e não deixa ninguém sem resposta, porém alguns bormêlhos que por lá botam escrita são asquerosamente desonestos e, como já mencionei antes, é frustrante ter resposta para desconstruir essa desonestidade gritante e não conseguir.
    Fiz também este apelo no blog Reflexão Portista, há uns dias atrás e mais Portistas começaram a lá aparecer e a pôr pimenta na língua aos mentirosos, mas... é pouco. Eram necessários mais e melhores e foi assim que me lembrei de lhe pedir que de vez em quando dê lá um salto (e outros Portistas que estejam a ler isto também) para terem assim reforços de peso. Os que lá apareceram nos últimos dias já deram para equilibrar um pouco a coisa mas mesmo assim faltam uns reforços de peso. Foi exactamente por o achar com boa capacidade de escrita que resolvi fazer o pedido.
    Se mais não for dê lá um salto e veja o que por lá se passa e depois se achar que merece... atire-lhes com o que tiver mais à mão.
    Fique ao seu critério mas desde já obrigado pela atenção e votos de continuação de bom blog.

    ResponderEliminar