05 maio 2014

Special None

Não sei que títulos os pasquins tugas do saloiismo patriótico inventarão amanhã, mas o Chelsea nem sequer chega à última ronda, domingo, com possibilidades de ser campeão inglês. A vitória desta noite do Liverpool em Londres retira o chelsea do título.

Mourinho não ganha nada mesmo mas, como Jesus, está feliz por ter chegado a muitas finais sem vencer Supertaça da Europa, Champions, Campeonato, Taça da Liga e Taça de Inglaterra. É obra. E falta saber a remodelação a ocorrer na próxima época no Chelsea: depois de despachar Mata, prepara-se para recambiar Hazard. É preciso talento, de resto, para ter David Luiz a organizar de jogo (com o Atl. Madrid). E queixar-se de opções atacantes como Schürrle (já tinha feito o mesmo com Ballack...), Eto'o, Torres, Ba, Óscar, enquanto acumulou alguns Ramires, David Luiz e Matic.

Terminar em 3º lugar se o Man. City ganhar o jogo atrasado com o Villa nao é melhor do que o 3º lugar com Benitez na época passada. A inveja é uma coisa muito feia - depois de Mourinho ter dito que Benitez ganhou o Mundial de Clubes (Inter, 2010) porque lhe deixou o campeão europeu nas mãos e Benitez, ganhando a Liga Europa, ter deixado a Supertaça Europeia para o Chelsea jogar (perdeu-a em Agosto para o Bayern de Guardiola).

Se o ridículo matasse...

Oops!... E o que da sair de casa com 3-0 e no carro saber que em 11' fixou 3-3; já não termo net e demorar a actualizar. Tudo para o City. Liverpool não merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário