Paços de Ferreira 0-1 FCPorto Lisandro 6'Equipa: Nuno, Fucile, Rolando, B. Alves, Cissokho, Fernando, R. Meireles, M. Gonzalez T. Costa 69'), Hulk (E. Farias 90'), Lisandro e C. Rodriguez (Guarin 88')
PARABENS CAMPEÕES E OBRIGADO POR MAIS ESTA ALEGRIA!!!
Oh Zirta,quando vi o resultado que o amigo colocou no cimo do post quase me borrei! Se eu não tivesse a certeza que o amigo é portista podia pensar que era jornalista ou coisa que o valha!
Concordo em absoluto com a renovação do Prof e até com o prazo, faço-o por razões ligeiramente diferentes das do RCosta, mas apoio-a inteiramente...Não o faço com alegria, faço-o com racionalidade e sentimento de justiça!...
Dedico a dobradinha à Sra. Leonor Pinhão, ao Gato Ricardo Araujo Pereira e ao jornal Record. Já o fiz no meu blog, agora deixo-lhes aqui a minha dedicatória. Esta dobradinha é para vós, se a digestão parar tomem Rennie,à venda em qualquer farmácia perto de si, se for de Lisboa tem desconto por ser cliente habitual do produto.
Foi um jogo fraco muito por culpa do FC Porto a quem se exigiria um futebol mais brilhante e ao alcance do seu potencial.
Fora isso esta final constituiu uma festa do futebol onde houve fair-play, convivência pacífica entre os adeptos de ambos os clubes e muito apoio às respectivas equipas.
Não vou enaltecer os pic-nic, as sardinhadas ou os churrascos, na mata do Jamor, tão ao gosto de alguns comentadores, para justificar as finais da Taça de Portugal no obsoleto estádio nacional.
Nisto estou com o Presidente: Querem sardinhadas? venham à Afurada ou ao Senhor de Matosinhos.
Quanto a Jesualdo, lá matou a curiosidade dos jornalistas. Mais duas épocas de dragão ao peito.
Espero as devidas correcções no plantel no sentido de melhorar a qualidade do passe, da circulação da bola e do poder de fogo que nos permita ambicionar voos mais altos.
os punheteiros da tvi acabaram logo a emissão.
ResponderEliminarDobradinha :D
mais uma sardinhada.
ResponderEliminarDá para mudar o resultado na abertura da crónica, assim como está não dá dobradinha.
ResponderEliminarMais dois anos para Jesualdo, vamos ver se de facto ele tem estofo para aguentar o barco.
Rumo ao penta aí vai a nau azul e branca com toda a força...
Digam lá se há melhor maneira de acabar uma época ????
ResponderEliminarUm campeonato (perdão) TETRA campeonato e a taça de Portugal ...Só não ganhamos a taça da cerveja a tal do Lucílio.
E caso para dizer dobradinha a moda do Porto.
Fico muito contente por saber que o professor Jesualdo fica mais duas épocas no F C PORTO
Vamos lá para o penta !!!!!!!
Abraço
Não vi o jogo, ouvi o relato aos soluços mas a emoção é enorme. Obrigado grandes campeões por esta vitória
ResponderEliminarOh Zirta,quando vi o resultado que o amigo colocou no cimo do post quase me borrei!
ResponderEliminarSe eu não tivesse a certeza que o amigo é portista podia pensar que era jornalista ou coisa que o valha!
Concordo em absoluto com a renovação do Prof e até com o prazo, faço-o por razões ligeiramente diferentes das do RCosta, mas apoio-a inteiramente...Não o faço com alegria, faço-o com racionalidade e sentimento de justiça!...
ResponderEliminarO amigo Zirtaev.... já se corrigia o resultado, não? Então o Paços ganhou 1-0?
ResponderEliminarAbraços
Dedico a dobradinha à Sra. Leonor Pinhão, ao Gato Ricardo Araujo Pereira e ao jornal Record.
ResponderEliminarJá o fiz no meu blog, agora deixo-lhes aqui a minha dedicatória.
Esta dobradinha é para vós, se a digestão parar tomem Rennie,à venda em qualquer farmácia perto de si, se for de Lisboa tem desconto por ser cliente habitual do produto.
Lisandro !!
ResponderEliminarque jogão.
De resto foi uma enorme monotonia que se prolongou pelas bancadas.
Mas o importante e contar com mais uma taça.
Venham a Peace Cup e a Supertaça !!!!
Foi um jogo fraco muito por culpa do FC Porto a quem se exigiria um futebol mais brilhante e ao alcance do seu potencial.
ResponderEliminarFora isso esta final constituiu uma festa do futebol onde houve fair-play, convivência pacífica entre os adeptos de ambos os clubes e muito apoio às respectivas equipas.
Não vou enaltecer os pic-nic, as sardinhadas ou os churrascos, na mata do Jamor, tão ao gosto de alguns comentadores, para justificar as finais da Taça de Portugal no obsoleto estádio nacional.
Nisto estou com o Presidente: Querem sardinhadas? venham à Afurada ou ao Senhor de Matosinhos.
Quanto a Jesualdo, lá matou a curiosidade dos jornalistas. Mais duas épocas de dragão ao peito.
Espero as devidas correcções no plantel no sentido de melhorar a qualidade do passe, da circulação da bola e do poder de fogo que nos permita ambicionar voos mais altos.
Um abraço
Haviam de ver os cartazes que estavam colocados na auto- estrada A42..............só tive pena de não ter uma maquina fotográfica.
ResponderEliminarAté os adeptos do Freamunde são pelo F C PORTO !!!
Abraço