22 abril 2009

Com o Jamor ali ao lado

Convocados:
Guarda Redes: Nuno e Ventura
Defesas: Benitez, Cissokho, Fucile, P. Emanuel, Rolando, Sapunaru e Stepanov
Médios: A. Madrid, Fernando, Guarín e T. Costa
Avançados: E. Farias, Hulk, Lisandro, M. Gonzalez, Rabiola e Tarik
E. Amadora - FCPorto, 20H30 - SportTv1

7 comentários:

  1. Zirtaev:
    Acho esta linha muito arriscada, jogaria com a equipa na máxima força podendo alterar uma ou outra peça, mas mais nada, senão pode acontecer um desastre e depois é muito tarde para rebobinar a cassete e recuperar o ficheiro!...

    Na baliza: Ventura;
    Defesa: Sapunaru, Rolando, Pedro Emanuel e Cissoko;
    Na linha média: Fernando, Tomás Costa e Guarin;
    Na frente poderia tentar o trio, Lisandro, Rabiola e Hulk.

    Para qualquer eventualidade,
    Nuno, Madrid, Farias, Tarik, Fucile e Stepanov no banco.

    -Nada de baixar demasiado as defesas e dar trunfos aos adversários...Mesmo assim ficam no Porto, Raul Meireles, Christian Rodriguez e Bruno Alves.

    ResponderEliminar
  2. Há que jogar e carimbar a passagem à final no Pulgedo Stadium ali prós lados de Oeiras... o forno já está em banho-maria pós rissóis e panados da praxe :D

    Quem leva o tintol, maduro tinto?

    ResponderEliminar
  3. Duas certezas. Nuno e Stepanov. Esses são certos na taça.

    O pastor, perdão, Pastore, é bom jogador? É o único nome falado para a próxima época que não é português.
    Não é que eu dê muita importância ao que vem na comunicação social.

    Mas um miudo de 19anos que se tem destacado no torneio clausura, tem bons numeros pelo menos, parece ser boa opção. Médio centro argentino... será para o lugar do Lucho?

    ResponderEliminar
  4. Fico sempre desconfiado quando não jogamos na maxima força, ainda mais porque temos a "obrigação" de vencer a Taça de Portugal e facilitar hoje pode estragar tudo. Gostava de ver o Rabiola jogar mais vezes mas não há maneira de apostarem no produto nacional, por falar nisso nem quero saber do tal argentino de que falam, 10 milhões ? em tempo de vacas magras não acredito. Jogar a sério é que interessa e o Jamor realmente ali tão perto.

    ResponderEliminar
  5. Espero que pelo menos hoje apostem no Rabiola, jogar só na intercalar não é sufeciente. Se bem que mesmo a ganhar 4-0 ao leixões o miudo não saiu do banco.. enfim!! já sei que vem o amante do Jesualdo "bater-me", porque não se pode ter ideias diferentes, muito menos discordar das opções do mister..
    Sem jogar não há uma evolução sustentavel!!

    ResponderEliminar
  6. Seja qual fôr a equipa, a eliminatória está ganha. O jogo tem de ser efectuado, claro, mas não passa de uma mera formalidade. Confio plenamente nas opções do Prof. Jesualdo, sejam elas quais forem, ele é o treinador, além disso é competente. Até nas conferências de imprensa demonstra que se encontra, tal como o FCP, numa superioridade relativamente ao que se vê e ouve em Portugal, que não admite sequer comparações. O prof Jesualdo e o FCP destacam-se nitidamente da mediocridade reinante neste país à beira mar plantado.

    ResponderEliminar
  7. Mais uma entrada assassina sobre o Hulk que nem sequer foi punida com amarelo. É a merda do Xistrema.

    ResponderEliminar