10 maio 2009

FCPorto 1-0 Nacional

B. Alves 47'


Equipa: Helton, Fucile (Sapunaru 75'), Rolando, B. Alves, Cissokho, Fernando, R. Meireles (A. Madrid 81'), T. Costa (E. Farias 45'), M. Gonzalez, Lisandro e C. Rodriguez

50.309 espectadores

10 comentários:

  1. TETRA CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!


    PORTO !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. TETRA!!!!!
    Parabéns a este fantástico grupo!!
    O presidente tornou-se o mais titulado da história do futebol.
    .
    O Mestre Jesualdo calou tudo e todos e tornou-se o único treinador português tricampeão na história do nosso futebol.
    Criou uma excelente equipa,3 campeonatos com 3 equipas bem trabalhadas e sempre sabendo suprir as saídas com muito rigor e competência fazendo crescer uma série de grandes jogadores!!
    .
    .
    Defendi.o aqui quando muitos o atacavam,atacando também quem defendia a competência do professor.O engraçado é que no final acabaram a ter que morder a língua e a pedir a renovação,coisa que eu já pedia ainda antes do título,porque a competência estava lá,sempre esteve para quem a queria ver sem preconceitos.
    .
    .
    Finalmente uma homenagem justa,de uns adeptos que nem sempre foram justos...Finalmente o Dragão ovacionou de pé e cantndo o seu nome...É justo,um dos melhores treinadores da história do clube.Isso já ninguém tira a Jesualdo.
    .
    .
    Agora venha a dobradinha!!!
    .

    ResponderEliminar
  3. Neste momento estou demasiado emocionado para dizer algo de jeito. Apenas: CAMPEÕES... CAMPEÕES... CAMPEÕES, TETRA CAMPEÕES.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a todo o Mundo!
    -Quando digo parabéns a todo o Mundo, quero dizer, parabéns a todos os que directa ou indirectamente lutaram por e contribuíram para este sucesso: Claro que em primeiríssimo lugar àqueles que são os protagonistas principais, os jogadores, os técnicos -um abraço especial ao Prof (os meus parabéns)- e os dirigentes, muito particularmente o seu -Nosso- Grande Presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa, a partir de hoje -e lutando contra tudo e contra todos-, apenas o maior triunfador Presidente de Clube de todos os tempos a nível Internacional, suplantando inclusivé o já imortal Santiago Barnabéu!
    Depois, dar os cumprimentos a todos os outros Portistas que num plano secundário, não permitiram nunca que derrubassem esta equipa e tudo fizeram, dentro do que eram as suas possibilidades, para permitir, também com o seu esforço, esta caminhada de sucesso!
    Tenho que referir os Blogues que fazem um trabalho incansável para manter de pé esta luta tremenda, e faço-o referindo dois deles que me marcaram muito desde o início desta caminhada: "PortistasdeBancada" e "BibóPorto"!
    Um grande abraço a todos os seus intervenientes!

    ResponderEliminar
  5. SOMOS OS MAIORES CARAGO!
    Um grande abraço a todos os portistas de Valença a Vila Real de Santo António, de São Paulo a Ulan Bator.

    P.S. continuo sem perceber como é que é possivel voltar a cantar o slb filhos da puta....depois de um golo do PORTO!!! Já chega o benfica é uma merda insgnificante nem o nosso despeito merece!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. E gostaria de irmanar neste triunfo e nesta alegria, aqueles que nada têm a ver com ela como é o caso dos nossos vizinhos Salgueiros, Leixões, Boavista, demais Clubes como Varzim, Rio Ave, e inclusive, incluo os nossos rivais, que devem estar muito doentes, sofridos e cabisbaixos neste momento...Para eles os meus profundos sentimentos de Solidariedade e Compaixão!...SCHUIFFF!...Tchau Orelhas e correligionários, Tchau Tadeus, Santos, Morgados, Cartaxanas, e todos os que já esqueci!

    ResponderEliminar
  7. Quando aqui refiro o Varzim, Boavista, Rio Ave, Leixões ou Salgueiros, faço-o sem querer ser minimamente deselegante para com eles, apenas quero sinceramente envolve-los nesta minha alegria, porque merecem que eu não me esqueça deles por muitas e variadas razões!...E também quero incluir o "meu" velho Sporting Clube de Coimbrões...

    ResponderEliminar
  8. Campeões , campeões nós somos campeões!
    È o TETRA
    Mai nada.

    ResponderEliminar
  9. Somos Campeôes,somos Tetra...Somos os Melhores!
    Saudações Portistas
    dj duck

    ResponderEliminar
  10. É isso, somos os MELHORES!

    Deixemos os complexos de inferioridade para os clubes dos «milhões», deixemos que sejam eles a dizer que são os "maiores", porque isso apenas evidencia a sua PEQUENEZ.

    Viva o FCPorto! Viva Pinto da Costa e a SAD incluída! Viva JESUALDO FERREIRA! Ele merece, apesar de nos ter dado algumas preocupações...

    Vivam todos os portistas do Universo!

    ResponderEliminar