31 março 2012

Massacre de jogo, golos falhados e vigarice alheia mas do costume

Grande jogo do FC Porto, desde o 1º minuto e até ao 2-0 retemperador, tanto que depois abrandou e foi quando jogou pior. Grande e percutante futebol, bons golos, Fabiano a exceder-se mas três pontos para o Dragão e liderança de novo agora para jogar em Braga.


O Braga foi parado pelo João Pode vir o João Ferreira, aquele reservado para o Benfica não perder o comboio do título e sob o segredo conveniente, mas não muito secreto, das nomeações a la carte. Estão de volta os tempos da arbitragem na FPF à boa maneira antiga, como todos suspiravam e em Lisboa ninguém reclama. Nada de novo, o vi-te ó Pereira está bem assim.


Quando olharem para a classificação pensem mesmo que é engano. Até porque não deve durar muito tempo. As coisas continuam a fazer-se por outro lado.

2 comentários:

  1. Boas ,

    Estamos em primeiro !!!! dependemos inteiramente de nós para revalidarmos o titulo.
    Quanto ao jogo estivemos muito bem, mais uma vez o melhor jogador em campo, foi o guarda redes adversário (porque não pensar nele para a próxima época ? ) ... estivemos bem e subimos um par de patamares em termos de exibição, com esta forma de jogar, com dedicação e crer ... não ha hipótese somos campeões !!!

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A queixar-se da arbitragem...
    O 'animal' do Conceição deve ter visto um jogo diferente !!

    Se os 'portistas' são assim, que esperar dos outros...

    ResponderEliminar