23 dezembro 2009

Ah, o (anti)lampião indultado no Natal...


A capa que me faltava aí abaixo, guardada no arquivo do Antilampião em honra do lampião, mas maestro, que o respeitinho é muito lindo e vejam lá como é que falam, senhores deputados, digo bloguistas...
Já sabem quem foi o árbitro ou querem voltar a ler aí em baixo uma história relatada em directo de insultos e murros e pontapés na porta do balneário do árbitro? E tudo sem "stewards"!!!


4 comentários:

  1. Votos de um Feliz NAtal a toda a equipa do Portistasdebancada e a todos os visitantes do blog

    Abraço

    http://legionofdragons.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hoje passei apenas para desejar a todos um Feliz Natal.
    Saudações portistas.

    ResponderEliminar
  3. Bom Natal a todo o pessoal.
    Voltamos dentro de um par de dias, lá para os lados do Dragão.

    ResponderEliminar
  4. Um bom NATAL a todos os frequentadores da Bancada.

    Com saudações portistas

    ResponderEliminar