25 abril 2009

De vitória em vitória até ao tetra

Convocados:
Guarda Redes: Helton e Nuno
Defesas: B. Alves, Cissokho, Fucile, Rolando e Stepanov
Médios: A. Madrid, Fernando, Guarín, R. Meireles e T. Costa
Avançados: C. Rodriguez, E. Farias, Lisandro, M. Gonzalez, Rabiola e Tarik

FCPorto - V. Setúbal, 19H15 - RTP1

16 comentários:

  1. "O jogador do E. Amadora, Rui Varela, teve de ser substituído aos 15 minutos do jogo com o Sporting. O avançado tem uma «miopatia da face posterior da coxa esquerda», informou o fisioterapeuta Rodolfo Candeias.
    A situação clínica do jogador será reavaliada na terça-feira, quando o plantel voltar ao trabalho. Mas a mazela "não deverá ser impeditiva"..."

    ResponderEliminar
  2. Esse varela não é o que será jogador do FCP. O silvestre Varela (o que vem para o FCP) jogou o jogo todo e jogou bem

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao 11, penso que será o escalado pelo Zirtaev.. o que demonstra que o plantel não foi planeado perfeitamente, uma vez que com a saída do Lucho, já temos que fazer adaptações no meio campo (Guarin tem pés de chumbo -espero que evolua bastante, até agora o P.Machado é mt melhor- ; Tomás Costa com exibições intermitentes ; Andrés Madrid, não jogava no Braga ia jogar no FCP!? enfim.. amor antigo do Jesualdo).


    Espero que não aconteçam mais lesões, porque ainda temos uns jogos mais complicados, com o Maritimo, Nacional, Braga..

    ResponderEliminar
  4. Estamos tão perto do objectivo máximo que não poderemos vacilar, jogue quem jogar, não interessa jogar bem, interessa ganhar. Teremos de estar concentrados e não esperar facilidades, força Porto, espero mais uma vitória

    ResponderEliminar
  5. Concordo Silvestre..


    Já viram o golo do Kaz? emprestado pelo FCP ao Derby County ..
    http://www.youtube.com/watch?v=Ze8F__hLer8

    ResponderEliminar
  6. Parece que não jogaremos só contra 14. Além do Paulo Vigarista, de quem estamos credores de penáltis contra io E. Amadora na Reboleira para a Liga (3 e 1 golo mal anulado) e 1 penálti na semifinal da Taça no Dragão, os sadinos receberam doping financeiro.

    Num campeonato de "dumping", dos salários em atraso-quanto-mais-melhor, o doping financeiro não é um milagre, é um mistério...

    ResponderEliminar
  7. No aniversário do 25 de Abril o clube do regime Salazarista a mostrar que a liberdade de expressão não se aplica quando é para criticar o seu presidente.
    http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13131329&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1

    ResponderEliminar
  8. Pegando no que disse o Zé Luís, há realmente coincidências do caraças que por muita transparência que nos queiram impingir, hão-de deixar sempre o bicho da desconfiança a roer atrás da orelha.

    Primeiro foi o Estrela da Amadora que, com seis meses de ordenados em atraso resolveu, e aparentemente bem, formalizar um protesto contra tal situação fazendo greve aos treinos.
    E então, eis que na semana que antecede o jogo com o clube que faz as coisas por outro lado, os jogadores do Estrela resolvem não por um pé no campo de treinos.
    Curiosamente, sem ver resultado absolutamente nenhuns nos protestos e continuando com os mesmíssimos salários em atraso e sem qualquer luz ao fundo do túnel para ter a situação resolvida, eis que o plantel do Estrela já não se importa nada com essa situação e volta, afincadamente aos treinos na semana que antecede o jogo com o FCPorto, mais conhecido lá para Lisboa como "o alvo a abater"!

    Não contente com apenas uma coincidência do caraças, eis que o pais futeboleiro nos presenteia com mais um belo exemplar. Agora e o Vitoria de Setúbal!
    Após uma triste e vergonhosa prestação frente aos tais das coisas por outro lado explicada pelo facto de a equipa estar altamente desmotivada devido aos salários em atraso, vemos agora, e mais uma vez na semana que antecede o jogo com os tais a abater que a Administração Setubalense lá conseguiu amenizar o sofrimento do pobre plantel avançando com o pagamento de parte dos salários motivando assim a equipa para lutar com outro brio contra o seu próximo adversário...os tais a abater!

    Moral da historia... Se duvidas ainda houvessem, fica aqui bem claro de que o Benfica tem um efeito Vicks Vaporub nestas pequenas equipas acossadas pela tosse e pelo entupimento das vias respiratórias, permitindo que após a sua passagem se sinta um ambiente renovado e puro para se enfrentar a próxima batalha que, e apenas por coincidência é contra o vírus azul e branco, aquele que mais incomoda os paladinos da transparência, da verdade desportiva e porque não, da democracia conforme o demonstrado na sua corrida anual.

    ResponderEliminar
  9. uma tragedia esta primeira parte.
    com esta equipa é mais dificil criar desiquilibrios...

    ResponderEliminar
  10. o zoro chedou ao intervalo sem amarelo. parabens ao senhor baptista.

    ResponderEliminar
  11. Gostei da rábula do Vick Vaporub, uma espécie de FMI dos clubes em dificuldades quando estes têm que jogar com o Porto, algo entre o inalador brônquico/asmático e o desobstrutor financeiro...Tão lixados, vão ter que gastar muito dinheiro e muitos inaladores!...

    ResponderEliminar
  12. Essa do Vick Vaporub está fantástica, miguel.

    ResponderEliminar
  13. Mas não há desobstrutor melhor do que Lisandro Lopez!!!

    ResponderEliminar
  14. Não é meu hábito falar de outras equipas, mas este vitória, minha nossa senhora. Só jogou com 5 centrais de raiz. 3 no meio, o zoro na esquerda (como é possível este bidão de petróleo com 2 olhos acabar o jogo?) e o Hugo a trinco. Depois tiram os dois jogadores mais criativos (Leandro Lima e Bruno Gama) e coloca um defesa direito a médio. Não foi um autocarro, foi um boeing estacionado frente à baliza.

    Tivemos muitas dificuldades na primeira parte. Muito bem o professor a ler o jogo e a entrar na segunda parte em 4-2-4 colocando o Lisandro a fazer dupla com o Farias) e encostando o Mariano na direita.

    Vamos sofrer muito até ao final, mas vamos ser campeões.

    A caminho do treta, estrada sem retorno.

    ResponderEliminar
  15. Pedro eu sabia que o Rui Varela não era o Varela que se fala vir para o Porto, por isso mesmo eu o mencionei, achei estranha aquela lesão!...Hoje esse Varela já estará OK, foi essa a minha intenção, simplesmente irónica!...Este Rui, estará ou não ligado ao Sporting?...

    ResponderEliminar