04 abril 2009

V. Guimarães 1-3 FCPorto

Roberto 20', E. Farias 52', M. Gonzalez 58' e Rolando 88'Equipa: Helton, Sapunaru, Rolando, B. Alves, Cissokho, Fernando, R. Meireles (A. Madrid 88'), T. Costa (Lucho 66'), M. Gonzalez, E. Farias e Hulk (C. Rodriguez 83')

30 comentários:

  1. novo tipo de futebol. uma tenta a outra não deixa. VALE TUDO. Repito . VALE TUDO. Xistra e o assistente de castelo branco sabem o que estão a fazer...

    ResponderEliminar
  2. tesouras. empurrões . cotoveladas . calcadelas. para os reporters da rtp1 tudo são faltas... nada é agressões. e o caro tadeia diz q o resultado é justo. volume off

    ResponderEliminar
  3. TETRACAMPEÃO
    TETRACAMPEÃO
    TETRACAMPEÃO

    mais nada.

    ResponderEliminar
  4. O Tadeia disse que os golos acabam por condicionar os jogos!
    Oh ricardo petulante,vê lá se castigas estes gajos do Porto que marcam golos que condicionam os jogos!A bem da verdade desportiva!

    ResponderEliminar
  5. http://2.bp.blogspot.com/_9afzACLaHYY/Sde2MbOzlhI/AAAAAAAAA-Y/1mkpe5WkrBg/s1600-h/fcp.bmp

    ResponderEliminar
  6. Contra tudo e contra o Xistr(a)ema , rumo ao TETRA!!
    Fantastico Hulk!!..leva tanta porrada , mas soube-se controlar!!Os comentadores merecem desprezo , pois ignoraram tres faltas para amarelo do Moreno , mas tentaram arranjar um segundo amarelo ao Tomas costa!!
    UNS NOJENTOS FILH..DA..P..!
    .

    ResponderEliminar
  7. Vai ser preciso partir o Hulk em três ou quatro para finalmente começarem a dar uns amarelos e/ou vermelhos?

    ResponderEliminar
  8. FORA COM OS COMISSIONISTAS DA SAD!!!! FARÍAS, MARIANO, TOMÁS COSTA, SAPUNARU, CISSOKHO NÃO VALEM NADA!!!

    Esperem... hoje não é esta cassete. :)

    ResponderEliminar
  9. Que vitoria fantástica. Que demonstração cabal do que é ter estofo de campeão.
    Como é que é possível ainda haver gente que duvide minimamente de que o FCPorto é o único candidato ao titulo deste ano.

    A arbitragem, de uma forma geral não esteve muito mal, mas ficaram uma data de cartões amarelos por mostrar aos vimaranenses que tinham acabado com 10 ou 9, mas enfim... quem se lixa e o Hulk!
    E o amarelo ao Cissokho é uma anedota autentica!

    ResponderEliminar
  10. Grande vitória contra tudo e contra todos...Este árbitro é um vendido e espero que o Jesualdo "tenha sido apenas irónico" quando disse que o Xistra fez uma boa arbitragem!...Sofri a bom sofrer com a constante vontade do PicaPneusXistra em virar o campo ao contrário...Na parte final valeu tudo, ele apenas desistiu quando o resultado ficou em 1-3. Depois de tudo o que vi hoje, acho que sim, o tetra está no papo!

    ResponderEliminar
  11. Mais uma semana normal

    A "justiça" desportiva a penalizar-nos;

    A justiça civil a ilibar-nos

    A nossa equipa a espalhar classe

    A caminho do Tetra, estrada sem retorno !!!

    ResponderEliminar
  12. Aristomedes:efectivamente o Farías e o Tomás Costa não foram propriamente brilhantes...Farías tem uma série incompatibilidade com a bola de futebol...Falhou golos incríveis até marcar o 1º.
    .
    Tomás Costa não é inteligente e quase era expulso.
    .
    Também podias dizer...JESUALDO É BURRO, FORA JESUALDO, VENHAM O JORGE JESUS E O PAULO BENTO QUE ESSES É QUE SÃO BONS....Mas também acho que hoje não é essa cassete...
    .
    .
    Uma grande vitória,mesmo tendo que gerir uma equipa sem 5 habituais titulares,a equipa ao contrário do que muitos apregoavam é muito bem treinada,tem automatismos, tem um fio de jogo bom, ao contrário dos outros grandes que nada jogam comparados com o F. C. Porto.
    .
    .
    Mesmo contra a CD da Liga,contra esta imprensa ainda com laivos de regime ditatorial, numa censura dos tempos modernos,mesmo com Tadeias,mesmo com Hulk a levar porrada por todos os lados,mesmo com Xistra a inclinar o campo...Somos muito melhores.
    .
    .
    Como dizia hoje a faixa:Mais 3 envelopes rumo ao tetra.
    .
    .
    Eu já havia avisado nos meus últimos textos,nestes últimos jogos vai valer tudo contra o F. C. Porto, os adversários são muito mais que onze jogadores e aparecem até antes dos jogos...
    .
    .
    Mas este grupo é fantástico,mesmo nem sempre tendo tido o apoio que merecia dos adeptos,principalmente a massa assobiativa do Dragão,mesmo assim cresceram e hoje vemos um grande Rolando,um grande Fernando,Hulk etc...Todos têm crescido...e o mérito...bem,deve ser de um gajo qualquer que treina não é....?Ou se calhar é do Pinto da Costa que deve treinar a equipa...nem falar,quem falou e bem mais uma vez antes e depois do jogo foi o nosso treinador.
    .
    .
    Vejamos agora o que reserva o jogo do benfica principalmente...
    Não sei porquê mas desconfio que4 após 8 dias sem treinarem para o jogo com o Benfica,aparecerá alguém a pagar os salários em atraso ao Estrela ou a contratar algum jogador seu...
    .
    .
    .
    Exibição esforçada e cheia de raça de Mariano que vai compensando alguma falta de habilidade com muita entrega ao jogo,depois de tantyas oportunidades que Jesualdo lhe deu durante dois anos,finalmente demonstra algo.
    .
    Enorme Raul Meireles mesmo desgtastado pelo jogo da selecção aonde também foi o melhor.
    .
    .
    Hulk é demasiado bom para um campeonato e uma arbitragem tao medíocres...Pura e simplesmente nos privam de momentos de espectáculo e bom futebol e deixam que todas as suas jogadas sejam cortadas á base de pancada.
    .
    Não se protege quem faz o público ir aos estádios e depois perguntam o que falta para a liga ser melhor...Jogadores como o Hulk. E árbitros que os protejam de entradas assasinas,e de comentadores imparciais que as condenem, e não Antónios Tadeias...
    .
    O Guimarães hoje devia ter acabado o jogo pelo menos com 9 jogadores...
    .
    .
    Contra tudo e todos e mesmo com a SAD e Pinto da Costa calados perante ataques que vêm de todos os lados,mesmo assim seremos TETRA!!!

    ResponderEliminar
  13. Gozo supremo...dar uma de esperança a "todo" o país(o sério e que só acredita na justiça desportiva como diz o orelhas de abano),que vibrava nas vozes do relator e do trafulha do tadeia que entre inúmeras tiradas de fazer rir,aquando a última agressão ao Hulk,diz com voz séria:o Hulk NESTA PARTE FINAL DO JOGO ESTÁ A SER L I G E I R A M E N T E MASSACRADO!!!Ainda agora estou a rir...este Tadeia deve ser imediatamente incluido do time dos cretinos...sim os fedorentos!!

    ResponderEliminar
  14. Condor e Aristodemos, campeões não facilitam.

    von Bolas: quem é o Tadinho, ou Tadeia?

    Mas acham que alguém na televisão sabe apreciar futebol e identificar uma grande equipa?

    Só em Inglaterra. E se tiver alguém nascido em Lisboa e arredores. Setúbal, por exemplo.

    Os cães uivam, os campeões passam.

    O jogo? Foda-se, que jogo fez o FC Porto! Sem alguns habituais titulares? Caralho, este plantel vale ou não vale algo mais do que o anterior?

    ResponderEliminar
  15. Mas que grande vitória com v pequeno! O outro Vitória com v grande quase nem se viu, de grande só mesmo o V no nome...
    Que classe e que estofo, mesmo sem 3 ou 4 habituais titulares e a jogar contra 12!
    Parabéns Porto, parabéns Jesualdo, parabéns Portistas, cada vez me orgulho mais de ser PORTISTA!

    Ps:PARA O TADEIA, ESSE FILHO DE UMA GRANDE PUTA,QUE NEM VERGONHA NA CARA TEM POR SER TAO MAU PROFISSIONAL UMA SÓ PALAVRA:
    - Tomaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. ó Tolinhas:não chames nomes à mãe desse tal de tadeia pois no tempo em que a senhora sua mãe, engravidou,o aborto ainda não estava despenalizado....

    ResponderEliminar
  17. Já agora, se o Sr. Rui Moreira quiser ser a voz de todos nós, e não ficar agarrado ao tacho que arranjou, deve denunciar em directo no próximo "trio de ataque" os tadeias e os condutos que temos de aturar, pois é ali que eles devem ser desmascarados.
    Quanto ao jogo, tivemos um GRANDE RAUL MEIRELES, que agora também ficou à bica com 4 amarelos, e que nesta fase parece-me fazer mais falta que o Lucho, muito embora este tivesse feito uma longa viajem, pelo que é desculpável a sua lentidão durante o tempo que jogou.
    Quanto ao resto, mais do mesmo, Hulk a levar porrada e os 3 estarolas a deixar jogar.
    Encomendem as faixas, mas ainda é preciso muita cabecinha.
    Rumo ao tetra. FCPORTO sempre.

    ResponderEliminar
  18. Claro que vale Zé. Basta nao assobiar os mais jovens e dar confiança aos jogadores.

    Sem Lisandro, Rodriguez e Lucho o dominio foi total. Os laterais estao cada vez melhor e emprestam à equipa outro equilibrio.

    Depois o Hulk na frente faz o resto. Um fenomeno este gajo. Mariano, mais um jogao. Meireles numa forma demolidora. Rolando la marcou, finalmente e muito bem, ele bem merece.

    Temos uma equipa muito superior à do ano passado, mas bastou ver os reforços tocar na bola logo no inicio da temporada para se vislumbrar isso.

    Lucho completamente de rastos, é a unica preocupaçao para Manchester. Fez um jogo deploravel, o pior que ja lhe vi fazer desde que chegou ao Porto. Tem a ver certamente com aquele jogo na Bolivia. Espero que o Tevez esteja no mesmo estado.

    A equipa parece bem fisicamente. O Sapunaru nao sei se inspira cuidados, parece-me cheio de toques, de tao massacrado que tem sido nos ultimos jogos.

    Nao tenho duvidas que este jogo foi decisivo. Vamos ser campeoes e com Lisandro fresco, Rodriguez descansado e o Hulk numa forma fisica fantastica estou com a sensaçao que na proxima Quarta-feira de manha o Compensam vai esgotar.

    ResponderEliminar
  19. Ganhamos bem e mostramos que temos opções no banco...Protecção ao hulk é uma vergonha vale tudo!!!!

    ResponderEliminar
  20. É, Soren, espero que esgote logo na 3ª feira à noite.

    Mesmo assim, é de bom tom vociferar contra a justiça que condenou Luís Filipe Vieira na Boa Hora. Quando a fase final da época começa com uma só frente competitiva, é fodido ver à frente o FC Porto. E a larga distância, mas, claro, não dá para ver com as orelhas grandes.

    ResponderEliminar
  21. Deixem jogar o Hulk!

    Já agora, grande jogo do Mariano e fantástico Raul Meireles. O Rolando, também pensei nisso, há muito buscava o golo que só tinha obtido, em boa hora, em Kiev.

    Esta equipa merece ser amada. Esta equipa está fantástica. Nem à porrada, nem com ameaças dos gangsters de Lisboa, nem com comentadores sabujos, untuosos, fedorentes e gordos que nem porcos.

    ResponderEliminar
  22. Este Tadeia ja foi responsavel por um familiar meu ter ido parar ao hospital com tensões altissimas. Há 3 jogos que o volume esta off e as tensoes controladissimas.....
    Incrivel como este fdp consegue dizer que a 1ªparte foi do vitoria, que o porto marca na 1 iportunidade que tem e que a segunda parte é mais demerito do vitoria do merito do FCPorto !!!!
    não ha ninguem que seja capaz de atropelar est gajo !!! onde estao os super dragoes ?? apenas servem para assustar Co Adriense ou PAssunção !!! Arrebentem com este gajo !!!

    Vamos l ver se Roberto vai levar um jogo de supensão por simular penalti do Fernando.

    Mais uma vez neste lance o fdp do Tadeia, disse que lance com duvidas dentro da area esquecendo-se da agressºão w foi vitima Hulk....

    ResponderEliminar
  23. Este Tadeia ja foi responsavel por um familiar meu ter ido parar ao hospital com tensões altissimas. Há 3 jogos que o volume esta off e as tensoes controladissimas.....
    Incrivel como este fdp consegue dizer que a 1ªparte foi do vitoria, que o porto marca na 1 iportunidade que tem e que a segunda parte é mais demerito do vitoria do merito do FCPorto !!!!
    não ha ninguem que seja capaz de atropelar est gajo !!! onde estao os super dragoes ?? apenas servem para assustar Co Adriense ou PAssunção !!! Arrebentem com este gajo !!!

    Vamos l ver se Roberto vai levar um jogo de supensão por simular penalti do Fernando.

    Mais uma vez neste lance o fdp do Tadeia, disse que lance com duvidas dentro da area esquecendo-se da agressºão w foi vitima Hulk....

    ResponderEliminar
  24. Já não via um jogador como o Hulk há muito tempo...e já devoro futebol há 5 ou 6 meses :)

    Não há palavras para descrever o espírito desta equipa. Sim há classe, há treino, há saber, mas acima de tudo há UMA EQUIPA. Há a garra de vencer, de nunca dar uma bola por perdida.

    Grande FC Porto!!!
    Terça-Feira nem sei se vou trabalhar para me preparar para o jogo. E quarta se não fôr trabalhar é porque as coisas correram bem :)


    HULK é o maior!!!!!

    ResponderEliminar
  25. Os que estão surpresos com o volte-face do Tadeia, porque os golos condicionam, não lembram o E. Amadora-FC Porto?

    A coisa ia para intervalo com 1-1. O empate foi das coisas mais sinistras já vistas num campo: imbecilidade de Fucile (sem atrasar a bola a Helton) e a pior sorte no pior momento, com o alívio contra Vítor Moreno e um golo inacreditável.

    Depois de um golo anulado a Lisandro sem se saber porquê e de um penálti por marcar por mão de Hugo Carreira, o FC Porto marcou 2-1 sobre os 45'. O Tadeia já fazia a análise, condicionado pelos golos porque os jornalistas de merda são assim mesmo. Então, o empate era justo, dizia a cavalgadura. Porque sim e estava bem. O 2-1 surge e ele diz que a vantagem do Porto aceita-se. Ah, e ainda houve um derrube a Hulk junto à linha de fundo, na pequena área, por marcar. O vigarista em campo foi o consabido Paulo Baptista. O relatador era o Catarro já despachado para a terra dos pretos. E o Tadeia o morcão de serviço às aleivosias futeboleiras.
    Só para lembrar.

    ResponderEliminar
  26. Caríssimo Doutor Zé Luís, Caríssimo Doutor Ricardo Costa e Caríssimos companheiros de bancada,

    Tal como tinha prognosticado, o nosso presidente foi inocentado. A Meretíssima Juíza Catarina Ribeiro de Almeida não podia proceder de forma diferente. Este assunto está encerrado, apesar do recurso do Ministério Público que terá o mesmo destino dos outros.

    Agora que tudo terminou, poderei afirmar que, em relação à corrupção e tráfico de influências, há muito mais para além do que a vista alcança. Fiquemos por aqui.

    Caríssimo Zé Luís,
    A tal maturidade competitiva que lhe referi acabou por ser decisiva para a obtenção da vitória em casa do Vitória. De nada adiantou o Xistrema. Estamos no bom caminho. Mantenha-se atento como sempre.

    Um grande abraço de amizade para todos os caríssimos.

    ResponderEliminar
  27. Eu felizmente tenho a sorte de ver os jogos todos do Porto em canais estrangeiros. De maneira que nao oiço alarvidades desse tipo.

    Mas continua a ser interessante ver o desfasamento entre aquilo que diz o comentador (completamente imparcial) e a forma como as repetiçoes sao mostradas.

    A perseguiçao hoje era tal que o comentador às tantas diz: "Mas o que é que esta imagem do mergulho do jogador do Guimaraes tem a ver com o golo do Porto?"

    Pois, ele nao percebia mas eu percebia. Como nao oiço aquilo que oferece vida a imagens mortas, persecutorias e sem conteudo, a minha tensao mantem-se a niveis aceitaveis.

    Uma maravilha.

    Outra maravilha, foi o artigo do futebolar em que confirmava o afastamento do taberneiro seboso.
    O tal que dizia que nao tinha medo de nada, que sabia tomar decisoes dificeis e que iria finalmente trazer transparencia ao futebol.

    O tal que nao tem medo, mas que nem poe os pés no Dragao, que nao nos da a taça e que agora ve a derrota anunciada do seu grupo de prostitutas confirmar-se, retirando-se com o rabo entre as pernas. Um rabo gorduroso com muita palha.

    A equipa respira personalidade e força mental. Acho que isto é o maior elogio que se pode fazer a uma equipa de futebol. Sente-se que o jog tem mesmo 90 minutos e ha força interior para tudo o que vier.

    Outra maravilha é a ascençao meteorica do Cissokho. A evoluçao posicional é uma coisa quase impossivel.

    Espero que os dois laterais tenham todo o apoio necessario a defender em Old Trafford.

    ResponderEliminar
  28. Há muito que sigo o exemplo do Artur Jorge e vejo os jogos na TV ao som da música e não dos comentadores. Só que em vez de música clássica, ponho música pimba que gosto mais.
    Também nunca vejo os programas da tv, sobre futebol, com "paineileiros" ou similares.
    Mas de tanto ouvir falar deles aqui neste e noutros blogues portistas, ontem, depois do jogo, e porque estava "numa boa", decidi ouvir e ver o programa da SIC, com um idiota que já conheço há muito por destilar ódio por tudo quanto é FCP, e o programa da extinta NTV agora nas mãos da centralista RTP, onde um gordo e feioso comentador tentava "Kompensar" a sua frustação pela incapacidade de atracção sexual, destilando também ódio sobre o FCP!!!
    Aquilo é mesmo doentio!!! Como é que conseguem ver e ouvir tantas besteiradas, comandadas pelo ódio ao nosso Clube???
    Por mim fiquei curado e tão cedo não me apanham lá! Ou então... voltarei quando o clube do regime escorregar, só para gozar com o seu mais que previsível desespero!

    ResponderEliminar