04 maio 2014

Não vi nem verei

Nem interesse tive em ligar-me ao jogo, segui o resultado pelo livescore e também não me serviu muito, anunciavam 2-0 a meio da 2ª parte e só depois meteram um golo do Herrera logo após o 1-0 do Olhanense - são 22.30h e ainda lá está que o Herrera chegou a empatar o jogo (16') mas pelo menos já vi que marcou um belíssimo golo, pena ter sido a única coisa aproveitável como o golo do Varela na Luz para a Taça... Realmente, não foi só o 611 nem o 2014 que falhou; e ao que consta, ir tão longe para fazer tão fraca figura é como mediar o tempo que nos espera até se ver recuperar alguma coisa na próxima época. Pior deve ser difícil, mas com certa gente dá tudo para o torto, até o malfadado canal (o qual também alguns totós percebem a nulidade...).
 
Também não vi a menção ao comunicado contra O Jogo a que aludi no post anterior. Não vi porque não consigo ver tudo e tenho tido cada vez menos tempo para ver coisas, lá vou escrevendo a correr quando posso. Peço desculpa ao Augusto Ferreira, sim, ele esteve atento. Eu, como nem o jornal do dia vi não podia saber de alguma reacção nos blogues, quando me apercebi da bronca é que vasculhei a correr e não detectei por alto alguma reflexão.
 
Não verei o próximo jogo, depois do que vi esta época não conseguiria ver mais algum jogo desta equipa miserável e de um clube em queda acentuada por uma SAD incompetente que deve levar mais com estes resultados nas trombas como negas e vão à merda dadas há um ano pelo Vítor Pereira. Aliás, nem sei quando será o próximo jogo. Vou tentar ver os golos na net, porque há semanas que nem tv vejo, a bem da saúde mental.
 
E é tudo, desta época pouco mais haverá a dizer. Até por aqueles que só há um par de meses perceberam (perceberam?) o que antevi há mais de meio ano.

2 comentários:

  1. Hoje só valia mesmo a pena ver o jogo pelos miúdos Tozé e Kayembe. Coitados, tiveram um presente envenenado.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia a todos.

    Isto nunca mais acaba??!! Já não há paciência para ver a equipa a arrastar-se pelo campo... não há vontade, não há comandante e quando assim é...

    Quanto ao silêncio que impera em toda a estrutura, espero que signifique que já se está a trabalhar no futuro de tudo ao que ao futebol diz respeito. Chegou a hora de arregaçar as mangas e meter as mãos na massa... acabou o tempo dos "mamões".

    Saudações Portistas

    ResponderEliminar