Pinto da Costa diz "prefiro ser campeão no Dragão" desvalorizando a possibilidade - real, caso o Benfica perca em Paços de Ferreira e depois na recepção ao FC Porto, contando que os líderes indiscutíveis e sem derrotas ganham os seus jogos a Leiria e Académica - de ser garantido matematicamente o título, com 15 ou mesmo 16 pontos de avanço para as últimas cinco jornadas no pressuposto aludido, no estádio do "nosso rival que vai atrás".
É um folião, o presidente portista, e tinha de aproveitar enquanto não aterrava em Moscovo ao fim da tarde com temperaturas negativas...
Um Pinto para consumir sem prazo de validade.
ResponderEliminarÉ mais bonito, mas ser campeão na Luz também não é nada desagradável...
ResponderEliminarO Jorge Nuno está cada vez melhor, agora é que ele vai responder à podridão da CS que nos ataca diariamente.
ResponderEliminarFace ao que se tem passado neste campeonato, era a vingança perfeita celebrar o campeonato no cesto de pão.
Até fazia questão que a equipa se deslocasse a casa do FCP e celebrasse com os bravos portistas do sul, trazendo mais cor à capital do império.
É bastante improvável que o cenário de festa na Luz seja sequer possível, receber o Portimonense é como barrar manteiga em pão acabado de sair do forno, visitar o Paços tão vermelho como nunca esteve e sem necessidades...não causa grande transtorno a quem fará tudo para não receber o FC porto em posição de fazer festa na Luz.
ResponderEliminarMesmo que num cenário difícil a coisa se compusesse, tudo seria feito, para que tal não se concretizasse de facto. Apaf, injecções e pastilhas, tudo a postos.
E para mim isso pouco me diz. Seria bonito, mas está longe do essencial, quero é ser campeão.
Em casa com o Sporting também era bonito, só aquele cântico do Moutinho dispensa comentários, só de imaginar...