22 novembro 2010

Porto-Beira-Mar com 'ovosdose' em Janeiro

Com o sorteio de hoje da Taça da Liga, cujo regulamento parece não ter gralhas ao cabo de três malfadadas edições qual delas a mais bizarra, o FC Porto tem já preenchido o calendário de Janeiro, reservando-se para quatro dias uma dose dupla de ovos moles com o Beira-Mar, no Dragão para a Taça da Liga a meio da semana e em Aveiro no fim-de-semana seguinte para a Liga. Mas não só, a primeira semana do ano terá visitas sucessivas dos clubes madeirenses, primeiro o Nacional para a fase de grupos (A), depois o Marítimo a fechar a 1ª volta do campeonato.
Um belo Janeiro com 6 jogos, 4 deles no Dragão
Assim, encaixado o calendário das provas, fica:
2/1, FC Porto-Nacional (Taça Liga)
9/1, FC Porto-Marítimo (Liga)
16/1, FC Porto-Naval (Liga)
19/1, FC Porto-Beira-Mar (Taça da Liga)
23/1, Beira-Mar-FC Porto (Liga)
29-30/1, Gil Vicente.FC Porto (Taça da Liga).
Vencendo o grupo A, o FC Porto poderá jogar em casa a semifinal (2 ou 3 de Março) com o vencedor do grupo C que deve sair da dupla minhota Braga e Guimarães que se defrontam logo a abrir o ano, tipo Old Firm de Glasgow. Com violência a condizer, presumivelmente...
O recreativo e o desportivo podem reencontrar-se na outra semifinal se vencerem os respectivos grupos, desta vez com o benfas em casa, ao contrário da época passada em que visitaram Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário