Andou a roçar o ridículo a "cobertura", à distância, dos noticiários televisivos tugas pelo Barça-Madrid. Então a RTP, santo Deus de mediocridade e demência absoluta, chegou a passar um dia só noticiário do Real Madrid, com CR7 a falar, para passar qualquer coisa sobre uma gaja nua numa revista com fotos pelas quais ganha dinheiro e leva a vidinha que entende.
Esta tarde, na Antena 1, um enviado espacial em directo nem o nome do árbitro Iturralde soube dizer.
À falta de melhor na capital de cá, foram procurar a afirmação da capital de lá. Espero que tão cedo se deixe de ouvir falar em Cristiano Ronaldo e o Real Madrid, com tempo de antena superior ao da melhor equipa portuguesa da actualidade que ainda não perdeu esta época e tem um jogador, Hulk, com média de quase um golo por jogo.
Realmente, é no campo e não pela basófia que se vêem os melhores. Cá como lá.
p.s. - confirmado, esta manhã, de relance, só vi os golos, e apenas os golos, quer na SICN quer na RTP. Curiosamente, o Nuno saco de mijo Luz esteve na conferência de Imprensa mas nada deram e a estação pública lá mandou a Rosa Veloso corresponsal em Madrid, mas também nada disse da coisa. As vitórias do Barça são como as do FC Porto: só fazem bem a Portugal, põem as tv's a falar de tantas coisas ainda que continue a aproveitar-se pouco do que produzem e sem valia intrínseca. Uma miséria audiovisual.
Os "centralistas" este ano é à mão-cheia...
ResponderEliminarADOREI!...
-Tomem merdentos!
Afinal os da capital de lá são as mesmas nulidades que os da capital de cá!
ResponderEliminarOu então Mourinho quis provar ao chineasta da tanga que afinal é tão bom como Jasus!
Pois é Zé... sem o Benquerença é mais complicado!
ResponderEliminar