06 março 2012

O roto, o nu e o vigarista - ou o funeral, o cadáver e o caixão



Roubarte Gomes, o artista do jogo da Luz na época passada, que inventou um penálti para o benfas voltar ao jogo e perdoou várias expulsões entre as quais a do caceteiro já vi igual mas nunca pior do que o animal, fala bem do Credo Proença que apitou sempre em favor do clube de que é sócio e a quem prolonga a impunidade desportiva e disciplinar. Fala o roto ao nu.
Como tenho uma visão algo ampla das coisas, volto a destacar algo que ninguém fez por notar mas nunca poderia esqueder: três jornadas após o roubo de Barcelos que até o galo morto fez cantar como na fábula local, o bruto do Caixão voltou a apitar. O vigarista que sobra de Setúbal, depois do Imbecílio sair da circulação.
O roubo de Barcelos, que para uns foi um deslize do dragão e deixou o campeão a 5 pontos do 1º lugar, parece já não contar para este campeonato. Custou três pontos ao FC Porto e três jogos ao inenarrável árbitro de Setúbal. Ontem à noite, no Leiria-Olhanense, o bruto do Caixão voltou a actuar. Já tinha visto as nomeações para a jornada e aguardei. Agora que o Roubarte Gomes - que marcou três penáltis em 12' contra o V. Guimarães na Luz - fala, depois de uma arbitragem miserável de Credo Proença, só podia vir trazer a público o que pareceu andar escondido. O energúmeno está de volta.

1 comentário:

  1. O vigarista que sobra de Setúbal, depois do Imbecílio sair da circulação.
    Está redondamente enganado,meu caro pois o lucílio calabotes está bem vivinho da silva no conselho de arbitragem dominado totalmente pelos encornados,eis a cáfila..

    O Conselho de Arbitragem é composto por treze membros: um Presidente, três vice-presidentes e nove vogais com qualificações específicas do sector da arbitragem, preferencialmente árbitros licenciados.

    - O Conselho de Arbitragem compreende três secções: profissional, não profissional e de classificações.

    - As secções referidas no número anterior são compostas da seguinte Forma:
    1. Secção da área profissional: presidente, um vice-presidente e três vogais;
    2. Secção da área não profissional: presidente, um vice-presidente e três vogais;
    3. Secção de classificações: presidente, um vice-presidente e três vogais.
    4. Cada secção tem o seu regulamento próprio, devendo os da secção não
    profissional e de classificações ser aprovados pela Direcção da FPF e o da secção profissional aprovado no seio da LPFP e ratificado pela Assembleia Geral da FPF.
    5. O Presidente do Conselho de Arbitragem convoca e preside às reuniões de cada secção.
    6. As reuniões do Conselho de Arbitragem têm lugar na sede da FPF, sem prejuízo das reuniões da secção profissional se poderem realizar na sede da LPFP.


    Composição:

    Presidente: Vitor Manuel de Melo Pereira

    SECÇÃO PROFISSIONAL
    Efectivos
    Domingos Manuel de Sousa Gomes
    Luis Manuel Blanco Rocha Guilherme
    Antonino Rodrigues da Silva
    Lucílio Cardoso Cortez Baptista

    ResponderEliminar