31 maio 2009

Jesualdo por mais dois anos


Jesualdo Ferreira continua como técnico do FCPorto por mais dois anos. O técnico anunciou na conferência de imprensa no final do jogo da taça que acabara de conquistar, que no dia do jogo com o Manchester United no Dragão selou um acordo com um aperto de mão com o presidente Pinto da Costa. Só amanhã serão tratados todos os pormenores do contrato.

PS: Actualização 11h00

FUTEBOL CLUBE DO PORTO - Futebol, SAD

COMUNICADO

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, de acordo com o artigo 248º nº1 do Código
dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que, após conversações havidas
com o técnico da sua equipa principal de futebol, Jesualdo Ferreira, foi encontrado
um acordo de princípio para prolongar o contrato de trabalho que o une a esta
sociedade, por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2011.
No entanto, este acordo não está ainda formalizado, nem tão pouco estão
estabelecidas as suas bases contratuais, o que se espera venha a acontecer nos
próximos dias.

O Conselho de Administração
Porto, 31 de Maio de 2009

In CMVM

12 comentários:

  1. Somo os maiores, carago!

    Mais uma dobradinha e a confirmação de mais dois anos com Jesualdo!

    ResponderEliminar
  2. Fim de Festa em beleza. Uma demonstração de civismo, dada por esses bárbaros lá do Norte, num estádio próximo da capital. Uma vitória justa, com um golo marcado pelo jogador que mais o mereceu. Jesualdo Ferreira, um mestre. Até na forma como mostrou a sua gratidão ao FCP.
    Enfim... agora férias e votos para que a próxima época seja idêntica.
    Como é bom ser Portista!

    ResponderEliminar
  3. O Jesuadlo lá ganhou a taça para deixarem de dizer que ele não a ganha...Dobradinha,3 títulos seguidos,uma grande champions...Caso para se dizer,foi preciso isto tudo para muitos verem o grande treinador que temos...?
    .
    .
    Pensar que há não muito tempo lia por aqui gente a falar do Jorge Jesus e Paulo Bento para treinar o Porto...Medo...
    .
    .
    DOBRADINHA!!!!

    .
    ps-Felizmente Pinto da Costa não se deixa lever por modas e sabe valorizar a competência.

    ResponderEliminar
  4. Fosga-se!O Burrualdo pelo que me parece faleceu!Faleceu e eu não fui notificado!Bem que podiam ter publicado a noticia de tão infausto acontecimento,ou pelo menos enviar-me um mail!

    ResponderEliminar
  5. Jesualdo nestes dois anos apenas lhe peço uma coisa que tanto sonho: o bi-tri e esse quero que seja consigo.

    ResponderEliminar
  6. Lá se acabou o tabu :(

    A renovação era a unica coisa que fazia sentido.

    Rumo ao Hexa.

    ResponderEliminar
  7. Dedico a dobradinha à Sra. Leonor Pinhão, ao Gato Ricardo Araujo Pereira e ao jornal Record.
    Já o fiz no meu blog, agora deixo-lhes aqui a minha dedicatória.
    Esta dobradinha é para vós, se a digestão parar tomem Rennie,à venda em qualquer farmácia perto de si, se for de Lisboa tem desconto por ser cliente habitual do produto.

    ResponderEliminar
  8. Os nossos adversários já adicionaram aos seus favoritos a música de Zeca Afonso "Eles comem tudo e ...

    Mensagem enviada hoje para a TSF:
    No final do campeonato dedicaram o espaço do fórum á politica, no final da taça falam de eleições no Sporting. Temas que levam para plano secundário as conquistas do FC Porto. A bola e o Record no day after do titulo tiveram o desplante de fazer primeira página do Sporting e a RTP não transmite a final do hóquei em patins...

    Como entidade que considero isenta, fica aqui o meu lamento pela atitude da tsf na cruzada anti porto da comunicação social.

    ResponderEliminar
  9. Estamos metidos naquele beco... que nos leva constantemente às vitórias. Isto tem sido à fartazana, ontem não sai pra rua a festejar, ficámos em casa e fizemos festa caseira na mesma. É um orgulho ser portista. Mais tarde pela TV tive oportunidade de confirmar o óbvio, daquela gente que esperava nos Aliados pelo regresso da equipa do Jamor, estavam montes de jovens e crianças, muitas mesmo, esta sementeira vai dar muitos frutos num futuro próximo. Parabéns a todos, aqui à bancada, aos jorgadores, aos dirigentes que teem trabalhado para que isto seja possível, ao nosso presidente e claro ao prof. jesualdo que vai continuar a comandar o mais fantástico clube deste país. Abraço a todos os Portistas

    ResponderEliminar
  10. Mesmo assim gostava de ver o Jesualdo a ganhar um taça a uma equipa decente...
    Espero muito sinceramente que a exibição tenha sido tão fraca devido ao aproximar do final de época. Mas ao menos ganhou, e nisto de finais pelos vistos anda a aprender com o Paulo Bento.
    Espero sinceramente que para o ano consiga conjugar os bons jogos fora com os jogos em casa, porque adoro ver os nossos adversários directos a saírem vergados do Dragão.

    Cumprimentos DesPORTISTAS.

    ResponderEliminar
  11. Mais do que justo. Parabéns Jesualdo pela forma como conseguiste ultrapassar todas as contrariedades e opiniões negativas. Nunca é tarde para mudar e não me venham com a conversa do homem ser benfiquista. Se era ja deixou de ser a algum tempo seguramente. Força Jesualdo... Força FCP...

    ResponderEliminar
  12. Aprovo totalmente a renovação de contrato com Jesualdo.
    Apesar de não ser um treinador que nos faça sonhar com voos mais altos, como por exemplo vergar benfica e sporting a autênticos vexames, pelo menos no Dragão, é um homem com qualidades suficientes para manter o barco em velocidade de cruzeiro.
    Se a SAD portista não praticar outra chacina no plantel, como alias creio que não o fará, o Professor tem via aberta para o penta porque trabalha no melhor clube Português onde apenas gente da estirpe de Octávio Machado não consegue ganhar nada.
    Por outro lado, tem-se visto que uma das principais armas das equipas Inglesas tem sido exactamente isso. Manter os seus Managers por períodos longuíssimos.
    A estabilidade tornou-se o pró-forma das ultimas décadas e no ultra-competitivo mundo do futebol de topo, os grandes projectos levam cada vez mais tempo a marinar pelo que dentro dessa perspectiva e acedendo ao facto de que Jesualdo criou uma união de grupo verdadeiramente incrível e apresentou resultados desportivos dignos do enorme estatuto do FCPorto, acho muito bem que se aposte na sua continuação. O plantel merece-o.

    ResponderEliminar