30 maio 2009

O "Paço" que falta para a dobradinha


Convocados:
Guarda Redes: Helton e Nuno
Defesas: B. Alves, Cissokho, P. Emanuel, Rolando, Sapunaru e Stepanov
Médios: Fernando, Guarín, R. Meireles e T. Costa
Avançados: C. Rodriguez, E. Farias, Hulk, Lisandro, M. Gonzalez e Tarik
Paços de Ferreira - FCPorto, 17H00 - TVI

6 comentários:

  1. Depois de três semanas de festejos e farras, não vai ser fácil fazer os jogadores portistas cair na realidade que esta prova encerra.

    É um jogo diferente em que o adversário vai se empenhar para inscrever o seu nome na história desta prova, razão mais que suficiente para ser encarado com a máxima responsabilidade.

    Nos últimos jogos a equipa sentiu dificuldades de concentração que espero não volte a repetir.

    A verdade é que as finais da Taça de Portugal já há muito que são confrontos equilibrados e de pouco espectáculo futebolístico.

    Era bonito que esta se traduzisse num esplêndido momento de propaganda para a modalidade com uma vitória clara e justa do FC Porto, forma de consagrar o Professor Jesualdo Ferreira, ele que parece «alérgico» a este tipo de competição.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Alérgico tem sido o Nuno, espero que à 3ª como titular ganhe mesmo. E se houver bruxedo a contrariar, que acabe na baliza contrária àquela (Norte) onde foi batido com Benfica (2004) e Sporting (2008)...

    ResponderEliminar
  3. Querem ver que agora a culpa é só de um jogador? Espero muito sinceramente que ganhemos e com o Nuno na baliza a fazer grande exibição.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. O Jesuadlo lá ganhou a taça para deixarem de dizer que ele não a ganha...Dobradinha,3 títulos seguidos,uma grande champions...Caso para se dizer,foi preciso isto tudo para muitos verem o grande treinador que temos...?
    .
    .
    Pensar que há não muito tempo lia por aqui gente a falar do Jorge Jesus e Paulo Bento para treinar o Porto...Medo...
    .
    .
    DOBRADINHA!!!!

    ResponderEliminar
  5. Já está, mais uma dobradinha, mesmo sob calor intenso depois nevoeiro e num relvado de "Râguebi"...Pelos comentários, percebi hoje para que foi instalada a luz artificial no Jamor, foi para iluminar de dia!...Porque de noite ninguém lá quereria ir, dizem que é um sítio assustador, não concordo, mas pronto está bem, aceito...Mas aquele relvado!?...
    E aquela moldura humana?...O estádio estava quase todo de azul!
    Gostei imenso de ver uma miúda(7/8 anos) pela mão do pai, todo a rigor do Paços e ela, equipada à Porto e muito convictamente a afirmar para a TV toda a sua preferência..._

    ResponderEliminar
  6. Concordo em absoluto com a renovação do Prof e até com o prazo, faço-o por razões ligeiramente diferentes das do RCosta, mas apoio-a inteiramente...Não o faço com alegria faço-o com racionalidade!...

    ResponderEliminar