17 novembro 2010

Assim está bem


Ao contrário da situação do Málaga, esta parece-me lógica. E, só por isso, Jesualdo aceita-a e encara-a de forma diferente, objectiva e de acordo com o seu estatuto.

4 comentários:

  1. Será que chega ao fim da época? Não me acredito muito...

    E atenção que se ele perde muito tempo com "equipa em construção" e "jogadores em crescimento" os adeptos gregos não são tão "meigos" como foram os Super Dragões com o Adrianse por exemplo!

    ResponderEliminar
  2. Esse é o preconceito de quem quer mal e julga mal o Jesualdo, mais apropriado (o preconceito) aos adeptos inimigos de outras cores mas algo em voga entre sectores dos dragões, o que ele não merece.

    Também é por isso que, por respeito e atá agradecimento (e porque é mau ser ingrato e não cultivo certos valores hoje em dia aceites), faço os destaques que Jesualdo merece.

    ResponderEliminar
  3. Desde k ande longe do Dragão por mim, o benfiquista de mirandela, pode ir para onde quiser...

    ResponderEliminar
  4. Zé Luis, nada contra os destaques, até acho muito bem que se siga a carreira dele, quanto mais não seja para aferir o seu real valor.

    Qaunto ao meu preconceito com Jesualdo, assumo sem problema nenhum, pois não me considerando ingrato, creio que não devo qualquer gratidão a esse treinador. Ganhou tudo que tem (de titulos e que nunca tinha tido) no futebol pelo Porto mas o Porto com ele não ganhou nada que nunca tenha ganho sem ele!
    Antes pelo contrário, não tinha memória de tantos resultados negativos acentuados em tão curto espaço de tempo: derrotas regulares com sporting e benfica (incluindo finais de taças), 3 derrotas expressivas em inglaterra com Liverpool e Arsenal, para não falar do pobre futebol jogado nos seus 4 anos no clube.

    Mesmo nas vitórias não acreditei no futebol dele, deixei de ir ao estádio no final da sua 1ª época e acredito que muito do sucesso dele passou pelo insucesso dos adversários directos na altura, coisa que não aconteceu na última temporada - e é facil constatar, basta olhar as pontuações obtidas ao longo das 4 épocas, todas muito aproximadas.

    Concluindo, acho que nunca foi treinador para o Porto como não é para qualquer clube da frente e ainda bem que vai ter oportunidade no Pana para provar que estou errado, ou não.

    ResponderEliminar