17 janeiro 2011

Mais um que foge do Carlos Queiroz... na sombra de (Agostinho) Oliveira?


Parece moda, só que Carlos Queiroz já há muito não está na Selecção/FPF e não podem justificar mais uma renúncia com o "patinho feio" que "destabiliza" os "mininos", como desavergonhadamente alvoroçaram por aí quando foi Simão, Miguel e outros a bater com a porta.
Aos 29 anos, Tiago, ex-Braga, Benfica, Chelsea, Juventus e agora no Atl. Madrid, não quer jogar mais por Portugal. Mais um que se diz contente por tudo, mas até logo que vou torcer para a bancada. Ah, e por fax, com o site da FPF a "responder" o mesmo a todos, porque todos dizem o mesmo.
(entretanto, esta noite, na SICN, apanhei Carlos Queiroz a repisar aqueles fraudulentos documentos dos médicos da ADoP e em vias de saber em Lausana o que o TAS acha de toda esta pouca-vergonha)
Vão ver, afinal, que Tiago saiu da Selecção em solidariedade com... Agostinho Oliveira? Este, subitamente, deixou a estrutura das selecções pós-Paulo Bento mesmo depois de o novo seleccionador lhe ter confiado a preparação dos sub-23. Curiosamente, ou talvez não, tantos experts da Selecção que pululam nos jornais não perceberam nem explicaram como, subitamente, o ex-adjunto de Carlos Queiroz que empatou 4-4 com Chipre e perdeu com a Noruega pela 1ª vez na história, saiu há dias da FPF e apareceu para a formação do Sp. Braga...
Mas, diligentes como sempre são, desde que lhes soprem as verdades convenientes, os jornaleiros e directores-marionetas da Imprensa Porreiro, Pá, ainda um dia descobrirão como Agostinho Oliveira fez a cama onde se quis deitar... mas todos lhe viraram as costas.
Consta que os responsáveis das selecções com limite etário recusaram-se aceitá-lo como manda-chuva na formação e chefe dessa estrutura. Pois não podendo fazê-lo na FPF, lá voltou à casinha acolhedora de Braga.
Isto, claro, depois de virar as costas e dar o dito por não dito no "processo do polvo" (entrevista de CQ ao Expresso visando Amândio de Carvalho), negando perante o CD da FPF aquilo que confirmara (e ouvira com Carlos Queiroz do ex-árbitro Porfírio Alves) diante dos outros componentes da equipa técnica que esteve no Mundial.
Com amigos assim, quem precisa de inimigos?


Sem comentários:

Enviar um comentário