05 maio 2009

TELEGRAMA DO TETRA (-5)



Meter paciência na pressa



A Nação portista tem pressa em ser campeã. A equipa também. Resta saber se o Dragão cheio acompanhará, este domingo, a paciência necessária para uma equipa talvez sem Meireles vergar um bom conjunto do Nacional.

8 comentários:

  1. e que a massa assobiativa se cale ou fique na porta. Mas estou convicto que jogando bem ou mal a vitória irá aparecer. Embora, claro, não podemos menosprezar um bom adversário que até tem feito sempre bons resultados no Dragão.

    ResponderEliminar
  2. Pois,será o desejo de todos os portistas,não só os sortudos que irão ao dragão,mas tambem para todos os espalhados por este mundo.Mas,se atentarmos,na estatística desta epoca,verificamos que,até à presente jornada e em casa não vencemos nenhum rival que se encontre posicionado na tabela classificativa,actual,até ao 7º posto,inclusivé(empatamos com o 2º,3º,?,?,derrota com o 6º e empate com o 7º)pelo que se terá de lutar contra este aparente determinismo.Penso que a ausência de pedras,que foram determinantes,poderá ajudar,pois os "substitutos"para lá de mais frescos,aparentam uma vontade e dada a inteligente "gestão"do plantel,desde cedo,implementada por Jesualdo,estão já devidamente entrosados na equipe.
    Concluindo,jogo extremamente difícil à partida em que o apoio dos adeptos será fundamental e onde se espera que aqueles que durante alguns jogos foram "brindados"com assobios sejam brindados,mesmo se não realizarem uma exibição bem conseguida"com um enorme e contínuo
    apoio.Parabens a todos os Portistas,espalhados por todo o Mundo e os meus agradecimentos sinceros a quem muito nos tem ajudado,estimulando e unindo:Bola,Record,Correio da Manha,Sic Tvi,Rtp,Etc,OBRIGADO

    ResponderEliminar
  3. Que o dragão vai estar cheio eu, não tenho duvidas. Só tenho pena é que as pessoas que agora se apressam para ir saudar os campeões não o façam durante todo o ano, quer faça sol ou chuva para apoiar a nossa equipa quando ela mais percisa.

    Penso que vamos ganhar o jogo e festejar com a certeze matemática que hoje não temos, mas se tal não acontecer é sem stress pois temos mais 2 jogos para o fazer.

    SAUDAÇÕES PORTISTAS!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Concentração até ao fim e nada de euforias.
    Domingo espera-se paciência, claro, e apoio até ao fim.
    O Nacional pode chegar a terceiro e vai fazer pela vida, a nós compete sermos sérios, rigorosos e jogarmos como numa final pois ainda nada ganhamos.
    Depois, se isso acontecer, a vitória que todos desejamos, festa da rija.
    Mas só depois...

    ResponderEliminar
  5. Espero que o Raul Meireles esteja a 100%, mas se não estiver estou convicto que os que entrarem irão ganhar, o Dragão vai estar um INFERNO...Alguma ordem no jogo é preciso!

    ResponderEliminar
  6. Helton;
    Sapunaru,Rolando, Bruno e Cissoko;
    Mariano, Fernando e Raul Meireles;
    Lisandro, Rabiola e Rodriguez.

    ResponderEliminar
  7. Não me cheira que vamos ganhar ao Nacional.

    O FCPorto está de rastos e no jogo com o Marítimo isso foi mais do que evidente.

    O Nacional da Madeira joga lindamente e tem naturais aspirações de chegar ao terceiro lugar que seria a melhor classificação de sempre do clube e não aparenta ser uma tarefa assim tão complicada pois tanto SLBosta como o Zzzportein também já entraram em "reset mode".

    Também não acredito que o FCPorto perca o jogo. Creio que vai dar empate e a festa será, isso sim, na Trofa.

    ResponderEliminar