10 maio 2009

TELEGRAMA DO TETRA (é hoje?!)

Jesualdo disse tudo, vamos lá ganhar!

13 comentários:

  1. Este Título vai ser o mais saboroso dos últimos anos, por tudo o que nos fizeram sofrer o último Verão. Por tudo o que foi dito e escrito do Nosso Clube. Por tudo o que disseram e escreveram da Nossa Equipa no início da época. Temos que festejar muito muito. Vai ser "até que a voz me doa"! Este vai ser sem dúvida muito especial... FORÇA RAPAZES, FORÇA PORTO!!!!

    ResponderEliminar
  2. O supremo gozo é saber que vamos ter mais uns milhões a torcer pelo FCP! Muito anti-ácido se vai consumir hoje! Dizia-me um amigo benfiquista há pouco; se pudesse, hibernava durante o resto da época e só acordava lá para Julho, quando se iniciar mais um grandioso "projecto".
    VIVA O PORTO!

    Saudações portistas

    ResponderEliminar
  3. "É em momentos como este que não devemos perder o Norte".


    O presidente que disse isto, hoje, em mais um "momento-Sócrates" a inaugurar o que estava inaugurado (e eu a pensar que não deveria haver mais casas do clube na Caparica para... inaugurar), não é do Norte.

    É aquele de quem os seus adeptos e os outros adeptos se riem.

    Continua, homem, porque houve tempos em que soubeste onde era o Norte e até aqui aplaudiste as derrotas do teu clube.

    É certo que manter o treinador dava-nos jeito, mas mudá-lo também nos serve perfeitamente.

    ResponderEliminar
  4. Gostaria que o FC Porto vencesse por 1-0 (basta, ou não), mas se for só 1-0 que seja, ao menos, ao minuto 73.

    A ver se alguém fala do minuto 73 decisivo no campeonato...

    ResponderEliminar
  5. Há um vídeo da TVI24, reproduzido no Blasfémias, sobre as contas do título de David Luiz, esse talento de espanador ao alto que não sabe fazer contas de cabeça.

    Cai bem em dia de festa.

    ResponderEliminar
  6. Mais uma para animar o dia. O take está no Blasfémias, é da SICN de ontem à noite sob o título "Luta pelo título" a propósito dos resutlados do Benfica e do Sporting...

    É só rir...

    ResponderEliminar
  7. Já percebi: eu não vi, tu não viste, nós não vimos, ninguém viu.

    Tínhamos a cabeça noutro lado, só para hoje.

    ResponderEliminar
  8. Afinal a conspiraçao das substituiçoes nao era contra o Sporting. Digo eu.

    O vinho, o chouriço e o pao estao preparados. O bolo vai ao forno durante o jogo.

    ResponderEliminar
  9. Hoje e festa
    Pessoal So uma pergunta
    O q achao do Leandro Lima Sera q ele tem qualidade pra voltar para o clube dos campeoes

    ResponderEliminar
  10. Este gajo nao se cansa!
    Só neste pais e só com adeptos como os benfas e que gajos como este conseguem protelar estas fábulas para adormecer otários.
    Um bem haja para ti, Luís Filipe Vieira. Que fiques por aí por muitos anos.

    "Luís Filipe Vieira anuncia mudanças

    O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, anunciou hoje que vai haver mudanças no futebol do clube, mas não especificou se estas implicam o treinador Quique Flores ou os jogadores.

    ("Temos de mudar e vamos mudar. Vamos mudar porque a nossa história e a minha responsabilidade assim o exigem"), disse Luís Filipe Vieira, por ocasião da inauguração da Casa do Benfica na Charneca de Caparica, em Almada, a filial número 31 do clube.

    Segundo Luís Filipe Vieira, "só uma cultura de exigência e de avaliação" podem colocar o Benfica "na rota do sucesso", acrescentando: ("Temos de ser determinados e estar concentrados nos desafios essenciais. É em momentos como este que não devemos perder o Norte.")

    ResponderEliminar
  11. Meus caros eles já perderam o Norte há muito!...E vão perder todas as outras Regiões!...
    TetraCampeões!...Parabéns a todo o Mundo!
    Devia-lhe isto...Parabéns ao Professor Jesualdo!...

    ResponderEliminar
  12. Quanto às mudanças no benfica. Acho muito bem, que continuem a mudar. De mudança em mudança vai tudo continuando a ficar na mesma, e está muito bem. Deus os conserve. Relativamente ao norte, coitado, ele não conhece os pontos cardeais.

    ResponderEliminar
  13. Quando digo parabéns a todo o Mundo, quero dizer, parabéns a todos os que directa ou indirectamente lutaram e contribuíram para este sucesso: Claro que no primeiríssimo lugar àqueles que são os protagonistas principais, os jogadores, os técnicos e os dirigentes, muito particularmente o seu Presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa, apenas o maior triunfador Presidente de Clube de todos os tempos suplantando o imortal Santiago Barnabéu!
    Depois, todos os outros que num plano secundário, não permitiram que derrubassem esta equipa e tudo fizeram dentro do que eram as suas possibilidades, para permitir, também com o seu esforço, esta caminhada de sucesso!
    Tenho que referir os Blogues que fazem um trabalho incansável para manter de pé esta luta tremenda, e faço-o referindo dois deles que me marcaram muito desde o início desta caminhada: PortistasdeBancada e BibóPorto!

    ResponderEliminar