13 março 2012

Critérios

O árbitro de Setúbal (mais um...) que não viu uma pisadela deliberada e continuada:
foi o mesmo que expulsou James frente ao Feirense em Aveiro por contacto menos violento com Raviola: pequeno murro nos rins.


Como na altura afirmei que a expulsão de James foi justa, estou à vontade para questionar o árbitro sobre os critérios. E sem tapar a boca como ele para com o seu auxiliar, posso mandá-lo:

Aliás, Henrique Calisto já o fez. Há muita gente que anda distraída e calada que nem ratos.


A Imprensa silenciada pela autocensura
As tv's de cujos critérios podemos falar. A RTP do serviço púdico - que já não liga às manchetes do CM com as manigância de Sócrates e os telefonemas a controlar os danos do fraudulento processo da licenciatura que não tem - nem sequer já se digna recolher imagens, pois serviu-se das da SportTV e nem de polémica falou, além de não apresentar o pisa, pisa de Bruno César. A SIC, sim, recolheu imagens na bancada oposta à das filmagens em directo, vi ontem ao almoço. Nada do pisa, pisa. Polémica também não houve. Há jogos difíceis, como havia antigamente, eram todos os jogos difíceis.
Na antiga URSS, os desastres, tragédias, coisas negativas, eram obliteradas na Imprensa censurada, até as fotografias se alteravam nos primórdios do Photoshop. Não vi a TVI, apesar de ter visto o jogo em directo e por isso me pronuncio, mas é bem possível que esta informação controlada e democrática, em nome do bem-estar do povo e para não acentuar a crise existencial, tenha também retirado a fraude da circulação. Aliás, a TVI, hoje da bacoca Judite e do imbecil Zé Alberto que entrevistavam, reverenciais, o criminoso Primeiro-Sinistro na RTP, também não dá o que o CM traz dos telefonemas de Sócrates e das tangas da licenciatura que os basbaques da informação controlada nenm sequer seguiam pelos blogs que denunciaram a tramóia. Por isso a Manuela Moura Guedes, perseguida pelo socratismo, merecia uma estátua à beira destas abencerragens que fazem a vidinha dos santos... Como sempre, Portugal tem o que merece: pobres, benfiquistas e ignorantes.

4 comentários:

  1. Vergonhosa a participação de ontem do Guilherme Aguiar no Dia Seguinte da SIC...

    Que MANSO !!!

    No lance (Hulk) do penalti por mão dentro da área, calou-se e disse 'amem 'com os outros, que realmente era falta. Fora da área...

    No mergulho empranchado do 'pisa-pisa' dentro da área do Paços disse claramente que era penalti...

    Perguntou timidamente ao pivot se não tinham imagens do lance em que o gajo do Paços foi expulso com vermelho direto sem ter tocado no 'pisa-pisa'...
    Claro que a SIC não tinha, nem sabiam do que ele estava a falar...

    FDP !!

    Com 'amigos' assim, não há que ter medo dos inimigos.

    O encornado tem um gabinete de imprensa por conta dele a preparar-lhe o discurso e as intervenções e este FDP nem tempo tem para ler os paineleiros de Ojogo, até para desmarcarar o (outro) FDP do paraty.

    Coitado, ao papel que o vejo sujeitar-se, deve precisar (e muito) dos Euros que lhe dão por presença no programa para pôr comida na mesa.

    ResponderEliminar
  2. A mama está a terminar e vai ser o salve-se quem puder.

    Zé Luís
    Nunca se esqueça que nós somos o único povo do mundo, cujo Rei fugiu da capital e foi implantar o reino noutro continente, bem longe da porcaria do Rossio.

    Naquela capital, faz-se o que for preciso para se continuar a mamar, da teta da porca.

    Mais 5 meses, e estaremos a estender novamente a mão, a pedir nova "tranche", porque a limpeza de balneário não é feita.
    Como ontem dizia alguém na TVI. O contrato das PPP´s são 50 paginas, que seriam fáceis de desmontar. O problema são os apêndices, com as alíneas adjacentes ao contrato principal, e que por vezes chegam à bonita soma de 1000 páginas. É para que os intrusos sejam vencidos pela exaustão. A rentabilidade mínima chegam aos 17%, sem risco nenhum. Mama por 50 anos. A podridão grassa a olhos vistos.
    Há que manter os broncos serenos e calmos, para que não venham para a rua, fazer asneiras, e virar o balde de m**da ao ar...Se assim não fosse, a tribuna da luz não estaria a ser frequentada por outras cores, mas com o mesmo propósito dos socratinos...Não se combate o sistema, colocando-se ao lado do mesmo. Isso só lhe dá força, e após o Benfica Porto, é vê-los em grandes benesses e ninguém bufa.

    Como dizia o Magoo na TVI, só com uma limpeza de cima a baixo, é que se enxotam as moscas.

    Haja alegria, e muita cabeça fria, para que isto não arrebente num fogo incontrolável.

    http://portodragoinfire.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A conclusão dura e crua, é brilhante!
    "pobres, benfiquistas e ignorantes."
    Pena é que, infelizmente ao que cada vez mais parece, as duas últimas sejam sinónimos!

    ResponderEliminar
  4. E ainda a procissão vai no adro,isto é roubar até não poder mais,e os responsáveis do FCP calados,agora o fiscal de linha que o chiclete chamou gatuno,diz que vai apresentar queixa,mas é preciso apresentar queixa para os gajos da liga agirem? Eles fazem tudo para prejudicar e Porto e já nem escondem,é tudo ás claras,já agora declarem já que o clube do regime é o campeão,como estão a fazer com o alargamento de divisão. Que merda de país de corruptos!

    ResponderEliminar