12 janeiro 2011

Ufff!, tou mais descansado e ainda bem que não dá azo a más interpretações e lições de moral dos do costume...



http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/olhanense-"Jardel no Benfica só depois de Guimarães"...
Nem é o Jardel mesmo,
(aquele que serviu de bandeira eleitoral para uns ganharem eleições no seu clube que tem tantos exemplos de verticalidade, lisura de processos e honradez face a todos aqueles que não podem nascer duas vezes...)
Nem é... anedota.
É em Portugal, vem aí o Carnaval e ninguém leva a mal.
em tempo: o desfazer de um mito
Não há nada como o efectivamente...

2 comentários:

  1. Aqui "não há qualquer dúvida ética"...Tudo se passou no Sul do País, aí as regras são outras...

    ResponderEliminar
  2. Boas

    Quanto ao caso jardel não há muito a dizer. Trata-se apenas da 4ª situação idêntica só no consulado do recauchuteiro. Já tinhamos os exemplos do Jorge Ribeiro do Boavista, do Makulula do Maritimo e do Fabio Faria do Rio Ave. Os dois primeiros até falharam penalties enquanto decorriam negociações, o F. Faria por causa de situação idêntica não foi convocado para o último e decisivo jogo do campeonato do ano passado.

    Não há suspeitas porque se trata do arauto da transparência do futebol português.

    Agora "off-topic"

    O FCP foi considerado pela IFFHS a 10ª melhor equipa do ano civil de 2010. A mais-melhor-maior equipa do mundo, superiormente orientada pelo papa-chiclas, quedou-se pelo 59º lugar, atrás de Braga (55º) e Sporting (41º).

    Ainda de acordo com esse organismo, o FCP foi a MELHOR EQUIPA DO MUNDO do mês de Dezembro/10. Eu sei que estes rankings valem o que valem, já que ainda há pouco, o Wenger foi considerado, pelo mesmo organismo, o melhor treinador da década, mas mesmo assim já vi capas e parangonas de jornais por muito menos. Só o Jogo de hoje faz uma pequena chamada de atenção para o facto na primeira página. São critérios...

    De acordo com O jogo é a terceira vez que somos considerados a Melhor equipa do Mundo num determinado mês. As anteriores foram em Janeiro e Abril de 2003, sob o comando de um tal José Mourinho.

    Um abraço

    PS: O jogo em casa do Sevilha foi adiado de 22 para 23 de Fevereiro, mas mantém-se à mesma hora, a pedido do Sevilha. De acordo com A UEFA não pode ser na quinta devido à proximidade geográfica com Braga...

    ResponderEliminar