20 fevereiro 2009

Paços de Ferreira 0-2 FCPorto

Hulk 15' e B. Alves 65'


Equipa: Helton, Sapunaru, Rolando, B. Alves, Fernando (M. Gonzalez 82'), R. Meireles (Lucho 68'), T. Costa, Lisandro, E. Farias (C. Rodriguez 62') e Hulk

35 comentários:

  1. Os comentadores já estao a vender o hulk hehe!!! Descansem que ele ainda vai ficar cá uns tempos...

    ResponderEliminar
  2. ora bem, eu disse que o Hulk iria bisar..falta um ;)

    ResponderEliminar
  3. Mais um penaltie por marcar sobre o Hulk aos 43 mns..
    enfim..não querem ver....

    ResponderEliminar
  4. tirei o som à tv...não dá mais..até o filho da p... do Luís Freitas lobo... oh pá..vão todos para o caralho.

    ResponderEliminar
  5. Uma VERGONHA , estes " ARTISTAS " estão cada vez mais " CEGOS " com o AZUL , ".... não é penalty , tenho duvidas..." .....o golo é limpo !!!!!!!! INACREDITÀVEL

    A partir de hoje , todas as equipas podem marcar golos contra o PORTO com a MÃO , com o PÉ com qualquer MERDA,,,, é tudo legal.


    A quem gosta do luis freitas lobo , hoje caíu-lhe a MÁSCARA

    Acreditem são todos farinha do mesmo saco

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. O palhaço do comentador ainda diz que se fosse ele a abitrar não anulava o golo ao Paços. Puta que os pariu. A todos.

    ResponderEliminar
  7. Mas que FDP de comentador!!!!

    Então não é penalty???? O gajo do Paços dá primeiro na bola, mas depois impede o Hulk de chegar à bola...

    è preciso começar a partir pernas aos jogadores do FCP para um penalty ser justo...

    ResponderEliminar
  8. Bons 30 minutos, depois a equipa recuou e foi o sofrimento habitual. Não sei se aguento isto até final da época. Vou ter de começar a ver os jogos do Porto sob o efeito de calmantes.

    Boa exibição do Tommy, finalmente a jogar na posição 8.

    Por este andar vamos chegar ao fim do campeonato com todos os jogadores com 4 amarelos.

    Acho que mandei o Hélder Conduto umas 8 vezes para o caralho. Depois da entrevista em Madrid ao Paulo A$$unção cujo único objectivo foi denegrir o Porto, hoje o voltou à carga. Para esta besta de jornalista(?) todos lances em que houve contacto deviam ser apitados sempre contra o Porto, até vale marcar golos com a mão. E estamos a pagar o salário deste palhaço.

    ResponderEliminar
  9. penalti aos 43 minutos por marcar. Obstruçao clarissima . ele esquece a bola e nao deixa passar o hulk.

    Penalti foi bem marcado e o golo bem anulado.

    aquela entrada sobre o fernando foi verdadeiramente assassina mas nem um comentario.

    suma: cambada de filhos da p...

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. O mais engraçado é que nao ouvi dizer uma só vez nada do genero "a bola sofre um desvio no braço do jogador e trai o guarda redes"... é como se este facto nao fosse minimamente importante. Ainda por cima o cabrao do comentador ainda acrescenta a seguinte barbaridade:

    "se fosse eu no lugar do àrbitro, ou seja, se eu helder conduto, com acesso a imagens televisivas, estivesse no lugar do arbitro, deixaria seguir o jogo."

    Dá vómitos, e vontade de rir ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  12. Jogo bem conseguido, com uma gestão cuidadosa doas amarelados e com um Hulk supersónico a desfazer os defesas adversários..
    FANTÁSTICO HULK!!
    Gostei do Tomas Costa e do Lisandro a jogar como nº 10, atras dos avançados..
    O Sapunaru é que esteve muito abaixo dos outros!
    Demos um passo à frente na tentativa de revalidar o título!
    ...
    Tenho que concordar com os desabafos dos nossos adeptos a verem estes comentarios xenofobos e lamentáveis , na tentativa de criarem polémica onde ela não existe!.
    Comentarios do tipo " o golo é limpo" quando se vê o jogador pacense jogar nitidamente com a mão desviando a trajectoria da bola, ou quando não querem ver um penaltie clarissimo, só merece da nossa parte uma contestação veemente e uma reclamação clara da SAD do FC Porto!
    Estes comentadores de um canal publico fazem uma analise, vestindo uma camisola, sendo daltónicos e não querendo ver aquilo que todos vêm.
    Se não sabem as regras ..aprendam-nas ou então despeçam estes ignorantes!
    ...
    E ficou um penaltie por marcar que eles nem quiseram comentar!!!
    ...
    Força FCP
    Rumo ao tetra contra tudo e contra todos!!

    ResponderEliminar
  13. "Acho que mandei o Hélder Conduto umas 8 vezes para o caralho".

    Como estamos no Carnaval, até a um Papa não se leva a mal (só outras coisas...).

    Quanto ao salário, Aristodemos, já o pagavas na A1...

    ResponderEliminar
  14. É realmente nojenta a cegueira destes pseudo-comentadores. Mal por mal, preferia os comentadores vermelhos da TVI que ao menos já sabia ao que ía. Agora comentadores supostamente isentos, pagos dos bolsos dos contribuintes a destilarem tanto facciosismo é que não deveriamos ser obrigados a aturar. O LFL perante as barbaridades do anti-Porto de serviço não conseguiu nunca tentar contestá-lo, ía concordando com o comentador que se fosse árbitro não marcava um penalti em que um jogador do FCPorto é completamente varrido e retirado do lance, e validava um golo marcado com o braço. Enfim. Assim cada vez menos me importo que o FCPorto ganhe jogos nem que seja com golos marcados pelos árbitro, isto porque eles sempre falam e falam, nada é compreendido, nunca dão o benefício da dúvida aos árbitros nos lances apitados a favor do FCPorto. Simplesmente NOJENTOS.

    Mas têm de nos aguentar, mesmo sem fazer grandes jogos estamos na frente e vamos limpar mais este campeonato para grande azia dos clubes da capital do império.

    Amanhã espero uma vitória do Sporting que para a próxima semana tratamos deles. E por outro lado quero ver a agremiação e a instituição bem longe do FCPorto e bem juntinhos a 4 pontos do FCPorto a lutar pelo campeonato da 2ª circular como é costume.

    Foi um enorme "paço" dado na direcção do tetra-campeonato.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  15. Jogo seguro, até o Tomás Costa jogou bem, fez o melhor jogo da época.

    Jesualdo geriu bem a equipa e comprova-se, mais uma vez, que meter até 3 jogadores no onze habitual não deixa cair os parentes na lama. Acima disso é um risco. Contra o Rio Ave foram 2 e a coisa correu muito bem na 1ª parte. A gestão é assim mesmo. Todos os jogos contam, todos os jogadores têm de contar.

    Parabéns ao FC Porto.

    ResponderEliminar
  16. Andaram toda a semana a falar de um jogo regional, o desportivo contra o recreativo.

    Este jogo do FC Porto era o único que interessava para o campeonato, pois o líder vai continuar a sê-lo e quem vier atrás que apague a luz.

    Vou dormir, amanhã nem vejo jogo algum, se é que há algum, 2ª feira vejo a classificação a ver se alguma coisa continua animada por lá.

    Corrijam-me se estiver enganado.

    ResponderEliminar
  17. Bem, o Hulk continua a fazer-nos perguntar se já não se pagou o que falta do passe, uns 50% a 5 milhões. Vão ver que está pago desde Novembro...

    Vocês falam aí nuns nomes que eu não vi em campo.

    Gostei do Paços, boa mecanização, envolvimento, joo de toque, remate, profundidade, não desce de divisão.

    Agora os nomes e as caralhadas que dizem para aí, nao vi algum desses em campo.

    ResponderEliminar
  18. Que delicia de vitória. Não estava com fezada nenhuma neste jogo.
    Relativamente aos comentários dos comentadeiros eu acho que a minha mulher acha que eu sou doido varrido!
    Apanhou-me duas ou três vezes a berrar prós gajos e a manda-los para onde o sol nunca brilha! Tendenciosos do caraças. Eu até achava uma certa graça ao Freitas Lobo e fiquei surpreendido com a carrada de disparates autênticos que essa espécie pacóvia de treinador de serviço publico disse na segunda parte. Até porque do comentadeiro de serviço já é normal.
    O gajo só dizia "polémica, polémica, polémica". Depois fez para lá uma comparação idiota a um lance qualquer do Miguel Vítor e repetiu para ai umas dez vezes "Só se foi mão, porque fora de jogo não foi de certeza!" E as merdas das imagens a passarem-lhe à frente da tromba e o gajo ainda tem duvidas?
    P.Q.P.

    ResponderEliminar
  19. Antigamente, quando não havia satélites, eu tirava o som á televisão e ouvia o relato no rádio. Agora com a diferença de tempo entre a imagem e o som, isso não dá, por isso tenho de levar com estes incompetentes comentadores, ou melhor dizendo, historiadores. Já repararam que o Conduto (vem a seguir à sopa)sabe onde os gajos nasceram, onde jogaram, quantos jogos já fizeram, quantos golos marcaram, quantas f... já deram, etc, etc, etc. Não acredito que o gajo saiba tudo aquilo de cor. deve estar sempre a consultar os rascunhos, e depois distrai-se e não vê o jogo com olhos de ver. O LFL, pela primeira vez desiludiu-me, pois costuma ser isento e não se deixar levar pelos bacocos dos comentadeiros, mas desta vez foi levadinho, ou então caiu-lhe a máscara. Tenho uma pessoa amiga que o conhece bem, e diz que ele é vimaranense dos 7 costados, mas custa-me a acreditar. Pode gostar do clube da foice (Foi-se a Champions, foi-se a Uefa, foi-se a taça) mas para mim ele torce pelos outros da foice.
    Quanto á exibição, gostei do Hulk, Tomás Costa e Cissokho. Fernando, muito fraquinho e macio. Sapunaru uma lástima, é um arrepio cada vez que a bola anda na sua zona. Os restantes razoáveis.

    ResponderEliminar
  20. Zé Luís disse:
    «Como estamos no Carnaval, até a um Papa não se leva a mal (só outras coisas...).»

    A referência é apropriada porque no futebol português parece que é Carnaval todos os dias.

    ResponderEliminar
  21. zepelin disse:
    «Fernando, muito fraquinho e macio.»

    Ele era um dos jogadores que estava em risco de suspensão. Pensei até que Jesualdo o fosse poupar mas o Guarín lesionou-se e o Andrés Madrid não foi convocado.

    ResponderEliminar
  22. N li os comentários, portanto n sei se já aqui referiram que o Orlando Sá assinou pelo FCP.

    Quanto ao jogo, grande vitória num jogo em que os comentadores deviam ter sido todos expulsos. Já deixou de meter nojo esta gente - esta gente nem devia entrar no Dragão. Se querem direitos de jornalistas, sejam jornalistas.

    Já volto.

    ResponderEliminar
  23. Ó zepelin o teu amigo não deve conhecer bem o LFL-:) não é grave.Todavia eu conheço-o da Portucalense,é natural de Braga e bracarense com uma costela benfiquista.E como bem dizem supra hoje caíu-lhe a mascara.
    Viva o Porto!

    ResponderEliminar
  24. Chiça, ouvir um jogo do Porto na RTP é de pôr o mais pachorrento com instintos de serial killer. P*** que pariu o vermelho Conduto. O Hulk a ser varrido à frente dos olhos dele, no ecrã da tv, e ele a dizer que deixava seguir. O jogador do Paços a meter a bola lá dentro com o braço, e ele idem aspas.

    Diabos carreguem estes avençados vermelhos que não conseguem ter uma ponta de isenção. Agora o lema deles é "Se não podemos pará-los pelo menos podemos sujá-los". Qualquer coisa que o árbitro apite a favor do Porto, está mal apitada. Qualquer coisa que apite contra, está bem apitada.

    ResponderEliminar
  25. Gostei particularmente do Hulk, Lisandro (nunca compromete) e do Cissokho a atacar. O BAlves também esteve muito bem assim como o Rolando.

    Jesualdo, esteve com acerto na rotatividade que implantou e hoje até nas substituições acertou.

    Interessante ver que quando Sapunaru se lesionou o jogador que ia entrar para o seu lugar era o PEmanuel - aprendeu a lição.

    Ainda bem.

    Só não entendo a não convocação do Madrid - provavelmente o melhor trinco do plantel.


    Agora é esperar pela derrota dos galinholas e arranjar força e mestria para eliminar o A.Madrid.

    ResponderEliminar
  26. Mas,tantos a dar importância a mentecaptos,pagos para brotar baboseira a metro??Deixem que é bom!Funciona como os mind games do mourinho!e o que agradecer ao grupo cofina e ao cartaxana?e as sondagens do rascord?ainda ontem votei para ajudar aos 70% de certezas que o paços....ganhava..eu ao votar,pensei..ganha JUÍZO...mas os pacóvios da provìncia,que se revêm nos da capital...GOZO..
    eu infelizmente,não voto na cidade do Porto,mas se votasse:ELISA/PS ,só para correr com o FdaP do LAMPIÃO RIO..caralho com esse cabrão filho do badocha e da laranja do cm.CHEGA

    ResponderEliminar
  27. portanto n sei se já aqui referiram que o Orlando Sá assinou pelo FCP."

    Se não for pelos 5 milhões que o Braga pediu ao Chelsea. sendo assim um regresso às apostas em jogadores portugueses.

    ResponderEliminar
  28. Parabens pelo blog

    Justa vitoria do Porto mas sofrida como tem sido este ano. Para ajudar à festa, andam à solta um bando de comentadores tipo abutres, que a unica coisa que sabem fazer é atacar o FC Porto. Meus amigos, este estado de coisas só está a ser possivel porque sentem a fraqueza da equipa e de quem a está a dirigir. Este Porto joga de igual para igual com equipas que estão a descer de divisão. Este ano até conseguimos achar que o Porto tem azar em quase todos os jogos, coisa que num passado recente só tinhamos perto das finais europeias contra grandes equipas. Por isso é urgente repensar a equipa técnica e de jogadores para a proxima epoca. Ficaram de fora gente bem melhor dos que lá andam.
    Por isso não se espantem que os abutres andem aí....

    ResponderEliminar
  29. Grande noticia Menphis. O Orlando Sá transpira potencial. Uma grande aposta.

    ResponderEliminar
  30. Muito bons os primeiros 25 minutos, a um nível que já não me recordo. Depois o treinador do Paços corrigiu, o nosso deixou andar e voltamos ao futebol do costume, que vive do contra-ataque e das arrancadas do Hulk e do Lisandro.
    Mas e isso é que era fundamental, ganhamos, com justiça, contra um adversário que deu muito boa réplica.
    Estamos com a moral em alta para terça-feira e vamos assistir, tranquilamente ao derby.

    Miseráveis os comentários e análises dos 2 patetas da RTP.
    Virou moda dizer que o F.C.Porto é beneficiado.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  31. O Helder "se fosse eu nã anulava o golo" Conduto portou-se ao seu nivel: um rato de esgoto miserável. Quanto ao Luís Freitas Lobo não me parece que seja um caso igual. Sinceramente, pareceu-me que até estava incomodado com o espumar de raiva do imbecil que estava ao seu lado.

    ResponderEliminar
  32. Quando ouço estes comentadores lembro-me com nostalgia de uma exposição sobre instrumentos de tortura que esteve na Alfândega do Porto.

    Esse Conduto é execrável. "Por mim não marcava". Oh Conduto,se é assim, por mim também devias ir para o Irão vender porta a porta a brochura" Israel, terra de encantamento ". O que é que interessa se por ti não marcavas?

    E tinha melhor ideia do Freitas Lobo. A maneira como embarca nestas figuras ridículas.... Eu pensava que a prostituição era ilegal.

    ResponderEliminar
  33. Não ganham nada,
    É só choradeira,
    Chora Lobo
    Chora o Conduto
    Chora o rui bosta
    Chora o Vieira

    ResponderEliminar
  34. mudem todos para a EDP5d, ao menos assim não se paga a contribuição audiovisual.

    assim o fiz...

    ResponderEliminar