13 dezembro 2009

Há jogos no Algarve que são sempre um mistério...


TVI até deu um directo no "Jornal da Noite" antes do jogo...

7 comentários:

  1. Mais um mergulhão do Fabio, chapada para aqui, chapada para acolá e o Olhanense a jogar com 10...

    Mas na arte da chapada o javi "juventino" garcia também é bonzito...

    A saga do David, o caceteiro, continua saga...

    Por fim, mas ainda assim importante, o risco envergonhado da sporttv lá mostrou que o Benfas empatou em fora-do-jogo. E digo envergonhado, porque sabe-se lá porque so apareceu uma vez, mas alguem há-de ter gravado para memória presente e futura...

    ResponderEliminar
  2. Rolita, no seu melhor:

    Foi uma situação de grande confusão, um aglomerado de jogadores, e o árbitro terá visto Djalmir puxar os cabelos a Coentrão e Cardozo empurrando o adversário numa conduta antidesportiva. (empurrar de mão aberta nas trombas do outro..., mas tem um mérito, está sempre na confusão!!)

    David Luiz sofre falta que justificava amarelo a Miguel Garcia. Quando se tenta levantar, EVENTUALMENTE terá pisado o adversário. (EVENTUALMENTE!! somos todos uns parvos...)

    Tendo em consideração o critério aplicado pelo árbitro no segundo golo do Olhanense, em que o árbitro assistente, em caso de dúvida, deixou prosseguir, dou-lhe, neste lance, o benefício da dúvida. (de rir..., e ainda por cima acho que é pago para escrever estas merdas!!)


    P.S.1- nunca ouvi falar tanto do FCP num jogo da Olhanense transmitido pela sporttv.

    ResponderEliminar
  3. Amigos;

    já que pela "minha casa", nem resultados desportivos, nem contribudo para desmascarar a palhaçada que é a saga dos corruptos, com caceteiros, trauliteiros, exterminadores e vendedores de droga, vocês por favor, não se calem... e carreguem forte e feio neles, dia 20!!!!

    ResponderEliminar
  4. E o esterismo do anormal que narrou o jogo, quando Soares Dias isolou cardozo para lhe mostrar um simples amarelo?

    A narração do jogo foi um paradigama de um jornalista não deve ser...

    ResponderEliminar
  5. Ao Pedro,uma correção..O Olhanense..SPORTING CLUBE OLHANENSE..Machos com O de bichO!Quanto ao resto,concordo em absoluto.
    Pai da Leoa:sofremos do mesmo mal e como eu o cmpreendo e sou do tempo em quie a escravatura no futebol,decretada por salazar,em que os SLBatota podia ter a MESMA EQUIPE durante doze anos e era possivel RAPTAR jogadores,formados na escola de Lourenço Marques e combinar resultados com o ditador franco na chamada taça dos campeões,está tudo dito..

    ResponderEliminar
  6. Será que a expulsão do Miguel Garcia não foi sucedida de uma agressão de David Luiz que o árbitro não viu?
    Sendo assim os sumaríssimos extinguiram-se ou já foram festejar o campeão de Inverno lá na liga?

    ResponderEliminar