30 maio 2014

Ex-treinadores do Porto são mesmo bons

Apesar de muito endeusado por alguns e até de achar justificado o salário confirmado de 4ME anuais brutos (fez questão de sublinhar que paga impostos, ouvi ontem à noite na rádio quando respigaram algo de uma entrevista conveniente e condescendente), capaz até de recusar o Milan, Jesus não tem a preferência da RTP para comentar no Mundial do Brasil.
 
Pelo que ouvi nos últimos dias em que estive ausente e agora mesmo num telejornal, quer Vítor Pereira quer Paulo Fonseca serão analistas no canal que tem o exclusivo em sinal aberto da transmissão dos jogos do Mundial.
 
Não sei se os ex-treinadores do FC Porto se sentem livres de algum pecado original, quiçá contratual, para se entregarem à primeira prostituta que lhes ofereçam os seus aposentos e reconhecimentos. O se a RTP tem um particular enlevo por aqueles que, em geral, no activo do Dragão, invariavelmente despreza durante uma época futebolística a que devota outras atenções e salamaleques.
 
Certo é que certas coisas são imutáveis em Portugal. Até o PCP nos relembra, ainda frescos os festejos pelos 40 anos do 25/4, por antecipação, os 40 anos do PREC em mais uma manifestação do espírito golpista e revisionista que o caracterizou sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário