29 agosto 2009

Continuar a navegar nas águas das vitórias

"Vai ser uma deslocação difícil, porque a Naval é uma boa equipa, joga num estádio pequeno e que, por ter perdido o último jogo, vai apresentar uma motivação acrescida ao defrontar o FC Porto. Teremos pela frente, como temos sempre nos jogos fora de casa, um jogo de grau de dificuldade elevado".

" O facto de a nossa equipa ter estado bem no jogo com o Nacional não retira nada ao nosso momento, à nossa realidade. Temos muito trabalho pela frente, muita margem para crescer e estamos ainda longe daquilo que pretendemos para a equipa. Acima de tudo, temos a consciência clara do que temos pela frente. O jogo com o Nacional não alterou nada neste contexto, foi um bom teste, mas a nossa realidade é a de que temos de trabalhar muito."

"Temos uma base que venceu o Tetra e que já trabalha connosco há algum tempo e um conjunto de jogadores que chegaram agora e que tem de fazer o seu percurso. Temos, por isso, muito trabalho pela frente. Não perdemos de vista os caminhos que queremos seguir e queremos ter sempre um quadro de jogadores apto a estar presente em todas as competições que o FC Porto enfrenta". Jesualdo Ferreira in site oficial


Num terreno onde na época passada, e pela última vez no campeonato, o FCPorto foi infeliz, sendo, posteriormente, o ponto de viragem para a conquista do Tetracampeonato, aposto que na 3ª jornada a equipa portista se apresentará com a mesma equipa titular do jogo contra o Nacional da Madeira. Dúvida, apenas uma, a presença de Rodriguez no onze, presença essa que acredito será inevitável num futuro próximo, mas duvidosa numa altura em que, pelo menos confirmam ao relatos nos treinos, ainda não se encontra a 100 %.

Continuar a manter a invencibilidade fora de portas será o objectivo, sendo que a vitória é o único pensamento. Manter a mesma atitude, sendo eficaz logo na primeira oportunidade de golo será o primeiro passo para a vitória. Para isso contarmos com Falcao animicamente motivado, com Varela a soltar-se e Belluschi a mostrar classe em tudo o que faz e a equipa a crescer tacticamente.
FCPorto-Associação Naval 1º Maio ( 3º Jornada Liga Sagres 2009/2010 ) Estádio Municipal José Bento Pessoa
21:15 horas, Sportv
Árbitro- Elmano Santos ( AF Madeira)





8 comentários:

  1. Vamos PORTO, dá-nos os 3 primeiros pontos forasteiros!

    TETRAbraço

    ResponderEliminar
  2. É ganhar ou então ganhar. Não podemos desperdiçar pontos. Força grande Porto. Só um reparo, o jogo é às 9:15 da noite !!!!! fdsss isto não é hora para um jogo de futebol.

    ResponderEliminar
  3. No OJOGO diz que é as 20.15h... mas no site da Liga indica que é as 21.15h.

    Concordo com o Silvestre... que raio de hora pro jogo!

    ResponderEliminar
  4. Estou de volta à blogosfera! Hoje os Dragões enfrentam a sempre difícil Naval, mas acredito que possamos saír com uma vitória da Figueira da Foz!

    Um abraço, Gaspar

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Bem, o Soren falso conseguiu o que queria.

    Primeiro deixou de comentar o Meireles. Agora vou eu.

    Pelo menos até banirem a pessoa que comenta com este numero: http://www.blogger.com/profile/05218408850026909558.

    Enquanto nao limparem o blog convenientemente eu nao volto a comentar. Tenho pena, mas infelizmente nao tenho condiçoes para continuar a faze-lo.

    Um abraço para todos com o desejo de poder regressar a este espaço que me é tao querido.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar