08 março 2011

Brincalhão de Carnaval...

Pinto da Costa diz "prefiro ser campeão no Dragão" desvalorizando a possibilidade - real, caso o Benfica perca em Paços de Ferreira e depois na recepção ao FC Porto, contando que os líderes indiscutíveis e sem derrotas ganham os seus jogos a Leiria e Académica - de ser garantido matematicamente o título, com 15 ou mesmo 16 pontos de avanço para as últimas cinco jornadas no pressuposto aludido, no estádio do "nosso rival que vai atrás".



É um folião, o presidente portista, e tinha de aproveitar enquanto não aterrava em Moscovo ao fim da tarde com temperaturas negativas...

4 comentários:

  1. É mais bonito, mas ser campeão na Luz também não é nada desagradável...

    ResponderEliminar
  2. O Jorge Nuno está cada vez melhor, agora é que ele vai responder à podridão da CS que nos ataca diariamente.

    Face ao que se tem passado neste campeonato, era a vingança perfeita celebrar o campeonato no cesto de pão.

    Até fazia questão que a equipa se deslocasse a casa do FCP e celebrasse com os bravos portistas do sul, trazendo mais cor à capital do império.

    ResponderEliminar
  3. É bastante improvável que o cenário de festa na Luz seja sequer possível, receber o Portimonense é como barrar manteiga em pão acabado de sair do forno, visitar o Paços tão vermelho como nunca esteve e sem necessidades...não causa grande transtorno a quem fará tudo para não receber o FC porto em posição de fazer festa na Luz.

    Mesmo que num cenário difícil a coisa se compusesse, tudo seria feito, para que tal não se concretizasse de facto. Apaf, injecções e pastilhas, tudo a postos.

    E para mim isso pouco me diz. Seria bonito, mas está longe do essencial, quero é ser campeão.

    Em casa com o Sporting também era bonito, só aquele cântico do Moutinho dispensa comentários, só de imaginar...

    ResponderEliminar