24 dezembro 2009

Oração aos mais desfavorecidos


Querido Pai Natal,
as conversas do aquecimento global trouxeram chuva a potes e por engano, tal como os erros habituais do Lucílio Vigarista contra o FC Porto e um enxame de abelhudos que já ganharam o seu campeonato por vencerem o Tetracampeão nacional.
Tem havido muitas quezílias sob a capa de "ofensas pessoais" ao PM, depois das "campanhas negras" entre coisas de palhaços fora do circo em que era suposto brindarem-nos com boa disposição e de onde querem arredar os animais para caberem todos estes deputados agora mais controlados nas viagens e desdobramentos vários.
Perdoa-lhes os excessos da linguagem e dos tenebrosos processos de intenções e controla o seu colesterol moderando o apetite numa boa noite de Consoada que desejo para todos, cristãos e infiéis, portistas e os restantes.
As brincadeiras na escola lá vão de vento em popa, o que fez destapar umas meninas (com este frio!) nos "Magalhães" da miudagem da escola da Maia. Cobre-as de virtudes e alguma roupa, claro, independentemente dos same sexers que o nosso Primeiro, sempre prà frentex como o TGV que nos levará pelos carris certos à ruína pela qual eu vou pagar dentro de uns anos, gosta de unir lá com os temas fracturantes.
Não te preocupes com o Papá, que no seu pc só tem motivos de futebol e acredita sempre no Penta.
Bom Natal para todos, mesmo os outros também.

3 comentários:

  1. Saudações

    Um feliz natal na companhia daqueles que mais amam. Um sapatinho cheio de alegria, saúde, e que todos os vossos sonhos se possam realizar.

    Abraço

    marinheiroaguadoce a navegar

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Zé Luís :


    ..."Não te preocupes com o Papá, que no seu pc só tem motivos de futebol e acredita sempre no Penta."...


    Ora , aqui está desvendado o segredo do DRAGÃO !

    Feliz Natal !
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Um Santo e Bom Natal a todos, caros amigos!

    Abraço azul e branco!

    ResponderEliminar