29 novembro 2010

Clássico de lá (III): tv's tugas devem sossegar agora depois de orgasmos contínuos com gajas nuas e figuras de revista



Andou a roçar o ridículo a "cobertura", à distância, dos noticiários televisivos tugas pelo Barça-Madrid. Então a RTP, santo Deus de mediocridade e demência absoluta, chegou a passar um dia só noticiário do Real Madrid, com CR7 a falar, para passar qualquer coisa sobre uma gaja nua numa revista com fotos pelas quais ganha dinheiro e leva a vidinha que entende.


Esta tarde, na Antena 1, um enviado espacial em directo nem o nome do árbitro Iturralde soube dizer.


À falta de melhor na capital de cá, foram procurar a afirmação da capital de lá. Espero que tão cedo se deixe de ouvir falar em Cristiano Ronaldo e o Real Madrid, com tempo de antena superior ao da melhor equipa portuguesa da actualidade que ainda não perdeu esta época e tem um jogador, Hulk, com média de quase um golo por jogo.


Realmente, é no campo e não pela basófia que se vêem os melhores. Cá como lá.
p.s. - confirmado, esta manhã, de relance, só vi os golos, e apenas os golos, quer na SICN quer na RTP. Curiosamente, o Nuno saco de mijo Luz esteve na conferência de Imprensa mas nada deram e a estação pública lá mandou a Rosa Veloso corresponsal em Madrid, mas também nada disse da coisa. As vitórias do Barça são como as do FC Porto: só fazem bem a Portugal, põem as tv's a falar de tantas coisas ainda que continue a aproveitar-se pouco do que produzem e sem valia intrínseca. Uma miséria audiovisual.

3 comentários:

  1. Os "centralistas" este ano é à mão-cheia...
    ADOREI!...
    -Tomem merdentos!

    ResponderEliminar
  2. Afinal os da capital de lá são as mesmas nulidades que os da capital de cá!
    Ou então Mourinho quis provar ao chineasta da tanga que afinal é tão bom como Jasus!

    ResponderEliminar
  3. Pois é Zé... sem o Benquerença é mais complicado!

    ResponderEliminar