18 abril 2009

Siga para tetra

Convocados:
Guarda Redes: Helton e Nuno
Defesas: B. Alves, Cissokho, Rolando, Sapunaru e Stepanov
Médios: A. Madrid, Fernando, Guarín, R. Meireles e T. Costa
Avançados: C. Rodriguez, E. Farias, Hulk, Lisandro e M. Gonzalez

Académica - FCPorto, Domingo - 18H00 - SportTv1

16 comentários:

  1. Vais? Estás com sorte! Olha, eu fico por aqui... a torcer.

    ResponderEliminar
  2. Eu também lá vou :)espero que esteja bom tempo, vou lá pela 2ª vez, a primeira vez foi no tempo do Adriaanse ganhamos 1 a 0, como um golo nos últimos minutos de Hugo Almeida. Curiosa a crónica do Júlio Magalhães hoje no JN, Coimbra é uma cidade onde está quase sempre na rota dos títulos do FCPorto, amanhã será a confirmação disso.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do discurso de Jesualdo nos últimos meses. O tipo de discurso que só um treinador vencedor pode fazer.

    Em relação ao 11 apresentado pelo Zirtaev espero que não se confirme a presença de Mariano como médio interior. Ele não rende nessa posição, como se viu quando substituiu o Lucho contra o Man Utd. Na 2ª parte, já como ala direito, foi dos melhores jogadores do Porto. A manter o esquema habitual de Jesualdo creio que o Tommy fará melhor a função de médio interior.

    Espero um bom jogo porque a Académica tem um dos melhores treinadores portugueses.

    ResponderEliminar
  4. Estive a ver o Guimarães-Sporting, tassssss...quase que não ganhavam!...O Guimarães ofereceu-se completamente, marcou mesmo assim, pelo que devo concluir que o jogador Roberto devia estar distraído...Ou já estava encenado...Que péssimos profissionais e que péssima equipa!...
    Amanhã vão ver como temos de suar as estopinhas, portanto amigos, não podemos adormecer...

    ResponderEliminar
  5. Jeeez, Meireles! Se queres que te diga ate acho que o Paixão foi para ali tentar manter a luta pelo segundo lugar animada. Aquele amarelo ao Moutinho foi de gargalhadas!
    Mas ainda bem que o sistema encornado desistiu de nos perseguir e vira-se agora contra os lagartos. Essa cambada de viscondes merdeiros anda há muito tempo a precisar de abrir a pestana e de perceber que os corruptos são os gajos ali ao lado!

    ResponderEliminar
  6. ...com paixão nos foderam, com paixão se iam fodendo...! Esta lagartada...!

    O Paulo Bento quando sente o feijão a apertar faz-me lembrar o "nosso" Ricardo Costa quando alguém fala mal do Jesualdo!
    O gajo ate espuma da boca!

    ResponderEliminar
  7. O paulo bento claramente mandou o Bruno Paixão para o pénis. Mas sim, o Sporting estava a ser um pouco roubado verdade se diga.

    ResponderEliminar
  8. O árbitro complicou e tentou para os bremelhos, mas o treinador e equipa adversária ajudaram os viscondes.

    A entrada do LuisF., foi o melhor que podia acontecer ao Zporting. Fez 4 faltas seguidas, levou amarelo e de uma falta que provocou nasceu o lance do 2º golo dos viscondes.

    Cajuda passou a ser o "Com Ajuda",e os viscondes lá ganharam o joguito.

    Quanto ao PB, quando é que o homem é castigado?
    Quando acabar o campeonato, ou quando os viscondes já não consguirem chegar matemáticamente ao título? Foram os gestos e palavras de ontem, a juntar aos da final da taça da cerveja. Se fosse o Jesualdo já tinha levado 2 ou 3 jogos.

    Força Porto contra tudo e contra todos.

    Allez...Porto Allez!!!

    ResponderEliminar
  9. Como diz o Dragon4, para quando um castigo exemplar para o Paulo Bento ? É dos treinadores mais trauliteiros que existe e a Liga tem medo dele. Roubados ??? Onde ???? Queixam-se por tudo e por nada...e o derlei não era expulso ? Simula e nem um amarelo. A pressão é enorme sobre os árbitros, eles necessitam de ir pelo menos à Champions League senão vão à falência.
    Enfim, o que interessa é irmos ganhar a Coimbra e mais nada, o resto podem falar que existem vozes que não chegam ao céu.

    ResponderEliminar
  10. e depois o Paulo Bento farta-se de falar da Taça de Portugal como se tivessem sido prejudicados...é preciso ter lata.

    ResponderEliminar
  11. E ainda querem este gajo no FCP...Aqui é que é preciso ter muita lata.

    Espero que esteja a caminho do SLBOSTA, e não do FCP.

    Mesmo o 2º lugar não lhes permite ganhar um milhão à cabeça.

    O que lhes interessa é mesmo o 1º lugar e acreditem se quiserem, pois só assim entram directamente o tal 1 milhão. O resto é letra de calimeros.
    Eu acredito que os SRs da Apafdp ainda vão fazer pior.

    Força FCP pois 4ª feira já é passado.

    ResponderEliminar
  12. Miguel, realmente o Bruno Paixão funcionou como contraponto para dar mais credibilidade à Comédia!...O amarelo a Moutinho é perfeitamente ajustado, até que enfim que o gajo leva um amarelo pela dureza que pratica, no caso do Derley ele próprio estava convencido que ia apanhar vermelho daí a reacção...O que espantou foi a incapacidade de fazer dois passes certos seguidos do Guimarães, no segundo golo -golo do empate- até o comentador falou na bola que "bateu na cabeça do Sportinguista"...Cada vez que um jogador Vimaranense afastava a bola ela ia ter com um Verde e Branco, Tasssssssssssss....Arrepiante!...Das duas uma, ou o Sporting fez uma exibição MEMORÁVEL, ou o Guimarães fez tudo o que estava ao seu alcance para facilitar a vida aos Viscondes...Na segunda parte o Guimarães defendia todo na àrea e concentradinhos num espaço de sete metros, nunca vi, parecia uma equipa de Andebol!
    O Sporting se fosse mais capaz teria dado para aí cinco sem resposta...

    ResponderEliminar
  13. Excepcionalmente devo referir a acção do pequenito do Guimarães, foi o único que lutou e percebe-se porquê!

    ResponderEliminar
  14. Será que hoje em Coimbra vamos assistir a outra arbitragem "paixonada"?
    Eu, sinceramente, sinto-me cada vez mais confuso em relação aos problemas com a arbitragem nacional. Acho que a linha que separa a incompetência das jogadinhas de bastidores está cada vez mais ténue.

    Temos o exemplo do Paixão de ontem. Se por um lado parecia levar a missão bem estudada para não deixar os Calimeros afastarem-se dos corruptos encornados, amarelando apenas quem não podia ser amarelado e anulando um golo limpo, por outro lado poupou uma expulsão mais do que merecida e um amarelo por simulação ao ex-ninja decadente!

    Ao menos o Paulo Batista é muito mais coerente. Os "erros" desse artista vão sempre para o mesmo lado. Sem excepção.

    Quanto ao jogo de Coimbra, já sabemos bem qual é a formula. Entrar a matar, marcar cedo e controlar o jogo.

    ResponderEliminar
  15. Eu creio que a arbitragem está a tentar recolocar-se no espectro Desportivo...Como bons corruptos que são, tentam reposicionar-se para não perderem o comboio em direcção ao sem bem-estar. E hoje, o Benquerença confirmou plenamente isso, um Penaltie descarado ignorado, foi com este cartão de visita que este senhor se apresentou em relação ao futuro!
    O Porto mostrou mais uma vez a enorme dificuldade que tem em assentar um jogo fluído de ataque continuado, só após o 1º golo mudaram as coisas, fez o jogo entrar naquele que é o seu registo preferido e as oportunidades sucederam-se...
    Saliento o quarteto defensivo, menos bem o Cissoko, Fernando e Lisandro...O restantes, só a partir do cabeceamento do Rolando é que se encontraram...Que sofrimento, Tassssssssss............

    ResponderEliminar