10 janeiro 2010

Para continuar a perseguição ao líder

Na vida fui sempre solidário com as causas que entendo que são justas e corretas. Num comunicado, os meus jogadores marcaram uma posição e emitiram uma opinião. Em nenhum momento não marcaria a minha solidariedade com a equipa. Face a isto, encerro a minha presença na conferência” foram as únicas palavras de Jesualdo Ferreira na conferência de imprensa.

Tudo em nome da solidariedade com que, justificadamente, os seus jogadores merecem. Segundo a RTP, foram 40 segundos. O Record, único site português que conheço que utiliza um acordo ortográfico que ainda não se ensina na escola primária, diz que foram menos dois. Não calcularam quantos metros corria Usain Bolt no mesmo tempo.

A partir de agora, e sempre que alguém representativo do jornal ABola esteja presente, ninguém fala, ora como é provável que os jornalistas desse jornal estejam presentes em todas as conferências de imprensa portistas, é provável que, não se sabe bem até quando, elas não se realizem. É um black-out disfarçado, que mas mais valia ser um black-out à moda antiga. Ou então, usar o site oficial para que Jesualdo Ferreira falasse do jogo.

Quanto à partida, vai ser contra uma adversário difícil, que vem de um bom momento, tacticamente disciplinada, o FCPorto a jogar em casa apenas necessita de fazer aquilo que é obrigado, vencer para não perder de vista a liderança. Para isso, é preciso entrar muito forte, concentrado, dominador e eficaz. E, se for possível, aliar ao resultado positiva uma boa exibição

FCPORTO – UD LEIRIA
15ª JORNADA LIGA SAGRES
ESTÁDIO DO DRAGÃO: 20: 15 HORAS
ÁRBITRO: ELMANO SANTOS ( AFMADEIRA)

3 comentários:

  1. Vi o jogo na net através de um site inglês, depois da cdefesa do helton o comentador dizia que este era o momento do "turnig point" para o FCPorto. Vamos lembrar este momento quando a época acabar.

    Que diferença quando temos 2 avançados... que diferença.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Isto não vai lá com discursos inflamados!
    Nem com promessas para animar as tropas!
    Depois desta miséria de hoje está provado que temos de retocar isto a que chamamos equipa!
    Retocar com qualidade e mesmo assim tenho duvidas de que vamos a tempo!

    ResponderEliminar
  3. Que grande roubalheira!
    Deviam ter sido 5-2, aquele fiscal de linha que vá pró quintal plantar batatas... DASSS!!!

    ResponderEliminar