05 fevereiro 2009

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal



FCPorto - V. Guimarães ou Estrela da Amadora *


1ª mão em casa a 4 de Março e 2ª mão a 22 de Abril


*Jogo a decidir a 14 de Fevereiro

Outra meia-final:
Paços de Ferreira - Nacional da Madeira



15 comentários:

  1. Estes sorteios parecem encomendados! A equipa mais dificil calha sempre ao Fc Porto, foi o Sporting, o Leixões e agora o Benfica B(itória). Espero que ganhemos pois queremos a dobradinha, mas temos que ter cuidado com os rapazes do apito! Agora máxima força para domingo! Eu sei que é muito improvável mas dava um gozo tremendo receber a taça de campeão contra os lampiões e GANHAR! Força Porto! Que no fim se ouça o CHAMEM A POLICIA ou o Hino da Champions! Força Porto! Eu sei que o tempo não ajuda, mas vamos encher o nosso Dragão!

    ResponderEliminar
  2. Acho bem mais complicado o Nacional, e este ainda tinha como adicional uma viagem à madeira.
    Mesmo assim ainda acho que vamos jogar com o Estrela.

    ResponderEliminar
  3. Desde que o Porto não jogue com a equipa de segunda linha, por mim está tudo bem...

    Já agora, mensagem à moderação: a publicidade ao benfica no topo da página não dá com o conteúdo do blog...

    ResponderEliminar
  4. Caro Kuto, já o disse aqui e volto a dizer. Não tenho tempo nem pachorra para andar a ver a publicidade a cada minuto. Por isso não vou alterar nada.

    Mas sugiro-lhes que cliquem nas publicidades que aparecerem tanto ao Benfas como ao Sporting, já que isso só representará mais gastos para quem coloca essas publicidades, sem a concretização dos reais objectivos para foram criadas. Tão simples quanto isto e ainda por cima me ajudam :-).

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. olha..acertei, vamos jogar contra o Guimarães e depois vou a Oeiras pela 4ª vez ver o FCP jogar com o Paços de Ferreira.

    ah...e vai dar um prazer tirar a Europa novamente ao Guimarães.

    ResponderEliminar
  6. Zirtaev, este blog é a minha página principal e como adepto, sócio portista e anti-benfiquista (recentemente), dói-me no coração ver este tipo de publicidade enganosa.
    Mas agradeço a explicação. Deduzo que haja mais adeptos a pensar da mesma maneira que eu.
    Um abraço e continuação de bom trabalho.
    José Moura

    ResponderEliminar
  7. Proença confirmado para domingo.

    Era de prever. Não actuou no último fim-de-semana para não fazer merda e ficar na jarra.

    ResponderEliminar
  8. O campo vai estar inclinado, e muito por isso o nosso apoio é fundamental!

    ResponderEliminar
  9. Inclinado e escorregadio. Terreno ideal para o Suazo e Aimar.
    Cada queda, cada penalty!

    ResponderEliminar
  10. Para quem usa Firefox, pode tentar instalar o AddBlock https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/1865 , depois é clicar com o botao direito do rato em cima da pub e fazer AddBlock.

    ResponderEliminar
  11. Finalmente falamos de uma taça a sério...
    Já sei que agora a imprensa do regime dará importância á taça da liga como se fosse a competição mais importante do panorama nacional...
    Aliás até ja ouvia no relato do jogo do Benfica" a única competição nacional queo Benfica não ganhou..."
    .
    Até parecia um feito e tanto...Uma vez que tanto:Porto,Sporting e Boavista também ganharam todas as competições em Portugal menos a taça da treta-oops-taça da liga.
    .
    .
    Mas queiram ou não a taça que verdadeiramente importa em Portugal é a de Portugal com todo o seu peso e tradição...Já sei que agora como já mandamos o Sporting pa casa(com titulares e num jogo a sério) e o Benfica foi enviado pa casa pelo Leixões que nós eliminamos,já ninguém da imprensa ligará a essa competição...
    .
    Enquanto a taça da liga será feita festa durante um mês por ter sido preciso criar uma competição para ver os dois de Lisboa numa final de alguma coisa juntos sem ser a taça do Guadiana...
    .
    Já a taça de Portugal acho mesmo que se formos á final irei pela 1ª vez ao estádio nacional de Oeiras ver a final porque ás tantas nem transmissão telivisiva terá...
    .
    .
    O facto da taça ser actualmente a duas mãos nas meias finais beneficia-nos.Num jogo tudo pode acontecer,em dois o Porto tem a oportunidade de rectificar um mau resultado.
    .
    .
    Consoante as contingências do calendario ate poderemos descansar alguns jogadores na 1ª mão e se depois der para o torto jogar com os titulares todos no 2º. Á semelhança do que fazem os grandes espanhois na taça do rei ou os grandes ingleses na taça da liga inglesa que é também a duas mãos.

    ResponderEliminar
  12. pedro proença neste jogo, é a prova que agora já vale tudo.

    Vai dar mais gozo no final festejar, porque nem com pedros proenças lá vão no domingo.

    ResponderEliminar
  13. Se nao me engano estes anuncios normalmente variam com o IP e com os cookies para ajustarem a publicidade aos sites que voces normalmente visitam.
    Eu raramente vejo anuncios do Benfica, o que me leva a crer que alguns de voces andam a frequentar uns sites muito rascas ;)

    ResponderEliminar
  14. Bem para ter um sócio do benfica a apitar o jogo, mais valia o LFV, ao menos este é tb sócio do FCPorto :-). Vale mesmo tudo agora.

    De qq forma temos tudo para ganhar aqueles marretas, mesmo contra 14.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  15. Começa a ser preocupante o estado do futebol portugues pós apito dourado.
    Veja-se o caso da proxima nomeação: Pedro socio cativo do SL B Proença para apitar um FCP -SLB num jogo de extrema importancia para os de Lisboa que , em caso de derrota, podem comprometer o campeoanto!
    No minimo é uma provocação aos adeptos do Porto, cheira a esturro não só a a nomeação, mas o facto de em 17 jornadas o geloso ser nomeado para 3 jogos do FCP!( 17,65 % dos encontros)
    Pelos vistos o Jorge Sousa, Olegário,P.Henriques ou o Artur Soares Dias (digo estes por serem os menos maus) não servem os interesses dos Lisboetas e daí esta nomeação!
    Não houve isenção do conselho de arbitragem e devemos ficar preocupados com as consequencias em caso de nova ladroagem.
    ..
    Verifico que alguns lagartos se intrometeram nos comentarios deste blogue..já nao os vejo a falar nas arbitragens ,se calhar ser queixinhas tal como os vizinhos do lado,resulta e bem!
    Acham bem os penalties marcados ontem ,mas não tiveram tais comentários em Braga (Postiga S\Meyong), na NAVAL (Polga s\ Marcelinho), já para não falar naquele penaltie inventado sobre o Moutinho no jogo para o campeonato!!
    Felizmente que neste ultimo, nem com o lucilio calabote a apitar, lhes valeu!!


    Cump.

    ResponderEliminar