08 janeiro 2010

Pela Verdade Desportiva


Os cómicos que se entretêm no futebol falado dos paineleiros que falam sem verem imagens esta semana até falaram de um amarelo a Javi Garcia naquele desaguisado com o Amuneke. Não houve amarelo sequer, mas falaram como se tivesse havido. Não há dúvida que nos programas televisivos já querem fazer justiça por opinião própria. É como analisar jogadas no vídeo, cada cabeça sua sentença.
E, enquanto o careca de Sintra se ria e o cineasta esquelético cruzava os braços dizendo que os portistas e os sportinguistas é que faziam a saudação nazi, como se isso tivesse um importância do caraças no tempo em que era politicamente correcto fazer isso para não bater o cu na cadeia e ter visitas inesperadas pela noite, ninguém pediu sumaríssimos ao Javi e ao Maxi.

O Ricardo Bosta da Liga deve estar a emoldurar as entrevistas de regime, enquanto dá umas dicas aos amigos sobre como evoluirá o processo do túnel, tão obscuro como o pífio apito que entusiasmou bestas como o geninho.

Sumaríssimos, nada. A CD anda muito ocupada e os paineleiros acham que nem devem pedir sumaríssimos porque acham que o Javi levou amarelo.

Básicos...

Sem comentários:

Enviar um comentário