01 março 2011

CD da Liga tem Olhão - e o FC Porto paga mais do que o banzé da Luz!

A Comixão Xixiplinar da Liga, dizem agora ligada por um adepto do FC Porto, um tal Herculano Lima que em tempos, na FPF, foi jogar bridge e faltou a uma reunião em que se decidia uma despenalização salvo erro de Quaresma ou Lisandro Lopez, continua a dar provas de seguir o proteccionismo do antecessor, o famigerado Bosta da Liga. E a dar razão aos crentes, ainda que pouco católicos.
Pois sabemos, hoje, 1 de Março - o Dia das Mentiras é só daqui a um mês - que o que se passou ali


através deste energúmeno cujo anterior processo mal se abriu e sem se antever castigo



só deu ao Benfica 2250 euros de multa, dos quais 1800 euros por conta de um risível artigo 50º.1.A do Regulamento de Xixiplina que muito deve ser do agrado de Fernando Gomes em vias de moralizar a vida desta Liga de esgoto.
Sabem que, decerto por motivo similar, pois caiu na alçada do mesmo Art.º 50.1.A, o FC Porto foi multado em 1950 euros no jogo de Olhão?
O que sucedeu com os portistas? Falcao marcou dois golos em vez de dar duas estaladas a um gajo presumivelmente comprado pelos primos da Luz?


2 comentários:

  1. - Toda a gente sabe o que levou Vieira, que faz tudo por outro lado, a abraçar Fernando Gomes. Há quem se faça de estúpido ou de ingénuo para fazer de conta que não sabe de nada.

    - Está declarado o regime de impunidade total para o clube do regime. Pode fazer o que quiser, em directo na tv com o país inteiro a ver, que não acontece nada. Já nem é preciso túneis nem reuniões secretas. Vale tudo.

    - Seguranças no relvado, perseguições, ameaças e empurrões a árbitros, dirigentes, jogadores. NADA.

    - Castigo benfica-nacional: NADA

    - Todos os outros clubes da Liga. Comem e calam.

    - Fernando Gomes: DESAPARECIDO!

    ResponderEliminar
  2. Considero esta decisão correcta e dentro da normalidade, a decisão do castigo sobre o Hulk e o Sapunaro é que foi uma grande anormalidade (encomendada). Somos os campeões das decisões inéditas e/ou anormais.

    ResponderEliminar